•Capítulo 14•

5.9K 375 108
                                    

~Autora on~

Meses se passaram. Naruto e Hinata se casaram. 1 ano depois foi o Shikamaru e Temari.
E enfim chegando depois de mais 1 ano, o casamento de Neji e S/n. O casamento foi durante a noite, mas uma vez com a lua cheia, deixando o clima mais romântico e especial. Eles decidiram se casar a noite exatamente por isso.Foi tudo lindo. Depois disso eles saíram pra lua de mel, e depois de um mês, eles voltaram a vila. E chegando à vila, S/n descobriu que estava grávida. E Hinata também, esperando seu segundo filho.
Todos estavam felizes. Se casando costruindo suas famílias. Menos Kiba e Shino.

Depois de uns anos. Kakashi deixou o cargo de Hokage, e Naruto iria ser o proximo.
Naruto então se tornou Hokage, Shikamaru seu braço direito. Sasuke como Hokage nas sombras, e Neji e S/n faziam parte do conselho.

Neji e S/n tiveram mais 2 filhos. Assim completando 3, o primeiro, mais velho, Neyran, que herdou o byakugan de seu pai. A o do meio, Sorya, que herdeu o Cyakuhan de sua mãe.E a mais nova, Hashyi, que nasceu com um novo poder ocular, a mistura dos dois, nascendo com os olhos de cor cinza. Um novo poder ocular, que eles chamaram de Hyakuban, mas ainda tinha que observar de perto o progesso e avanços dos poderes.

Neji e S/n construiram uma família linda e feliz. Com amigos especais, eles estavam mais felizes que nunca. A relação deles nunca esfriou, continuou sendo a mesma de sempre, a cada só se amando mais. E cuidam de seus filhos com amor, mas com disciplina também.

Eles foram escolhidos para ser padrinhos e Boturo, Himawari e Shikadai. Filhos dos seus melhores amigos.

Seus filhos, como eles, viraram melhores amigos. E sempre que tinham tempo, todos se encontravam.

O que restava era só esperar as crianças crescerem, e ver a nova geração...

Fim.



Oi gente, então chegamos ao fim da história. Espero que tenham gostado, e mais uma vez, espero não ter decepcionado.
Desculpem os erros.
Obrigada por ter acompanhado até aqui🥰

Se vocês puderem ler minhas outras fics com personagens de Naruto tbm, eu vou ficar muito agradecida, vão no meu perfil ver,e espero que gostem. Se puder me seguir também pra acompanhar novas fics 😊❤

Neji e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora