•Capítulo 6•

8.7K 565 653
                                    

Eu ainda não consigo entender como ela faz isso. Aos poucos fui me aproximando e eu disse:

Neji: -Não(disse com um sorriso fraco) Posso sentar? (eu perguntei)
S/n: -Pode(ela disse olhando pro céu novamente, fazendo eu ficar observando ela mais uma, mas agora mais de perto, o que é melhor ainda)
Neji: -Posso perguntar uma coisa?(eu disse e ela voltou a olhar pra mim)
S/n: -Claro
Neji: -Como você sabe que eu tava ali? Já aconteceu isso duas vezes e eu ainda não entendi. Você nem ativou seu Cyakuhan
S/n: -Nossa, você me conhece faz tempo e não sabe quais são os meus poderes?. Mas falando sério agora, são bem parecidos com os dos Hyuugas. Tirando que o Cyakuhan não tem limites, ele pode ver o mais longe que você possa imaginar. E o outro é o poder de sentir chakra, mesmo estando muito longe, ou até mesmo tentando ser ocultado.
Mas como todos os jutsus, tem um ponto fraco também. O Cyakuhan pode ser usado pra ver coisas até lugares beem longes, mas tem muitas chances de você perder a visão se exagerar muito no uso. E de sentir o Chakra, o ponto fraco é que gasta muito do meu próprio chakra pra isso, mas é meio que automático sentir. Mas os que estão perto, e os que eu conheço, não gasto nada de chakra. Espero que não use o que eu falei contra mim algum dia(ela  disse sorrindo)
Neji: -Relaxa, eu não vou fazer nada. Ao não ser que você queira(eu disse baixinho)~

~Neji off~

~S/n on~

~O Neji apareceu e então começamos a conversar. Até que de repente ele fal algo que faz eu ficar com frio na barriga de novo.

S/n: -Quê? (Perguntei como se não tivesse entnedido)
Neji: -Nada. Mas eai, porque você gosta de ficar aqui fora toda vez que vem pra cá?
S/n: -Aaa, aqui é bom pra ver o céu, eu acho muito bonito, e me traz uma paz(eu disse olhando pra lua mais vez e me perdendo nos meus pensamentos)
Neji: -S/n?

~S/n off~

~Neji on~

~Perguntei pra ela o porque de ela sempre ficar olhando o céu, e então ela disse que traz uma paz pra, ela disse olhando pro céu e se perdendo nos seus pensamentos e então eu tentei chamar atenção dela, mas ela estava muito distraída.
Estávamos tão perto, e ver ela assim, me fez eu me sentir meio estranho. Me aproximei mais e disse:

Neji: -Ei (eu disse colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e me aproximando)

Ela pareceu ter ficado surpresa. Ficamos nos olhando, e nos aproximamos mais, até que meu nariz encostou no dela, já estávamos um pouco ofegantes, nos aproximamos mais ainda ainda e enfim selamos nossos lábios. O que eu tava fazendo? Mas aquilo era tão bom, sentir aqueles lábios, parece que foram feitos para se encaixarem com os meus. Ficamos nos beijando por um tempo, e nos separamos para tomar ar, e ficamos nos olhando mais uma vez. Ela colocou sua cabeça em meu ombro e assim ficamos por um tempo. Está com ela ali, daquele jeito, fez eu me sentir bem, e com uma confusão de sentimentos.

~Neji off~

~S/n on~

~De repente saio dos meus pensamentos com o Neji colocando uma mecha do meu cabelo pra trás e se aproximando de mim. O que tava acontecendo?, estávamos cada vez mais próximos, e selamos nossos lábios. Eu não esperava que isso fosse acontecer, mas aquilo era tão bom, não queria parar por nada. Mas tivemos que nos separar pra tomar ar, e eu coloquei minha cabeça no ombro dele, e ficamos assim por um bom tempo, em silêncio. Só aproveitando o momento, eu ainda estava tentando entender o que tinha acabado de acontecer, mas tentei não pensar muito e aproveitar mais daquele momento, está com ele ali fez eu me sentir bem e em paz.

Ficamos assim até perceber que já parecia está quase pra amanhecer, nos levantamos e só nos olhamos, sem saber o que fazer. Ele passou a mão na cabeça e disse que ia pro quarto dele, eu disse que também ia pro quarto e saímos.

Neji e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora