Capítulo 13 - O último item da lista

2.1K 311 101
                                    

Quando Liz e Logan decidem cumprir o último item da lista algo mágico acontece.

•••

Elizabeth colocou as meias coloridas, pegou o cobertor e desceu da cama devagar para não acordar sua colega de quarto.

Ela olhou o relógio de pulso: eram 23:00h e também o penúltimo dia deles naquela cidade antes das férias acabarem, de fato. Elizabeth fechou a porta silenciosamente atrás de si e ligou a lanterna do celular enquanto caminhava com passos ligeiros até o quarto de Logan.

Faziam dois dias que Liz saiu do hospital e desde então, ela e Logan tiveram mais tempo juntos para se conhecerem ainda mais e – veja só! – até tiveram um primeiro encontro oficial, onde Liz se engasgou com a sobremesa e Logan descobriu que era alérgico a camarão.
Desastres com comida à parte, eles se divertiram e aproveitaram cada momento e, dessa vez, sem amarras ou medos. Foi um grande passo para Logan e Liz estava totalmente orgulhosa dele. Ele estava dando tudo de si e em seu coração, Logan sentia que aquilo estava valendo a pena.

Para ele, estar com ela valia a pena.

Quando Liz deu dois toques na porta, Logan soube imediatamente que era ela. Num movimento abrupto, ele levantou da cama e – literalmente – quase correu até a porta ansioso para vê-la.

Quando Logan abriu a porta e viu aqueles olhos escuros e brilhantes olhando diretamente para ele, seu coração foi tomado.

De novo.

Pela mesma garota.

E ele não reclamaria se fosse assim para sempre.

— Boa noite, belo senhor! Foi aqui que pediram torta de camarão? – Liz ironizou lembrando de quando eles saíram pra jantar e Logan descobriu de um jeito não muito bonito a sua alergia.

— Engraçadinha. – Logan disse com um certo divertimento no olhar antes de puxar Liz para um beijo que deixava claro a sua saudade.

— Sabe... Acho que posso me acostumar com isso. – Liz disse num sussurro sentindo a respiração quente de Logan em seu rosto.

— É sempre maravilhoso te ver, minha linda... Mas confesso que estou curioso para saber o que essa mulher deslumbrante faz na porta do meu quarto com um cobertor e um pijama de elefantes vermelhos.

— Quero te levar a um lugar aqui no hotel... Acho que você vai gostar.

— Sabe, Liz? - Logan disse fechando a porta do quarto atrás de si. — Eu já estou gostando.

E de mãos dadas, Liz e Logan se dirigiram até a cobertura do hotel.

•••

— Nas novelas as coberturas de hotéis geralmente tem piscinas luxuosas e várias cadeiras. – Liz dizia enquanto espalhava o cobertor no chão. — Esse não tem piscina e muito menos cadeiras, maaas... – ela apontou para o céu. — Temos um montão de estrelas..

Liz apoiou a cabeça no peito de Logan sentindo os batimentos do seu coração enquanto admirava o céu.

— Logan...?

— Sim…?

— Quem imaginaria que estaríamos nessa situação? Digo, eu fui uma louca que te seguiu do nada e você não gosta muito de socializar. Como acabamos deitados no chão de um hotel olhando as estrelas?

— Bem, você foi no meu quarto, me sequestrou e me trouxe pra cá e eu não tive muita escolha. – Logan brincou e Liz riu. Ele se perguntou se os efeitos da paixão estavam o enlouquecendo quando pensou que poderia ouvir a risada linda dela por horas seguidas.— Mas... Falando sério agora. Quando você me seguiu naquela noite eu achei que você fosse um pouquinho desorientada.

Liz & Logan (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora