Cheguei na academia um pouco cedo, então pude escolher o lugar que eu quisesse.
Pouco tempo depois os outros foram chegando. Vejo minha prima Hinata, fico um pouco bravo, a gente não tem uma boa relação por questões de família, tudo complicado e injusto.Todos chegaram menos o professor, até que de repente o professor entra na sala com uma menina, que me deixou intrigado. Nunca tinha visto ela aqui na vila antes, e aqueles olhos, parecem muito com os dos Hyuugas, mas eram rosas, então ela não é uma Hyuuga.
Ela então se apresenta, não reconheci nenhum dos sobrenomes dela. Ela fala o nome do seu poder ocular, Cyakuhan, nunca ouvi falar. De onde essa menina saiu?.
Ela só disse que os avós dela eram de vilas distantes. E que ela herdou da mãe dela. E só, e aquilo me deixou louco, eu queria saber mais, mas ela só falou aquilo.
Ela se sentou ao lado da Hinata, e elas ficaram conversando por um bom tempo. Eu até tentei escutar, mas não consegui. Afinal, o que eu tava fazendo? Por que eu queria tanto saber sobre ela?. Não nada disso, não quero saber sobre ela, quero saber sobre o poder ocular dela. Eu vou ter que dá um jeito de descobrir.~Neji off~
~Autora on~
~A aula então acabou, todos foram pra casa. E S/n foi correndo falar com seus pais.~
~Autora off~
~S/n on~
S/n: -Mamãe, papai( eu disse correndo na direção deles)
S/m: -Ei, calma(ela disse sorrindo)
S/p: -Eai, como foi lá querida?(ele perguntou sorrindo)
S/n: -Aaa, foi legal. Mas eu quero perguntar uma coisa.
S/m e S/p: -Pode perguntar querida(eles disseram)
S/n: -Eu posso ir na casa da Hinata Hyuuga?. Ela me chamou pra lá. Posso ir?
S/m: -Aaa, pode sim filha. Portanto que você se comporte.
S/p: -E que tome cuidado
S/n: -Aaa, obrigada(eu disse sorrindo e abraçando os dois)
S/m: -Mas você pode ir só no final de semana.
S/n: -Tá bom mamãe, eu vou falar pra ela amanhã. Agora eu vou tomar banho pra almoçar(eu disse sorrindo e subindo as escadas correndo)
S/p: -Ela tá animada mesmo em.
S/m: -Era de se esperar, ela não tinha muito contatos com outros crianças além das que moram aqui perto.
S/p: -Verdade~S/n off~
~Autora on~
~No dia seguinte, S/n fez sua higiene de sempre, tomou café e foi pra academia. Estava muito ansiosa pra falar com a Hinata.~~Autora off~
~S/n on~
~Fui pra academia o mais rápido que eu pude, tinha que falar com a Hinata. Chegando lá eu vi ela sentada e fui correndo na direção dela.
S/n: -Oi Hinata(eu disse ofegante)
Hinata: -Oi S/n(ela disse com um sorriso gentil) Por que tanta pressa?
S/n: -Aaa, eu precisava falar com você. Meus pais deixaram eu ir pra sua casa(eu disse com um sorriso)
Hinata: -Fico feliz(ela disse retribuindo o sorriso)
S/n: -Mas eles disseram que eu só posso ir no final de semana
Hinata: -Não tem problema, já é depois de amanhã(ela disse com um sorriso)~S/n off~
~Autora on~
~Chegou o tão esperado dia, S/n arrumou um bolsa com suas coisas, e foi pra casa da Hinata.
No caminho para a casa da Hinata, muitas pessoas do clã Hyuuga olhavam pra ela, ou melhor, pros olhos dela.
Depois de um tempo elas chegaram na casa da Hinata. S/n guardou sua bolsa em um quarto, e elas ficaram na área conversando.~~Autora off~
~S/n on~
S/n: -E então porque você e seu primo não se dão bem?(eu perguntei e ela ficou meio pra baixo)
Hinata: -Bom, o começo de tudo foi porque ele não aceita ser da família secundária, e também por causa do selo que ele tem, que é um selo amaldiçoado que todos os herdeiros da família secundária recebem. E principalmente porque o pai dele foi morto, para proteger o nosso clã. É tudo complicado, eu acho que nem deveria tá falando isso pra você. Mas me sinto confortável pra isso, eu confio em você.
S/n: -Nossa, entendo. Obrigada por me contar e confiar em mim
Hinata: -Nossa, o tempo passou e a gente nem percebeu. Vamos almoçar(ela disse se levantando)
S/n: -Aa, vamos~S/n off~
~Neji on~
~Depois de treinar, vou pro meu quarto, e quando abro a janela, vejo a Hinata e a S/n. O que ela tá fazendo aqui?
Fico observando elas por um bom tempo, essa garota me intriga, e eu não sei porque.
Depois de um tempo elas saiem, e eu me deito na cama tentando ligar os pontos na minha cabeça, sobre o que ela falou quando se apresentou na sala, mas não consigo pensar em nada.~~Neji off~
~Autora on~
~Depois do almoço, S/n e Hinata ficaram conversando de novo, falando sobre a vila e tudo mais.~
~Autora off~
~S/n on~
Hinata: -Agora que eu percebi, você só fala comigo lá da sala né
S/n: -Sim, com os outros eu quase nem falo nada, mas tá com poucos dias que entrei, dá tempo falar com os outros ainda(eu disse sorrindo)
Hinata: -É, você tem razão(ela disse sorrindo)De repente escutamos alguém chamando a Hinata
???: -Ei Hinata!
Hinata: -Oi Sakura(ela disse sorrindo)
Sakura: -Nós estamos chamando toda nossa turma pra brincar de esconde esconde. Eai quer brincar também?
Hinata: -Aaa, pode ser (ela disse olhando pra mim). A S/n pode ir também?
Sakura: -Claro, ela é da nossa turma também(ela disse sorrindo) Mas antes, vamos apresentar todo mundo pra ela.
Hinata: -Certo
Sakura: -Bom vamos começar, esse aqui é o Chouji(ela disse apontando pra um menino gordinho, mas fofinho). Esse é o Shikamaru (ela disse apontando pra o garoto de cabelos pretos e rabo de cavalo). Essa é a Ino(ela disse apontando pra garota de olhos verdes e cabelo loiro). Esse é o Kiba(ela disse apontando pra o menino que tava com um cachorro na cabeça), e esse o Akamaru(disse apontando pro cachorro). Esse é o Shino(disse apontando pro garoto de óculos escuros). Esse é o Lee(disse apontando pra o garoto de roupa toda verde, meio engraçado kkk). Essa é a Tenten(disse apontando pra uma menina que tem cabelo castanho escuro, com dois cocós). Esse é o Sasuke(ela disse envergonhada e apontando pra um garoto de cabelos pretos e parecia ser muito sério). E por fim, esse é o Naruto(disse apontando pro loiro doidinho kkk)Todos: -Oi
Naruto: -Nossa Sakura, você me deixou por último(ele disse e todos sorriram)
Continua...
Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Desculpem os erros.Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji e S/n
FanficNeji sempre foi um garoto fechado, mas depois que conheceu S/n, as coisas foi mudando. O que será que está por vir...? #1 hyuuga (23/05/2021) Preguiça de colocar os outros kkkk