POV MARCELA
Era torturante ver Beatriz todos os dias e não poder trocá-la, não poder sentir ela em meus braços, ela levava muito a sério o plano e na Cyber eu praticamente não existia. Até nos encontramos algumas vezes escondidas, conseguimos matar a saudade na despedida de solteiro das meninas, mas eu ainda precisava de mais. Não vejo a hora de me livrar de Jaqueline.
Por falar nela, ela anda muito estranha e minha intuição não falha, Jaqueline estava aprontando algo grande e eu tinha medo do que estava por vir. Beatriz ainda não tinha muitas informações, e hoje marcamos de nos ver na casa de Alice.
-Má? Posso entrar? —Liv bateu na porta e entrou.
-Pode meu bem, algum problema? —Ela tinha uma carinha tristinha. —Acho que estou apaixonada.
-Mas isso não é bom?
-Seria, se ela me correspondesse. —Lívia sempre teve problemas em se relacionar. —É difícil ser apenas amigas quando nos vemos todos os dias. Eu queria que ela me notasse, mas sei que ela me vê apenas como amigas, e depois do que eu fiz com ela não acho que ela me daria um chance.
Será que Lívia estava falando de Beatriz? Isso explicaria o motivo dela ter ido até a casa de Bia e a ameaçado.
-Você quer me contar quem é? —Lívia me encarou por alguns segundos e parece ter se ligado.
-Não, na verdade eu nem devia ter falado disso com você. —Ela pareceu lembrar e se irritou. —Preciso, até em casa Marcela.
Ela saiu apressadamente e me deixou sozinha com meus pensamentos. Ela estava apaixonada por Bia e isso fazia todo sentindo.
Passei o resto da tarde pensativa, isso pode influenciar minha relação com Beatriz. Minha cabeça fervilhava, são tantos problemas de uma vez só, não sei se aguentaria segurar. E o pior de tudo era ficar sem Beatriz, os momentos que estou com ela me faz não pensar nessa confusão que minha vida se transformou. Eu não aguento mais ficar tão longe dela assim.
-Alice, peça Beatriz pra vir até minha sala agora. - Falei raivosa e Alice me olhou assustada. - Preciso avisar sobre umas fotos que não gostei.
Alice correu e foi em busca de Beatriz, Jaqueline não estava na Cyber, mais uma vez ela tinha ido fazer algum serviço por fora, preciso saber o que ela anda aprontando, isso vai acabar me deixando maluca. Ela anda muito estranha, promovendo desfiles, coquetéis sem necessidade, convidando empresários que nunca vi e que não fazem parte do nosso ramo, isso tudo era muito estranho e eu preciso descobrir o que é, Beatriz precisa me contar o que ela sabe.
-Algum problema Marcela? - Ela entrou em minha sala receosa.
-Entra, precisamos conversar. - Beatriz passou pela porta e minha vontade era enche-la de beijos, mas eu preciso me controlar. - Beatriz, eu não aguento mais.
Suspirei pesado e mantinha as mãos em minha cabeça. Beatriz me olhava curiosa, mas se conteve e continuou sentada de frente pra mim.
-Bia, o que você descobriu sobre Jaqueline?
-Má, eu ainda estou colhendo informações. - Bia segurou minhas mãos por cima da mesa. - Jaqueline é esperta, não posso deixar ela desconfiar de nada.
-Eu sei, mas eu não aguento mais. - Minha vontade era de me livrar de Jaqueline de uma vez por todas.
-Eu sei meu amor, mas confie em mim? - Bia se levantou e me abraçou.
-Eu confio, mas quero poder te beijar sem medo, quero te assumir pro mundo logo. - Ela me presenteou com um sorrisão e me deu um beijo rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only exception
RomanceA única exceção Passamos a vida achando que temos tudo planejado, achando que tudo vai ocorrer da forma que imaginamos, mas sabemos que não é bem assim que acontece. Com Marcela Ferraz não seria diferente, ela achou que sua vida estava alinhada, cas...