Capítulo 8 - Liz e Logan

2K 315 128
                                    

Depois de uma escapada não muito discreta, os nossos heróis caminham sem rumo pelas ruas da cidade. O dia de hoje poderá deixar marcas que durarão para sempre.

•••

— Uma joaninha?! – Logan perguntou totalmente chocado. Logo em seguida, jogou a cabeça para trás e riu. Acredito muito que eu poderia facilmente descrever aquele som como um dos mais bonitos do planeta.

— Sim, Logan Machado! Uma bendita joaninha entrou no meu nariz e me deixou atordoada causando aquela deliciosa queda para dentro da fonte. – cruzei os braços de forma dramática — Eu não sabia que um ser tão pequeno poderia causar tanto estrago.

Ele estava prestes a dizer algo, mas fomos parados por duas garotinhas usando roupas iguais e segurando folhetos.

— O Beco do Batman está com uma promoção i-m-p-e-r-d-í-v-el!!! – a garota mais baixa disse, saltitando de alegria. Ela nos entregou dois folhetos, enquanto eu ainda estava me perguntando o que diabos era Beco do Batman.

— O que é o...

— Beco do Batman?! – a garota interrompeu o Logan — É o estúdio de tatuagem mais popular daqui que fica bem ali na esquina e está com uma promoção...

— Imperdível? – ele perguntou de forma sarcástica.

— Sim! Como adivinhou? – ela deu um sorriso de orelha à orelha. Eu estava começando a ficar com medo — Se você responder corretamente as nossas três perguntas, terá direito a até 3 tatuagens totalmente por conta da casa.

A garota do lado dela bocejava de tédio e eu estava prestes a responder que não estávamos interessados, mas uma lâmpada acendeu em minha cabeça

Aquilo se encaixava perfeitamente com um dos itens da lista e eu não sei se chamo isso de coincidência ou destino.

— Logan...? – o chamei, e pelo olhar dele tenho certeza que ele estava pensando na mesma coisa que eu.

Eu não pude acreditar no tamanho da nossa sorte.

•••

  Quando chegamos no tal Beco do Batman nos deparamos com duas duplas: uma idosa com o neto e dois homens calvos que também iriam participar desse tal quiz.

Se há 3 meses atrás me dissessem que futuramente eu iria estar participando de um quiz para ganhar tatuagem de graça acompanhada de um garoto que não expressa emoções na face, eu provavelmente iria rir e recomendar uma boa noite de sono para a pessoa.

Mas, agora aqui estou eu, em pé atrás de uma bancada com o Logan parado e quieto ao meu lado.

  Reparei que um cara ruivo que usava um chapéu viking caminhava em nossa direção.

— Geralmente eu não deixaria crianças participarem porque corre o risco de vocês ganharem e eu ter que tatuar a pele lisa de vocês. – ele dizia com o semblante sorridente — Mas acabei de ganhar pela sétima vez o concurso de cerveja artesanal e estou tão feliz que vou abrir uma exceção para o lindo casal!

Olhei a expressão de Logan quando o homem insinuou que somos um casal.

Nada.

Ele continuou impassível.

Nenhuma expressão de indignação ou felicidade. Nada, apenas... Nada.

— Eu já tenho 18 anos. – foi só o que Logan disse.

— E eu faço 18 mês que vem! – o homem deu um sorriso doce para mim.

— Qual o nome de vocês?

Liz & Logan (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora