•Capítulo 13•

6.3K 346 189
                                    

~Autora on~

~No dia seguinte, a turma toda se encontrou. E S/n e Neji chegaram de mãos dadas, surpreendendo todos. Shikamaru não ficou tão surpreso, mandou logo um "até que enfim". E pra surpresa de S/n, Shikamaru também tinha pedido a Temari em namoro, ela tinha dado algumas dicas pra ele.
Ino já estava namorando com Sai, Sakura tinha conseguido ter um encontro com Sasuke, e eles estavam mais próximos do que nunca. Naruto e Hinata também já namoravam. Lee e Tenten estavam ficando. E Chouji, Kiba e Shino estavam solteiros, mas não ligavam muito. Chouji continuava preocupado mais com comida, o Kiba e o Shino não queriam nada sério ainda, então ficavam com algumas meninas, e depois ficavam falando sobre elas.

Alguns meses se passaram, e apareceu um novo adversário máscarado que não tinha sido capturado antes,com o Zetsu,  declarou a quarta guerra ninja.
Todos então se preparam, e três meses depois, a guerra começou.

Todos deram seu melhor, mas muitos morreram, afinal era uma guerra. S/n e Neji conseguiram derrotar muitos, cobrindo um ao outro. O Byakugan e o Cyakuhan juntos era poderoso.

Depois de dias de luta, a guerra acabou. Trouxe muitas mortes de pessoas queridas, mas fazia parte.

Todos então voltaram pra suas vilas. Os ninjas da vila da folha voltaram com Kakashi sendo Hokage, já que Tsunade abandonou o cargo.

-2 meses depois-

Os menino se encontraram em uma casa termal e estavam conversando. Então Neji disse que estava planejando pedir a S/n em casamento. Shikamaru e Naruto disseram que estavam planejando fazer isso também com Temari e Hinata.
Shikamaru então deu uma idéia de os três pedirem juntos, no mesmo dia. Eles então concordaram e estavam planejando com iria ser.

Shikamaru: -Então, a gente leva elas pra aquele parque cheio de cerejeiras. Cada um leva pra um local diferente no parque, pra fazer sua declaração em particular. E quando terminar, nós vamos colocar uma venda nelas, e levar até a maior cerejeira do parque, onde a gente vai ter preparado um jantar ao ar livre.
Mas pra isso a gente vai ter que colocar umas luzes na árvore, pra ficar mais bonito.
Neji: -Você pensou em tudo mesmo né.
Shikamaru: -Conviver com a S/n fez eu aprender a organizar um pouco essas coisas(ele disse sorrindo)
Naruto: -Mas eai, quando a gente vai fazer isso?
Shikamaru: -Que tal no domingo? É nosso dia de folga, e a Temari vai tá aqui.
Neji: -Eu acho ótimo. Nesse dia a lua vai está cheia, e a S/n gosta muito de ver a lua, principamente quando ela tá cheia.
Naruto: -Por mim tudo bem também.
Shikamaru: -Então pronto. A gente só precisa da ajuda da Sakura e da Ino pra distrair as garotas, porque senão nosso plano vai por água abaixo.
Neji e Naruto: -Tá bom

Eles então falaram com elas, elas concordaram. Então eles começaram a planejar tudo.

-No domingo...-

Chegou então o dia, os garotos tinham preparado tudo. E a Sakura e a Ino foram liberadas depois que eles arrumam tudo. Por que eles tinha dito pras meninas que eles iriam sair, mas na verdade fazia parte do plano.
As garotas então se arrumaram.~

~Autora off~

~S/n on~

~Eu iria sair com o Neji, ele disse que era pra um lugar especial, então me arrumei bem. Coloquei um vestido vermelho colado e decotado, com um salto preto. Fiz uma maquiagem leve, enrolei o cabelo, passei perfume e estava pronta.
De repente escuto alguém batendo na porta. Vou abrir, era o Neji. Ele estava lindo, com um terno simples, mas elegante.
Ele me olhou da cabeça aos pés, com os olhos brilhando. Me deixando um pouco envergonhada, mas achei fofo.

Neji: -Uau, você tá linda. Você é linda né(ele disse com um sorriso fraco)
S/n: -Você também tá um gato(eu disse sorrindo)
Neji: -Vamos?
S/n: -Vamos. Mas pra onde mesmo?
Neji: -Logo você vai saber(ele disse com um sorriso fraco)
S/n: -Ai, assim eu fico nervosa. Você sabe como eu sou
Neji: -Calma princesa. Confie em mim(ele disse sorrindo e me dando um selinho)
S/n: -Então vamos logo

Fomos então caminho até chegar no parque de cerejeiras. Mas eu fiquei meio confusa.

S/n: -Porque essas luzes? Nem é natal ainda
Neji: -Logo você vai saber(ele disse sorrindo)
S/n: -Aaaa, você tá me deixando louca de curiosidade.
Neji: -Tô brincando, eu vou falar logo.
S/n: -Ufa, então fale.
Neji: -Bom, faz um tempo que a gente namora. Então hoje, eu decidi acabar com esse namoro...
S/n: -Quê? Você quer terminar? Fez eu me arrumar toda pra isso?(eu disse interrompendo ele)
Neji: -Não doidinha(ele disse sorrindo) deixa eu terminar.
S/n: -Aaa, quer me matar é?(eu disse sorrindo) continue então.
Neji: -Como eu tava dizendo. Eu decidi acabar com esse nosso namoro. Todo esse tempo ao seu lado, todos os nossos momentos juntos, só fez eu ter a certeza de que você é mesmo a mulher da minha vida. A cada dia que passa eu me apaixono mais por você. A cada que passa você me surpreende mais, de um jeito bom. E foi por você que eu mudei, e foi você que fez eu descobrir o que é amor, e como é sentir amado. Eu tento encontrar as palavras certas pra descrever você, mas não encontro, porque você me deixa sem palavras. Você é a mulher mais perfeita desse mundo, e eu sou o cara mais sortudo do mundo por ter você ao meu lado. Eu poderia ficar horas falando essas coisas pra você, mais ainda sim não seria suficiente, e nem a metade do meus sentimentos por você. Acho que já está bem o quanto eu amo você né.
Eu tenho uma pergunta pra você, mas antes eu quero que você coloque essa venda(ele disse pegando uma venda)

Ele então saiu me levando pra um lugar que parecia demorar uma eternidade. E quando finalmente ele tira a venda, vejo o Shikamaru e Temari e o Naruto e a Hinata. Elas também estavam vendadas antes. O que estava acontecendo.

Neji: -Então, nós planejamos isso juntos(disse com um sorriso fraco) Isso a gente explica depois.Mas agora eu quero saber. Você aceita ser minha mulher pra o resto de nossas vidas?(ele disse colocando a mão no bolso e tirando uma caixinha) S/n Nayan,Você aceitar se casar comigo?(ele disse abrindo a caixa e se ajoelhando na minha frente)

E mais uma vez, ele me surpreendeu. A cada palavra dele, eu me emocionava cada vez mais.

S/n: -Claro que eu aceito meu amor.( Eu disse fazendo ele se levantar). Mais uma vez você me surpreendeu. Eu que sou a sortuda de ter você ao meu lado, uma pessoa tão incrível, que faz sempre eu me sentir bem e completa. Desde que você entrou na minha vida, tudo perdeu sem você.Mas com você ao meu lado, eu sinto como se eu pudesse fazer tudo, ao seu lado eu sou muito feliz. E como eu já lhe disse, ao seu lado eu sou a mulher mais feliz desse mundo. Tudo ficou melhor depois que a gente se encontrou e ficamos juntos, tudo isso era pra acontecer, é o destino. O amor muda a gente mesmo né, olha só pra mim. Nunca pensei que iria chegar a esse dia, que alguém iria me pedir em casamento. Mas você apareceu na minha vida, e fez eu mudar o pensamento de que eu não iria ser feliz nunca. Você não tem noção do quanto eu amo você. Eu sei que não sou muito boa com as palavras, eu tento até, mas não sei se dá certo(eu disse com um sorriso fraco). Eu quero que saiba que eu vou está sempre aqui com você, ao seu lado, pra lhe apoiar e lhe amar, sem medo. Eu sei que você é a pessoa certa pra mim. Você é o homem da minha vida, pelo o qual um dia, eu tanto busquei nos meus sonhos. Eu amo muito você. Então é claro, eu aceito ser sua mulher pelo resto de nossas vidas. E se eu puder, até nas outras.(eu disse nós selamos nossos lábios em um beijo carinhoso, cheio de amor)

Percebo que o mesmo aconteceu com a Temari e Hinata. Ainda que a Temari tá calma hoje(eu pensei sorrindo)

Nos juntamos a uma mesa que estava ali perto da gente, com muitas comidas. Tava tudo bem arrumado, eles devem ter tido um pouco de trabalho com isso.

Então sentamos e começamos a comer e conversar. A noite foi incrível.
Eu estava muito feliz, e mais feliz ainda que meus dois melhores amigos também ficaram noivos no mesmo dia que eu.
E o melhor, a lua estava cheia, dando um clima mais romântico ainda pra nosso momento. Esse dia com certeza vai ficar marcado na minha vida.

~S/n off~

Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando. Estamos quase no fim.
Desculpem os erros.
Até o próximo capítulo :)

Neji e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora