Sakura: Vamos logo.(ela saiu e todos fomos em direção ao parque)
Chegamos no parque e então a Sakura disse:
-Vamos no zerinho ou um pra saber quem vai procurar primeiro.
Então a gente jogou umas 5 vezes até que o Naruto saiu primeiro, ou seja, ele ia procurar. Ele ia contar até 50 pra gente se esconder.
Então ele começou:
Naruto: Um... Dois...
Corri bem rápido e me escondi atrás de um prédio. Alguns segundos depois ele gritou:
Naruto: -Prontos ou não, lá vou eu
Dei um passo pra trás e percebi que esbarrei em alguém, quando eu ia gritando, a pessoa colocou a mão na minha boca.
Me viro aos poucos pra ver quem era. Era o garoto de rabo de cavalo.S/n: -Que susto(eu disse sussurrando)
Shikamaru: -Digo o mesmo(ele disse sussurrando também)
S/n: -Shikamaru né?(eu perguntei encarando ele)
Shikamaru: -S-im(ele disse guaguejando um pouco)~~S/n off~
~Shikamaru on~
~Fui me esconder atrás de um prédio ali perto. Quando o Naruto termina, eu dou um passo pra trás, e me assusto por ter esbarrado em alguém. Era a S/n, antes que ela pudesse gritar e entregar nossa localização, eu coloquei a mão na boca dela.
Falamos bem pouco, e de repente ela começou a me encarar. O que é isso agora? Do nada. Fiquei meio perdido naqueles olhos rosas, mas depois volto a realidade. O que acabou de acontecer aqui?~Shikamaru off~
~Autora on~
~Depois de um tempo procurando, Naruto encontrou o Lee primeiro. E aos poucos foram encotrando os outros. Só faltava a S/n e o Shikamaru. Mas a S/n e Shikamaru conseguiram se salvar.
Eles continuaram brincando até ficar perto de escurecer, todos foram pra suas casas. S/n e Hinata foram também pra casas dos Hyuugas.
Chegando lá elas jantaram, tomaram banho, fizeram suas higienes e dormiram.-Um tempo depois-
Todos conseguiram se tornar genins. S/n agora estava com 12 anos, ela já tinha contato com todo mundo, seus melhores amigos era Hinata, Shikamaru e Naruto, mas os outros também era amigos dela.
Os times de genins foram divididos:
Naruto, Sakura e Sasuke.
Shikamaru, Ino e Chouji.
Neji, Tenten e Lee.
Kiba, Shino, Hinata e S/nTodos já tinham progredido bastante. O exame chunin estava perto de começar, todos estavam ansiosos.
~Autora off~
~S/n on~
Hinata: -Vamos S/n, pega logo suas coisas e vamos
S/n: -Calma, você me chama pra dormir na sua casa em cima da hora, e ainda fica me apressando.
Hinata: -Tô brincando, só não demora muito. Já está quase escurecendo.
S/n: -Pronto, vamos.
Hinata: -Foi mais rápido do que eu pensei(ela disse com um sorriso)
S/n: -Vamos logo(eu disse sorrindo)Chegamos então na casa dela, fui colocar minhas coisas no quarto e fomos jantar.
~S/n off~
~Neji on~
~Chego do treino, e vejo a Hinata e a S/n entrando na casa da família principal. Ela ia dormir lá mais uma vez.
Se bem que fazia um tempo que eu não via a S/n, quando eu não tô em missões, eu tô treinando, mal fico aqui em casa. Mas porque mesmo eu iria querer ver ela?, fiquei me repreendendo mentalmente.
Tomei um banho, me deitei na cama e fiquei encarando o teto, mas um dia cansativo, mas pelo menos estou cada vez mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji e S/n
FanfictionNeji sempre foi um garoto fechado, mas depois que conheceu S/n, as coisas foi mudando. O que será que está por vir...? #1 hyuuga (23/05/2021) Preguiça de colocar os outros kkkk