~Shikamaru on~
~Depois que todos sairam pra ir embora, eu e a S/n também fomos indo. Quando de repente alguém passa pelo espaço que tinha entre nós, e quase leva o braço dela. Não aguentei e fui atrás dele.
Shikamaru: - Cara, o que você tem contra a S/n em?
Neji: -Não que seja da sua conta, mas não tenho nada contra ela.
Shikamaru: -E porque você trata ela assim? O que ela fez pra merecer isso?
Neji: -Olha cara, me deixa em paz. Vai atrás da sua namorada e me deixa na minha
Shikamaru: -Namorada?
Neji: -É, a S/n
Shikamaru: -Cara, você tá louco. Ela é minha melhor amiga, você tá confundindo as coisas.
Neji: -Eu vi vocês ontem no lago
Shikamaru: -Agora eu entendi tudo(eu disse com um sorriso fraco) Você tá com ciúmes
Neji: -Eu com ciúmes? Por favor né
Shikamaru: -Cara, você entendeu tudo errado. Eu vou te explicar.
Neji: -Tá né~Shikamaru off~
~Neji on~
~Perdi a paciência quando o Shikamaru disse que ia acompanhar a S/n. Passei pelo dois bem rápido e bati no ombro da S/n. Fiquei pensando nisso, eu não queria machucar ela, mas já tinha acontecido, então sai andando rápido.
Percebo que tem alguém atrás de mim, era o Shikamaru, começamos a conversar. Tava mais discutir do que conversar.
Até que ele disse que eu tava com ciúmes com um sorrisinho, e aquilo me irritou mais. Até que ele disse que eu tinha entendido tudo errado e que era pra nós conversar. Eu concordei e sentamos em um banco ali perto.
Shikamaru: -Cara, primeiro de tudo eu vou te falar que a S/n me contou que vocês ficaram. Nem era pra eu tá te contando isso, mas é o único de resolver esse problemão. Bom, eu vou contar tudo, eu tava caminhando na vila ontem, e no caminho encontrei a S/n chorando, acompanhei ela até em casa e resolvi levar ela pro lago, lá é meu lugar favorito. Então a gente começou a me contar que vocês ficaram, mas você tinha tratado ela mal, então eu disse que podia ter alguma mal entendido ou coisa do tipo.(Nesse momento eu interrompi ele).Neji: -Pois é, eu fui tentar fazer uma brincadeira, mas não deu muito certo, ela saiu chorando antes que eu pudesse terminar de falar. E como eu e Hinata estávamos íamos treinar na presença do Hiashi, a gente não podia sair antes de terminar, mas eu fiquei bolado com isso. Quando nós terminamos a gente foi procurar ela, e depois de um tempo eu encontrei vocês juntos, perto lago. Estavam juntos, molhados e sorrindo, pareciam está se divertindo, então eu pensei que tava fazendo papel de trouxa e saí. Pensei que vocês estavam juntos, e como a gente tinha ficado um tempo antes, eu fiquei meio sei lá.(eu disse passando a mão na cabeça)
Shikamaru: -Cara, como eu disse, você entendeu tudo errado. Ela minha melhor amiga, eu só estava tentando animar ela, e consegui. Ela é uma amiga muito especial pra mim, eu não quero ver ela triste, e nem que seja magoada. Somos amigos, nada além disso. Eu até tô meio que interessado em uma garota aí(ele falou passando a mão na cabeça parecendo meio envergonhado). Mas admite aí, você ficou com ciúmes né(ele disse sorrindo)
Neji: -Claro que não(eu disse olhando pro chão pra não ter que encarar ele)
Shikamaru: -Tá na cara que você gosta dela. Mas você tem que tratar ela melhor, ou nós teremos um problema(ele disse sorrindo, mas estava falando sério)
Neji: -Cara, eu não sei o que tá acontecendo comigo, não sei dizer ao certo se tô gostando dela. Só sei lá, não sou muito bom com essas coisas.
Shikamaru: -Nem eu(ele disse sorrindo) Garotas são bem problemáticas às vezes, mas a gente também dá uns vacilos.
Neji: -Pois é, mas valeu aí por ter esclarecido as coisas pra mim. Vou tentar não pisar na bola com ela mais. Eu sei bem difícil de se lidar às vezes.
Shikamaru: -Qualquer coisa, se precisar falar alguma coisa sei lá. Pode falar comigo, agora tenho que ir, ela deve tá preocupada.
Neji: -Tá bom, tenho que ir também. Obrigada aí de novo.~Neji off~
~S/n on~
~Tentei ir atrás do Shikamaru, mas a Hinata insistiu em ir atrás da Sakura pra ver se tava tudo bem com meu braço, mesmo eu dizendo que estava. Fiquei preocupada com o que podia acontecer.
Depois de um tempo, fomos atrás deles, mas o Shikamaru já vinha voltando. Parecia está tudo bem, então eu perguntei:S/n: -Você tá bem?(perguntei ainda preocupada)
Shikamaru: -E porque eu não estaria?(ele disse com um sorriso fraco)
S/n: -É porque você foi atrás do Ne...(ele me interrompe)
Shikamaru: -A gente só conversou, não precisa ficar preocupada
S/n: -Menos mal. Mas agora a gente que tem que conversar.
Shikamaru: -Vish, me dei mal(ele disse passando a mão na cabeça, me fazendo rir)
Hinata: -E cadê o Neji?
Shikamaru: -Aaa, ele disse que tava indo pra casa.
Hinata: A, eu vou indo também. Até mais(ela disse com um sorriso gentil e saiu)
Shikamaru e S/n: -Até maisEntão nós começamos a caminhar de novo.
S/n: -Porque a gente não vai pro lago?. Lá é mais calmo pra gente conversar.
Shikamaru: -Aaa, pode ser. Mas eai, como tá o braço? Machucou?
S/n: -Não, não. Tá tudo bem
Shikamaru: -Que bom então.Depois de um tempo caminhando. Chegamos no lago.
Continua...
Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Eu sei que esse foi um pouco mais curto kkk. Mas enfim, desculpem os erros.
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji e S/n
FanfictionNeji sempre foi um garoto fechado, mas depois que conheceu S/n, as coisas foi mudando. O que será que está por vir...? #1 hyuuga (23/05/2021) Preguiça de colocar os outros kkkk