•Capítulo 11•

6.9K 462 268
                                    

~S/n on~

~Eu tinha até esquecido de falar com o Naruto. Então fui na direção dele.

S/n: -Naruto, preciso falar com você.
Naruto: -O que foi? Eu não fiz nada(disse com as mãos pra cima em sinal de redenção)
S/n: -Não besta, relaxa. Bom, vou ser bem direta. A Hinata gosta de você, você sabe sabe né(ele arregalou os olhos e ia começar a gritar)
Naruto: -A Hi...(Mas nesse momento eu coloquei a mão na boca dele.
S/n: -Escandaloso como sempre né
Naruto: -Mas porque você acha isso. Acho que você entendeu errado.
S/n: -Você é muito lerdo mesmo em(eu disse sorrindo) A Hinata gosta de você faz muito tempo já, acho que você é o único que não tinha percebido ainda. Sério que você nunca percebeu como ela olha pra você? Ela lhe admira muito, desde que lhe conheceu. Mas você sempre estava focado na Sakura e não percebeu.
Naruto: -Nossa, eu nunca tinha percebido mesmo. Eu vou falar com ela depois(ele disse passando a mão na cabeça)
S/n: -Tá bom, mas vê se não vai fazer besteira em(eu disse sorrindo fraco)
Naruto: -Pode deixar.

Então eu saio e vou na direção das meninas. ~

~S/n off~

~Neji on~

~Voltamos para onde tava os outros. E a S/n foi falar com o Naruto, fiquei observando, mas não ia ficar do mesmo que antes. Eles são amigos, e afinal eu não sou nada dela. E mesmo que fosse, ela é livre pra falar com quem ela quiser.
Então ignorei e fui conversar com os meninos.~
~Neji off~

~Autora on~

~Depois de um tempo, todos foram pra suas casas, menos Naruto e Hinata. Eles ficaram conversando e então Hinata criou coragem e se declarou pro Naruto, e o Naruto retribuiu. Eles então se beijaram.
Naruto não perdeu tempo e pediu ela em namoro logo. Depois de um tempo juntos, eles foram pra suas casas também.

S/n mais uma vez ia dormir em casa sozinha, já que seus pais trabalham na ANBU e quase nunca estão em casa.~

~S/n on~

~Depois de uma tarde de diversão, eu estava um pouco cansada. Mas estava pensando na Hinata que ficou sozinha com o Naruto, espero que dê tudo certo.
Confesso que ficar aqui em casa não é muito legal, já que meus pais quase nunca ficam aqui. Me sinto meio solitária aqui, mas não quero dormir hj de novo na casa da Hinata, não quero incomodar tanto na casa dos outros.
Tomo um banho demorado, lavo e hidrato meu cabelo. Faço esfoliação na pele, afinal não é sempre que eu tenho tempo de me cuidar. Saio do banho, visto uma camisa larga,que fica como um vestido em mim, aproveito a bad e pego um sorvete e fico no sofá pensando na vida.~

~S/n off~

~Neji on~

~Vou pra casa, mas fico pensando na S/n. O que essa garota tá fazendo comigo?, fiquei sabendo que ela ia tá em casa sozinha hoje a noite na casa dela, então eu iria aproveitar a oportunidade.
Tomei um banho e me troquei, mas só depois eu lembro que tinha combinado de treinar com Lee, mas que droga. Se eu não fosse, ele ia começar com as loucuras dele, eu sei que ele é bem exagerado com treinamento, então não tive escolha, eu tive que ir.
Por conta do meu atraso, ele aumentou mais algumas horas de treinamento, o que já era de se esperar, já que ele faz de tudo pra ficar treinando, lutando e usando "sua força da juventude". Até mesmo depois de um dia cansativo, ele estava com todo esse pique.
Terminamos o treino bem tarde, mas mesmo assim eu fui em direção na casa da S/n, quem sabe ela ainda esteja acordada.
Cheguei na casa dela, mas já estava muito tarde pra bater na porta, então resolvi olhar pelas janelas, e vi ela dormindo no sofá. Eu não queria acordar ela, fiquei observando ela por um tempo e fui embora, em outra oportunidade a gente podia conversar.
Fui em direção a minha casa, chegando lá tomei outro banho e me deitei, lembrando dela dormindo, Por que essa garota tá na minha cabeça? Pensei nisso até pegar no sono.~

~Neji off~

~Autora on~

~No dia seguinte todos fizeram sua rotina da manhã. A Tsunade chamou todos pra sua sala, e disse que eles tinham uma missão juntos, ir atrás do Sasuke.
Todos então se prepararam e saíram. S/n, Shikamaru e Neji iam na frente. Shikamaru liderava de novo pra pensar em estratégias. Neji também ajudava com idéias pra estratégias, e estava na frente por causa que ele era bem habilidoso e tinha o Byakugan. S/n estava na frente por causa de sua habilidade de sentir chakra mesmo de longe, e como ela conhecia o chakra do Sasuke, era mais fácil ainda, também estava na frente por suas habilidades e seu Cyakuhan. Naruto foi pra frente também por teimosia mesmo.
Mas os outros ficavam logo atrás. S/n que já sabia onde Sasuke estava, deu a informações aos outros, mas aos poucos ele ia se descolando de lugar, eles tinham que se apressar.
Depois de uma longa viagem, eles encontraram Sasuke, que estava com vários ninjas também, e de cara todos reconheceram, era a Akatsuki.
A luta então começou, tava bem complicada, mas aos poucos todos foram derrotando seus adversários. Naruto lutava contra Sasuke mais afastado de todos, e a coisa tava feia por lá.
Os outros conseguiram derrotar seus adversários, mas ficaram exaustos e estavam no chão, ofegantes.
Depois de uma luta épica e difícil, Naruto conseguiu derrotar Sasuke, e convenceu ele de voltar pra vila. Logo depois Kakashi e Yamato chegam com reforços médicos.

Depois de ser tratados, todos voltaram pra vila, pra descansar. E Shikamaru que era o lider da missão, foi fazer o relatório, mas logo depois foi descansar.

Com isso tudo Neji não conseguiu falar com S/n. E além do mais ele estava bem machucado e foi levado pro hospital, já que foi tratado o suficiente pra conseguir chegar no hospital da vila.

S/n que ficou sabendo disso, foi logo ver ele.~

~Autora off~

~S/n on~

~Depois de uma batalha bem complicada, todos estávamos esgotados, mas meu ferimentos não tinham sido tão graves. Mas eu soube que o Neji estava bem machucado, e fui o mais rápido possível pro hospital.
Chegando no quarto, ele estava acordado, e ficou me olhando até me aproximar dele.

S/n: -Eai, como você tá?
Neji: -Melhorando. Tá preocupada comigo?(ele disse com um sorriso fraco)
S/n: -E por que eu me preocuparia?. Só estou aqui pela Hinata(eu disse mentindo descaradamente)
Neji: -Sei, pela Hinata né. Então você não se preocupa comigo né?(ele disse de novo com um sorriso fraco, como se estivesse me provocando)
S/n: - Não(eu disse mentindo de novo)
Neji: -Entendi(disse sorrindo de novo)

~S/n off~

~Neji on~

~Eu estava no hospital, já tinha sido tratado, só precisava ficar de repouso.
De repente a S/n aparece parecendo está bem preocupada. Ela negou, mas eu sei que ela estava. Então eu comecei a provocar ela, e cada vez mais ela mentia dizendo que não se preocupa comigo. Então eu decidi testar.

Neji: -Eu sei que você se preocupa e se importa comigo(eu disse provocando)
S/n: -Eu já falei que nã...(nessa hora eu interrompo ela)
Neji: -Aii(eu disse pegando no meu ferimento)

Ela então para e fica um pouco nervosa
S/n: - O que foi? Tá doendo?. Quer que eu chame alguém?(ela disse indo até a porta)

Nessa hora eu comecei a sorrir.

S/n: -O que foi? Por que você tá sorrindo?
Neji: -Eu disse que você se importa e se preocupa comigo
S/n: -Eu não acredito que você tava fingindo, seu idiota(ela disse me fazendo rir de novo)

Ela então ficou um pouco brava por isso, mas ao mesmo tempo envergonhada. Tava fazendo um biquinho fazendo eu sorrir. Fiquei observando ela daquele jeito, e percebi como tava sendo bom passar um tempo com ela.
Quando finalmente eu tomei coragem pra falar com ela, a Hinata apareceu.

Hinata: -Neji, como você tá?(ela disse se aproximando)
Neji: -Tô melhorando
S/n: -Eu acho melhor eu ir indo, preciso descansar um pouco também. Até mais(ela disse saindo)
Hinata e Neji: -Até mais

Confesso que eu queria ter passado mais tempo com ela. Mas a gente iria ter outra oportunidade. Não é possível que não dê certo~

~Neji off~

Continua...

Oi gente, mais um capítulo concluído. Espero que estejam gostando.
Desculpem os erros.
Até o próximo capítulo :)

Neji e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora