•Capítulo 9•

6.9K 480 257
                                    

Nos sentamos e então eu comecei:

S/n: -Primeiramente, sobre o que vocês falaram?
Shikamaru: -Olha, você sabe que a gente não mente um pro outro. Então vou falar a verdade. Eu contei pra ele que você falou que vocês tinham ficado.
S/n: -Você o quê???(eu disse arregalando os olhos)
Shikamaru: -Calma, deixa eu terminar. Eu fiz pra revolver o problema. Resumindo, ele pensava que a gente tava juntos, e eu tive que esclarecer as coisas pra ele.
S/n: -Acho melhor você contar essa história direito, com todos os detalhes. E porque ele acharia que nós estamos juntos?
Shikamaru: -Bom, ontem ele viu a gente juntos ontem aqui no lago. Depois que o treino acabou, ele e a Hinata vieram lhe procurar, no caminho eles se separam. Então ele viu a gente aqui deitados, sorrindo e ensopados. Ele presumiu que a gente tava juntos e ficou muito zangado, ou em outras palavras. Ele ficou com ciúmes. Ele tinha vindo lhe pedir desculpa e lhe explicar que era pra ser só uma brincadeira o que ele falou, mas acabou que ele viu a gente aqui e entendeu tudo errado. E hoje a gente também estava próximos, na verdade do mesmo jeito de sempre. Mas talvez ele só tenha percebido agora.
S/n: -Você está me dizendo que ele ficou com ciúmes?E por que ele teria ciúmes de mim, você não viu ele e a Tenten durante o almoço.
Shikamaru: -Sim, ele ficou com ciúmes. Ele quase assumiu isso pra mim. Mas espera um pouco, você também ficou com ciúmes dele com a Tenten(ele disse sorrindo)
S/n: -Eu? Eu não(eu disse desviando o olhar)
Shikamaru: -S/n, eu te conheço, você ficou sim(ele disse sorrindo) De verdade, eu acho que ele gosta você
S/n: -E porque você acha isso?
Shikamaru: -Aaa, sei lá. Eu só sei eu acho(ele disse sorrindo de novo)
S/n: -Ei, eu tive uma idéia
Shikamaru: -Que idéia?
S/n: -Que tal nos chamarmos todo mundo pra cá? A gente faz piquenique e banha no lago.
Shikamaru: -É, acho que é uma boa. Você fala com as meninas, e eu falo com os meninos(ele disse levantando) Nos vemos daqui 1 hora.
S/n: -Tá bom. Até mais tarde(eu disse saindo) Aaaa, diga pros meninos trazer alguma coisa pro piquenique, eu vou falar pras meninas também.
Shikamaru: -Tá(ele disse saindo)

~S/n off~

~Autora on~

~Eles então avisaram todos, e depois foram pra suas casas se preparar~

~Autora off~

~S/n on~

~Depois de avisar as meninas, eu fui pra casa. Preparei duas cestas de sanduíches e coloquei o suco de maracujá em duas garrafas.
Depois disso subi e preparei uma bolsa com toalha, protetor, outra muda de roupa, um pente e um hidratante. Então tomei banho, me arrumei e coloquei logo meu biquíni preto, peguei umas toalhas pra piquenique e saí.
Eu cheguei e comecei a arrumar as toalhas com uma pedra em cada canto pra não voar. Logo depois o Shikamaru chegou com um bolo de chocolate, coloquei junto com as outras coisas.
E aos poucos os outros foram chegando.
Até que todos chegaram e ficaram conversando um pouco, as meninas se juntaram arrumando as coisas. E os meninos começaram a tirar as camisas pra entrarem na água.
E as meninas então começarem a observar os meninos.

Ino: -Nossa, o Sai assim fica até mais bonito né(e elas sorriram)
Sakura: -Se o Sasuke tivesse aqui né(ela disse olhando pro nada)
Ino: -Aaa Sakura, desencana por favor. A gente veio aqui pra se divertir.
Tenten: -Olhem só o Neji meninas(eu olho na direção que elas estão olhando e vejo o Neji tirando a camisa)

Nossa, que tanquinho em(eu pensei sorrindo). Ele ficava mais bonito ainda assim. De novo eu estava pensando nisso.

Tenten: -Ele é bonito né(ouvir aquilo me fez sentir uma pontada no peito) tá muito bom esse show aqui né(ela disse sorrindo)~

~S/n off~

~Neji on~

~Pouco tempo depois de eu chegar. Eu e os meninos ficamos conversando até que decidimos entrar. Começamos a tirar nossas camisas e bandanas, e percebemos que as meninas estavam nos olhando.

Kiba: -Vocês também perceberam que as meninas tão olhando pra gente?
Todos: -Claro né.
Kiba: -O difícil é saber o que elas estão falando.
Shikamaru: -Só Deus sabe(ele disse sorrindo) se uma já é um problema. Imagina juntas
Kiba: -Bem que eu queria um problema desses (ele disse sorrindo)
Lee: -Será se a Sakura-chan tá olhando pra mim?
Neji: -Não viaja Lee
Kiba: -Pois é cara. Você sabe que ela só fala no Sasuke
Naruto: -Pois é
Chouji: -Eu não sei vocês, mas eu quero entrar logo. Então fui(ele disse dando um pulo na água e molhando a gente)
Todos: -Choujiii!!
Chouji: -Ué, vocês não vão se molhar de qualquer jeito?(ele disse sorrindo)

Então todos nós entramos. Os meninos falavam sobre coisas da vila, e de garotas. Mas a única garota que eu conseguia pensar agora, é a S/n. Não sei o que tá acontecendo comigo.

Depois de um tempo os meninos começam a gritar chamando as meninas.

Todos: -Ei, vocês não vão entrar não?!

Elas então se levantaram e começaram a tirar suas blusas e shorts. E os meninos estavam olhando sem nem disfarçar.~

~Neji off~

~S/n on~

~A gente conversou por um tempo. Até que os meninos começaram a chamar a gente. As meninas então começaram a tirar suas roupas e ficar só de biquíni.
Menos eu e a Hinata.

Naruto: -Ei S/n, Hinata. Vocês não vão entrar não?
S/n: -Jaja, só preciso falar com a Hinata rapidinho.
Naruto: -Táá
Kiba: -Para de gritar Naruto

Me aproximo da Hinata e então digo:

S/n: -Ei Hinata, você não vai entrar?
Hinata: -Eu tô com vergonha de tirar a roupa, principalmente na frente dos meninos. E você, não vai entrar?
S/n: -Eu também tô com vergonha(eu disse sorrindo) Posos perguntar uma coisa?
Hinata: -Claro(ela disse com um sorriso gentil)
S/n: -Faz muito tempo que eu percebi. Mas tenho que ter certeza. Você gosta do Naruto né?(Quando eu disse isso, ela ficou vergonha que nem tomate) Nem precisa responder(eu disse sorrindo)
Hinata: -Tá tão na cara assim?(ela disse meio tímida)
S/n: -Na verdade sim(eu disse sorrindo) Acho que só o Naruto não percebeu ainda, afinal ele é o Naruto né. Mas eu vou ajudar você hoje, só não desmaia quando ele chegar perto, por favor(eu disse sorrindo)

O Naruto chama a gente de novo.

S/n: -Acho melhor a gente entrar. Mesmo com vergonha, vamos juntas(eu disse com um sorriso fraco)
Hinata: -Tudo bem

~S/n off~

Continua...

Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Desculpem os erros.
Até o próximo capítulo :)

Neji e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora