~Autora on~
~S/n então passou no quarto onde cada um estava. O Kiba e o Akamaru, o Naruto e quando chegou pra ver o Chouji, o Shikamaru estava sentando na frente da porta chorando.
Ela então consolou ele, e o abraçou. Ele estava com medo de perder o melhor amigo dele, ele estava se culpando por o que tinha acontecido. S/n então fez ele se acalmar, e os dois esperaram juntos notícias sobre o Chouji, até que o médico sai e diz que ele está bem agora, só vai precisar ficar em repouso, eles ficaram aliviados, e depois foram ver o Chouji. Shikamaru ficou feliz em ver seu amigo.
Todos estavam recuperados depois de alguns dias.-3 anos depois-
3 anos se passaram, e já tinha acontecido muitas coisas. Naruto saiu pra treinar com o Jiraiya, e já estava bem poderoso.
Sakura se tornou uma ótima médica ninja. Hinata treinou bastante com Neji, e os dois evoluíram muito. Todos os outros também tinham treinado bastante pra poder acompanhar o Naruto, S/n também tinha treinado, mas estava saindo para muitas missões. Ela, o Shikamaru e o Neji já eram Jounins. Mas eles não saiam pra missões juntos, só o Shikamaru que por acaso ficava na mesma equipe da S/n.Nesses anos que se passaram, a Akatsuki matou muitas pessoas, e planejam fazer algo muito sinistro. Sasuke tinha se tornado oficialmente um renegado da folha, mas Naruto ficou louco quando soube disso, e quis ir atrás dele o mais rápido possível, mas a Tsunade não deixou ele ir, se ele saísse da vila, ele iria se tornar um renegado também. Ela sabe que tinha pegado pesado, mas ela não podia deixar o Naruto ir, ainda mais com a Akatsuki.
S/n e Hinata chegaram de uma missão ao mesmo tempo, e as duas conversaram durante o caminho. Até que a Hinata chama S/n pra dormir mais uma vez na casa dela.
Chegando lá, a casa tinha tido reformas, e o Neji agora tinha um quarto lá. S/n foi tomar banho no banheiro dos hóspedes, e Hinata tomou banho no banheiro do quarto dela.
~Autora off~
~S/n on~
~Faz tempo que eu não ia na casa da Hinata, então aceitei o convite de dormir na casa dela, afinal era sexta, e o final de semana eu tinha folga. Fui tomar banho, sai e vesti um pijama, afinal já tava quase na hora de dormir.
Sai do quarto e fui ver se a Hinata já tinha terminado, mas ela ainda tava no banho e disse pra eu ir pra cozinha esperar ela. Então eu fui, eu tava distraída andando até a cozinha, quando de repente eu esbarro em alguém. Era o Neji, nossa faz um tempo que eu não via ele, ele tá mais bonito ainda.E tá tão perto. Mas que droga eu tô pensando? ~~S/n off~
~Neji on~
~Eu estava comendo, terminei de comer, lavei as coisas e sai em direção ao meu quarto. Mas antes que eu pudesse sair da cozinha, eu esbarrei em alguém, até que percebo que é a S/n. Nossa, fazia um tempo que eu não via ela. Ela tá mais bonita ainda, e tá com um corpão. E tá tão perto aqui agora. Meu Deus, no que eu tô pensando??
Percebo que eu tava pegando na cintura dela, e isso fez eu ficar um pouco nervoso, coisa que é difícil acontecer.~~Neji off~
~S/n on~
~Eu fiquei olhando tanto pra ele que nem percebi que ele tava pegando na minha cintura. O que fez eu ficar com um frio na barriga. Até que ele quebra o gelo
Neji: -O-i(disse soltando minha cintura)
S/n: -O-i(Quando eu disse, escutamos alguém descendo as escadas)Até que percebmos que era a Hinata.
Hinata: -Vamos comer S/n ela disse indo em direção a cozinha.
S/n: -Va-mos( eu disse acompanhando ela e olhando pro Neji)O que foi isso?
Tento ignorar isso da minha cabeça, eu e a Hinata jantamos, e subimos, escovamos os dentes e fomos nos deitar.
E mais uma vez eu perdi o sono, sempre quando eu venho dormir aqui, eu levanto e vou ver a lua, pensar na vida. Acho que foi a convivência com o Shikamaru, pensei sorrindo. Mas eu acho bonito mesmo o céu.
Fui então em direção a área, me sentei, encostei as costas na coluna e fiquei olhando o céu e pensando na vida. E principalmente lembrando do que tinha acontecido mais cedo.~~S/n off~
~Neji on~
~Depois que elas vão pra cozinha, eu vou em direção ao meu quarto e fico pensando no que acabou de acontecer. Mas o que foi isso mesmo? Do nada assim.
Fiquei um tempo pensando nisso, até que decido ir lá fora pra tomar um ar. Saio pela janela pra não ter que mexer na porta e correr o risco de acordar todo mundo, passo pelas árvores e vejo a S/n sentada e encostada na coluna, e mais uma vez a lua refletia no seu rosto, deixando ela mais linda ainda. E mais uma vez veio aquela sensação estranha.~S/n: -Você sabe que sei que você tá aí né?. Perdeu sua Kunai de novo? (ela perguntou sorrindo e olhando na direção que eu tava)
Continua...
Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Desculpem os erros.
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji e S/n
FanficNeji sempre foi um garoto fechado, mas depois que conheceu S/n, as coisas foi mudando. O que será que está por vir...? #1 hyuuga (23/05/2021) Preguiça de colocar os outros kkkk