Cansou?

581 38 11
                                    




Oioi, olha quem chegou!

Consegui resolver o b.o do meu computador :)

Tão preparades?


***********************************************************************


POV MARCELA

-Bia? O que aconteceu? – O elevador se abriu eu tentei me aproximar dela.

-Marcela, isso é errado. – Não acredito, ela estava arrependida. – Não devíamos ter feito isso.

-Ainda não fizemos nada Bia. – Estávamos sozinhas dentro do elevador e segurei seu rosto entre as mãos. – Eu quero tanto quanto você quer.

-Mas isso não pode acontecer. – Beatriz não me olhava nos olhos e eu tinha que pensar rápido.

-Tudo bem, mas olha pra mim e fala que você não quer, ai eu te deixo ir para o seu quarto. – Ela me olhou, mas não disse nada e ali foi minha deixa para encaixar nossas línguas em um novo beijo.  – Não quero te forçar a nada, ainda está cedo  vamos para o meu quarto e tomamos algo e conversamos um pouco, pode ser?

      Ela balançou a cabeça em afirmação e eu apertei o elevador para o meu andar. Beatriz me seguia em completo silêncio e eu precisava pensar em algo para o clima não ficar tão chato. Assim que entrei eu liguei para o serviço de quarto e pedi uma garrafa de vinho francês, e alguns petiscos, perguntei Bia se ela queria algo a mais e ela negou com a cabeça. Ela se sentou no sofá que tinha em meu quarto e eu só queria adivinhar o que se passava na cabeça dela.

-Saímos antes de o show encerrar. – Dei um sorriso tentando puxar assunto.

-Aquela era a ultima musica provavelmente. – Ela sorriu de canto e o serviço de quarto bateu na porta.

       Servi as taças e entreguei em sua mão, me sentei ao lado dela no sofá e comecei a puxar assunto sobre trabalho, queria que ela se soltasse, não queria força-la ou fazer com que ela se sentisse incomodada. Depois da segunda taça, ela já estava mais solta e falava mais, enquanto eu tentava me controlar pra não agarra-la novamente.

-Você quer parar de ficar me encarando? – Ela disse sem jeito e eu sorri.

-Impossível você é muito linda. – Ela corou as bochechas.

-Marcela... – Bia deu um suspiro antes de continuar. – Você é minha chef, o pior você é casada e casada com minha outra chefe.

     Dei um sorriso e ela me olhou sem entender nada.

-Eu sei que essa relação de chefe e funcionaria não seja mais adequada, mas desde que eu coloquei os olhos em você algo dentro de mim mudou e me fez querer ter você. – Eu segurava as mãos dela e fazia contato visual intensamente. – Bia, você foi a única mulher em sete anos que mexeu comigo, eu nunca tive olhos pra ninguém enquanto estava casada, e eu não consigo controlar minha vontade de você, você se aproxima e meu corpo inteiro reage de forma intensa.

     Ela não disse nada, apenas ouvia as palavras saindo da minha boca.

-E sobre eu ser casada. – Ela se remexeu no sofá, eu sabia que Bia tinha integridade e eu sabia que era aquilo que estava impedido ela prosseguir. – Jaqueline e eu não estamos mais juntas, inclusive eu estou hospedada na casa do Sandro. – Sorri sem humor.

-Eu sinto muito. –Foi a única coisa que ela disse.

-Não sinta, eu estou bem. – Suspirei fundo, pois eu precisava resolver minha vida quando voltasse ao Brasil. –Bia, eu jamais faria algo do tipo, eu não sou essa pessoa.

The only exceptionOnde histórias criam vida. Descubra agora