Eu fui preciptada?

312 32 5
                                    

POV BEATRIZ

Depois do pedido de Jaqueline eu fiquei encucada com aquilo, qual era a dela? O que ela estava tramando? Passei na mesa de Alice e pedi a ela que ajeitasse uum encontro. Eu estava morrendo de saudades de Marcela, e não via a hora de me jogar nos braços dela.

O feriado amanheceu e logo já estava pronta e esperando Sandro vir me buscar, iríamos para o bangalô de Melissa, precisava contar o que descobri de Jaqueline, precisávamos colocar nosso plano em prática, ela não iria se dar bem, não se eu conseguisse impedir.

Em poucas horas Sandro estacionava na entrada do bangalô e aguardávamos Marcela chegar. Conversávamos animadamente quando o carro dela encostou ao lado do carro de Sandro. Corri e pulei no pescoço dela, estava morrendo de saudades.

-Eu também estava morrendo de saudades de você. - Marcela enterrou o rosto em meu pescoço e deixou um beijo ali. -Estava difícil de controlar.

-Deve estar mesmo, lembro do dia da festa do papai. -Marcela sorriu sem jeito, quase que entregamos o jogo no dia da festa do pai dela.

-Não tenho culpa se essa mulher me deixa fora de mim. -Sandro fez coraçãozinho com as mãos e Alice sorria pra nós.

-Mas vamos ao que interessa. -Alice tirou da pasta alguns relatórios.

-Pela primeira vez o cérebro do Sandro funcionou. -Marcela passou a mão na cabeça do irmão e todas nós gargalhamos.

Flashback on:

-Você tem duas opções, a primeira é terminar qualquer tipo de envolvimento que vocês duas tenham. Não quero nem que você chegue perto dela, é só tratar de assuntos relacionados a Cyber. E me ajudar em um novo projeto que estou em mente. -Jaqueline falava com tranquilidade, e minha mente girava, eu contei as ameaças de Lívia, mas as de Jaqueline eram piores e eu não sabia se devia contar. -Ou manter esse caso de chefe e funcionária e ser exposta, pode ter certeza que se isso acontecer você não conseguirá emprego nem mesmo de vitrinista de loja.

Eu sei o quento Jaqueline é influente, ela pode reduzir minha existência em pó, eu não teria a menor chance de seguir os meu planos profissionais. Mas o meu sentimento por Marcela era forte e não era justo ceder as chantagens de Jaqueline e ainda prejudicá-la.

-É pegar ou largar, e eu sei que você é inteligente, é ambiciosa assim como eu. Vai fazer a escolha certa. -Jaqueline tinha uma postura de vilã de novela das oito, mas eu não seria a mocinha boba que só se ferra, como ela mesmo disse eu sou ambiciosa e se ela acha que sabe jogar, vou mostrar quem inventou as regras. -Você tem até amanhã pra me responder. Pode ir pra casa, pensar com calma, não preciso dos seus serviços por hoje.

Sai da sua sala furiosa, se essa vaca acha que eu vou cair na dela, ela está muito enganada. Entrei no elevador e mandei uma mensagem pra Marcela, ela ainda não tinha chegado à Cyber e me pediu pra encontrá-la no escritório de Sandro, não demorou muito e estávamos nós três pensando em um jeito de pegar Jaqueline no pulo.

Assim que cheguei ao escritório de Sandro, Marcela já estava lá andando de um lado para o outro, ela veio ao meu encontro e me abraçou apertado.

-Vai ficar tudo bem, Jaqueline não vai conseguir separar nós duas. -Ela me dei um selinho demorado e eu concordei com a cabeça.

Nos sentamos e eu contei aos dois tudo que Jaqueline tinha me dito, não escondi nada e Marcela só ia ficando ainda mais irritada.

-Minha vontade é ir lá e expulsar Jaqueline da Cyber. -Marcela tinha os punhos cerrados e disse com raiva.

-Não vamos fazer nada de cabeça quente. -Sandro tentava acalmar a irmã. -Daremos um jeito.

The only exceptionOnde histórias criam vida. Descubra agora