•Capítulo 10•

6.7K 485 483
                                    

~Neji on~

~As meninas então estavam tirando as roupas. E os meninos comentando e secando elas.

Lee: -Olhem só a Sakura-chan, ela é tão bonita.
Shino: -Não tem nada demais ali. Os seios dela são tão pequenos.
Lee: -Shino, por favor né.
Sai: -Eu acho Ino bonita
Kiba: -É, eu acho que ela combina com você. Não vou mentir, eu acho a Tenten gatinha.
Naruto: -Mas Kiba, você não prefere é cachorros?
Kiba: -Hahaha, tá muito engraçadinho né Naruto
Naruto: -Porque a S/n e a Hinata ainda tão ali. Eu vou chamar elas

E então o Naruto começou a gritar. Naruto escandaloso como sempre.

Depois de um tempo conversando sobre só Deus sabe o que. A Hinata e a S/n começaram a tirar suas roupas. E todos olharam pra elas.

Meu Deus, que corpo perfeito. E eu que pensei que não era possível me atrair mais ainda por ela. Me repreendi por ter pensado nisso.

Shino: -Caraca, a Hinata tem uns peitos enormes
Neji: -Cara, manera aí. Ela é minha prima
Kiba: -Nossa, a S/n além de ser uma gata, é uma gostosa.

Quando eu escutei aquilo, meu sangue ferveu.

Neji: -Você tá louco cara. Ela é minha(digo no impulso)

Todos os garotos olharam pra mim.

Kiba: -Sua o que?. Ou você quis dizer que ela é "Sua"

Percebi o que tinha falado e tento pensar em algo o mais rápido possível.

Neji: -Minha amiga. Você não deixou eu terminar
Kiba: -Sei. E desde quando vocês são próximos assim que eu não tô sabendo?

Fico sem saber o que responder, até que de repente o Shikamaru fala:

Shikamaru: -Cara, eu também sou amigo dela. Então baixa um pouco sua bola, ela não é pro seu bico.(ele diz isso e depois olha pra mim, como se fosse um sinal, ou sei lá)
Kiba: -Até você tá pegando no meu pé agora, Shikamaru?
Chouji: -Deixem disso. Vou é comer um pouco ali.
Todos: -Pra variar né

A S/n e a Hinata vem em nossa direção. Eu não consigo tirar os olhos da S/n, e acho que ela percebeu isso.
Elas entram e vão pra perto das meninas.
Quando elas chegaram, eu pude escutar a e
Sakura falando:

Sakura: -Nossa, perto do corpo de vocês, o meu não é nada.
Todas: -O meu também.
Sakura: -A gente tem a mesma idade, e porque vocês tem seios tão grandes, um corpo tão perfeito.
S/n: -Aaa, para. Assim você deixa a gente sem graça, e só pra vocês saberem, vocês são perfeitas do jeito que são. Cada uma é linda e perfeita do seu jeito.

Essa garota só impressiona cada vez mais em. Depois de meia hora. A S/n saí sozinha pra comer alguma coisa, e eu aproveito que já queria ir, e saio também.~

~Neji off~

~S/n on~

~Saio um pouco da água pra comer e beber alguma coisa. Logo depois o Neji também saí, e então ficamos comendo ali perto um do outro, só nos olhando.
Até que eu lembro que tenho passar protetor de novo, não queria ter que voltar lá pra chamar uma das meninas pra me ajudar. Então eu decidi pedir ajuda ao Neji, mesmo morrendo de vergonha.

S/n: -Ei(eu disse olhando pra ele)
Neji: -Oi?
S/n: -Você pode me ajudar a passar protetor nas costas?(disse meio tímida)
Neji: -Aa, claro(ele disse se aproximando de mim)

Ele pegou o protetor da minha mão e foi pra trás de mim. Levantei o cabelo pra ele passar. Quando ele começou a passar, eu senti uns leves arrepios no meu corpo.~

~S/n off~

~Neji on~

~E lá ficamos, eu e a S/n, comendo e nos olhando sem dizer uma palavra sequer.
De repente ela pegar o protetor, e parecia meio envergonhada. E pra minha surpresa ela me pediu pra passar protetor nas costas dela, então eu peguei o protetor da mão dela e comecei a passar deliciosamente. Pude ver essa se arrepiando um pouco, eu que causei isso né?.
Ali, tão perto dela, passando a mão pelo seu pescoço, suas costas, eu estava pensando muito além, mesmo sem querer.
Terminei de passar e ela me agradeceu, e então se virou pra mim, e eu aproveitei a oportunidade antes de ela se juntar aos outros de novo.

Neji: -É, eu preciso falar com você
S/n: -Pode falar
Neji: -Acho que aqui e agora não é um bom momento. Mas depois a gente conversa melhor pode ser?
S/n: -Pode sim~

~Neji off~

~Shikamaru on~

~Depois de um tempo, a S/n saiu pra comer, e logo depois o Neji foi também. E eu que sabia do que tinha entre eles, já tava esperto. Eles estavam lá comendo, e de repente o Neji começa a passar protetor nas costas da S/n. Os meninos também perceberam e comentaram.

Kiba: -O Neji não perde tempo mesmo viu, olha ali(disse olhando na direção deles)
Shino: -Ele tá é certo, ela é muito gata. Isso a gente tem que admitir.
Shikamaru: -Tá muito solto hoje né Shino
Shino: -Só tô falando a verdade
Kiba: -Não deu tempo nem eu tentar conversar com ela.
Shikamaru: -Cara, já te disse que ela não é pro seu bico.
Kiba: -E como você não fala nada com o Neji. Que implicância é essa comigo?. E logo o Neji, que é muito na dele às vezes. Nem sabia que eles eram amigos.
Shikamaru: -Kiba, parece que você tá querendo ser problemático que nem as garotas. Dá um tempo cara.~

~Shikamaru off~

~Autora on~

~O Neji e a S/n então voltaram pra água. E a S/n foi pra perto do Naruto.~

~Autora off~

Continua...

Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Desculpem os erros.
Até o próximo capítulo :)

Neji e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora