~Autora on~
~Dois dias se passaram, o Neji já tinha saído do hospital. S/n tinha ido pra outra missão.
Ela chega quando tá quase escurecendo, e vai em direção a sua casa. Toma um banho, come, escova os dentes e veste um pijama, já que ela não pretendia sair mais.Enquanto isso Neji planejava ir na casa dela, já que tinha esperado tempo demais.~
~Autora off~
~Neji on~
~Fiquei sabendo que a S/n tinha chegado, então tomei coragem e decidi ir falar com ela, não aguentava mais esperar.
Chegando na casa dela, eu bato na porta. Depois de uns minutos ela abre, e parece surpresa em me ver. Então ela diz pra eu entrar, e eu entro~~Neji off~
~S/n on~
~Eu estava deitada no sofá, perdida nos meus pensamentos. E de repente alguém bate na porta, fiquei pensando em quem seria. Quando eu abro a porta, era o Neji. O que ele tava fazendo aqui? Percebo que estava com um pijama curto, e fico meio envergonhada, mas ele já tava ali mesmo né.~
~S/n off~
~Neji on~
S/n: -E então Neji, sem querer parecer grossa. Mas o que você veio fazer aqui?
Neji: -É-é, eu tenho que falar uma coisa. Fiquei pensando bastante, e tomei coragem pra falar.
S/n: -Fale então
Neji: -Bom, nem sei por onde começar. Desde que eu vi você pela primeira vez, eu fiquei meio intrigado, eu pensei que fosse só por causa dos seus olhos e por nunca ter visto você pela vila. Mas não, tinha uma coisa a mais. Fiquei observando você por um bom tempo, tentando entender o que se passava comigo quando eu lhe via, mas tudo era novo pra mim, na verdade ainda é. E depois daquele nosso beijo, tudo mudou mais ainda, eu fiquei confuso, sentindo coisas que eu nunca tinha sentido antes. Está com você, faz eu me sentir bem, faz eu querer ser a cada dia, uma pessoa melhor. E já que estou falando tudo, eu confesso que não consigo tirar você da minha cabeça, não só depois do beijo. Mas desde que eu conheci você. Eu não tinha entendido até agora o que eu sentia, o porque de eu ter ficado intrigado com você. Mas é amor S/n, é amor(eu disse pegando nas mãos dela) e eu sinto que você sente o mesmo, eu sei que a gente tem uma conexão inexplicável. Eu sei que já vacilei algumas vezes, mas é porque eu estava confuso, talvez até não queria aceitar que estava me apaixonando, na verdade, que já estava apaixonado. Eu ficava irritado em ver você falando com outros garotos, e só depois eu entendi que era ciúmes. Não queria pensar na idéia de perder você, mesmo não tendo assumido antes que estava apaixonado. Mas agora eu tô aqui falando tudo pra você, abrindo meu coração, sentindo coisas que eu nem sabia que era possível sentir. Acho que já ficou bem claro né, mas eu tenho mais uma coisa pra dizer. EU TE AMO S/N.~~Neji off~
~S/n on~
~O Neji então começou a falar. E a cada palavra que ele dizia, eu ficava mais surpresa e nervosa. Com o coração prestes a sair pela boca. Eu não acreditei no que estava acontecendo ali. Será que eu estava sonhando?. Escutei atentamente, e me emocionando a cada palavra.
Ele então termina, dizendo que me ama, eu fiquei tão feliz eu ouvir aquilo.S/n: -Nossa, você não sabe o quanto eu fico feliz de ouvir isso. Eu sei que sou meio complicada de entender às vezes, mas você está certo, eu sinto o mesmo que você. Eu não consigo tirar você da minha cabeça também, por mais que eu tentasse, eu só conseguia pensar em você, e em todos os nossos momentos juntos. No fundo eu sabia que você sentia o mesmo, mas eu tinha medo de eu está enganada. Mas eu fico muito feliz por eu está certa, eu esperei tanto por esse moemnto. Mesmo a gente tendo se desentendido algumas vezes, o nosso laço é mais forte, o amor que existe entre a gente, é mais forte. Ter você ao meu lado, faz eu me sentir bem também, é como se por algum tempo, eu esquecesse que existe um mundo lá fora, ao seu lado eu me sinto completa, e é ao seu lado que eu quero ficar, demorei um pouco pra falar isso, acho que nós dois. Os dois são meio cabeça dura(eu disse sorrindo). Mas eu assumo. EU AMO VOCÊ, NEJI HYUUGA.~
~S/n off~
~Neji on~
~Eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Eu esperei tanto por esse momento, por mais que eu tenha tentado me enganar todo esse tempo.
Não queria perder mais tempo, então selei nossos lábios em um beijo quente. Uma mão minha estava na nuca dela, e a outra apalpava a sua bunda.
Enquanto as dela estava uma entre meus cabelos/nuca, e a outra por dentro da minha camisa, dando azunhadas de leve nas minhas costas.Percebi que tive um quarto ali perto, sem precisa ter que subir. Então conduzi ela até lá, e deitei ela na cama, ficando por cima dela. Tirei sua blusa e seu short, e ela tirou minha camisa e minha calça.
Cada vez mais intensificavámos o beijo, nossos lábios se encaixavam perfeitamente, não sei como consegui esperar tanto tempo pra sentir eles de novo.
Parei um pouco o beijo e olhei pra aquele corpo perfeito de cima abaixo, e não pude evitar:Neji: -Uou(eu disse e ela ficou corada)
Voltamos então ao beijo, e comecei a descer o beijo pelo corpo dela. Tirei seu sutiã, e fui de cara pra aqueles peitos enormes, e fui descendo até chegar a sua parte intima.
Fui tirando a calcinha dela, e pude ver ela se arrepiando um pouco, comecei a passar a língua na sua parte íntima. E lambi o clitóris, fazendo ela gemer de prazer, fiquei ali por alguns minutos, fazendo ela ficar molhada.
Beijei ela de novo, fazendo ela sentir seu próprio sabor.
Ela então vira o jogo e vem pra cima, tira minha cueca com um sorriso malicioso, meu pau já estava duro, ela então começou a lamber sensualmente a cabeça do meu pau, fazendo eu soltar uns gemidos. Ela aos poucos foi colocando todo na boca, e fazendo uns movimentos que estava me deixando louco, e ficou assim por uns minutos.
Eu assumi de novo, beijando ela novamente, e começando a penetrar, fazendo ela gemer cada vez mais. Nós dois estávamos gemendo de prazer, entre os beijos. Aquele momento estava sendo muito especial.Depois de um tempo, ficamos exautos depois de gozarmos juntos. Ficamos deitados no olhando feito bobos, e eu lembrei que não tinha feito tudo o que tinha pra fazer ainda.
Levanto rápido e ela fica sem entender nada, vou em direção aonde tá minha calça e tiro uma caixinha.~~Neji off~
~S/n on~
~Depois de uma noite incrível e especial com ele, estávamos nos olhando feito bobos. De repente ele levanta rapidamente e vai em direção a calça dele. Será que ele já se arrependeu?
Vejo então que ele pegou uma caxinha, e vem de novo em minha direção.Neji: -Eu não fiz tudo o que tinha pra fazer ainda. Nunca pensei que iria me tornar um cara romântico apaixonado(ele disse sorrindo) mas você apareceu e mudou tudo, me mudou, mudou minha vida, meu jeito de pensar, meu jeito de sentir, e me fez eu me tornar a cada dia, uma pessoa melhor, e mais aberta para os sentimentos, para o amor. Indo direto ao ponto, S/n Nayan. Você quer namorar comigo?(ele disse abrindo a caixinha e mostrando duas alianças)
Aquilo só podia ser um sonho
S/n: -Claro que eu aceito seu idiota(eu disse sorrindo, levantando e pulando nele, e dando um beijo) Só ao seu lado eu me sinto completa, e ao seu lado eu sei que serei a mulher mais feliz desse mundo. Te amo(eu disse dando outro beijo nele)
Neji: -Também te amo(disse me dando um selinho e colocando a aliança no meu dedo, e eu coloquei a dele também)
S/n: -Essa noite foi a melhor de toda a minha vida. Se for um sonho, não quero acordar nunca.
Neji: -Pra mim também. Não é um sonho, mas confesso que estou realizando um sonho em finalmente poder chamar você de MINHA namorada(ele disse sorrindo)
S/n: -Digo o mesmo MEU namorado(nós rimos e nos beijamos novamente)Ficamos o resto da noite trocando carinhos, até pegar no sono.~
~S/n off~
Continua...
Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Desculpem os erros.
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji e S/n
Fiksi PenggemarNeji sempre foi um garoto fechado, mas depois que conheceu S/n, as coisas foi mudando. O que será que está por vir...? #1 hyuuga (23/05/2021) Preguiça de colocar os outros kkkk