Liz e Logan entram escondidos em um casamento e é aí que os nossos heróis vão ter a certeza de que o carinho que sentem um pelo outro vai muito além de uma simples atração.
•••
Liz fechou a porta do quarto atrás de si e fez uma pequena corrida até o quarto do Logan. Deu três toques na porta como sempre faz e, como não houve nenhuma resposta, ela entrou abruptamente.
— Logan, você não vai acreditar!!! – ela exclamou enquanto fechava a porta, mas quando virou-se, Liz se deparou com a seguinte cena: Logan deitado em sua cama dormindo serenamente.
E ver aquilo fez com que ela esboçasse um sorriso, antes mesmo de se dar conta.
Elizabeth se aproximou da cama com passos cuidadosos e observou por alguns segundos o peito de Logan subir e descer enquanto ele respirava calmo e pacífico. Ao observar o cabelo do Logan bagunçado graciosamente e o rubor evidente nas bochechas dele, ela suspirou.
E, por Deus, Liz não podia mais negar que ver Logan mexia com uma parte considerável do coração dela.
Elizabeth ouviu a gotícula de sensatez que ainda existia em sua cabeça e suprimiu a vontade de tocar o rosto do Logan. Ela virou-se para ir embora, mas uma mão quente segurou seu pulso com firmeza.
— Fique. – Logan disse, ainda com os olhos fechados e a voz rouca de sono.
— Como você sabe que eu estou aqui?
Logan abriu um dos olhos e sorriu.
— Eu senti você, Elizabeth. Na verdade, eu senti o aroma do seu perfume extremamente doce invadindo minhas narinas. – ele bocejou — Acho que seu perfume já é familiar para mim.
Esse comentário fez com que ela sentisse uma estranha vontade de rir, e foi o que aconteceu. Aquilo fez com que Logan pensasse, sem querer, que ver o sorriso dela pela manhã era um presente e tanto.
Ele quase poderia se acostumar com isso.
Quase.
— Senta aqui, por favor. – ele disse, dando dois tapas sutis na cama. Liz concordou, sentando ao lado do corpo deitado do Logan. Daquele ângulo, o rosto dele estava apenas a alguns centímetros de distância do rosto dela, que por outro lado desviou o olhar para não acabar encarando – sem querer – os lábios dele.
— E então...? O que você veio me dizer tão animada assim às 9 da manhã?
— Você sabe que o próximo item da lista é invadir uma festa, certo?
— Certo. Me lembre, por favor, porque colocamos esse item na lista. – Logan disse com uma notável preocupação na voz e Liz gargalhou.
— Porque o propósito dessa lista é fazer a gente se arriscar e eu sinto que algo bom vai acontecer hoje. – Logan arqueou uma das sobrancelhas diante daquele comentário.
— Se com algo bom você quer dizer sermos presos, sim, muito provavelmente algo bom vai acontecer hoje. Mas o que você veio mostrar?
— Olha – Liz tirou o celular do bolso da saia e mostrou o perfil de uma casa de eventos. — As pessoas alugam esse lugar para festas e eu fiquei sabendo que vai ter uma festa de casamento lá hoje.
— E...? – Logan perguntou e Liz revirou os olhos, rindo.
— É a nossa chance! Podemos entrar lá sorrateiramente, ficar por alguns minutos e assim teremos cumprido mais um item da lista com sucesso. O que pode dar errado?
— Muita coisa, na verdade. – Logan sussurrou e Liz bagunçou ainda mais o cabelo dele na intenção de irritá-lo, o que não teve muito sucesso porque ele gostou daquilo mais do que poderia admitir. — Mas nós vamos. Estamos quase chegando ao fim da lista.
— Sim. Esse é o nono item e logo mais estaremos chegando no décimo quinto, mas... acho que muita coisa pode acontecer ainda. – Elizabeth murmurou com uma faísca de esperança crescendo dentro de si. Ela sabia que não devia alimentar aquilo. Atordoada, balançou a cabeça para afastar aqueles pensamentos.
Eles entraram num momento de silêncio e ela se viu novamente tentando manter o controle para não descer o olhar para os lábios dele.
Elizabeth suspirou, levantando-se antes que fizesse algo de que se arrependeria depois
— O casamento será às seis. – Liz disse, já de pé. — Tenha um bom dia, Logan.
Ele sussurrou um "você também" e Liz se dirigiu até a porta.
Quando ela estava prestes a girar a maçaneta, Logan a chamou.
— Liz...?
— Sim?
— Vai passar aqui pra me buscar? – ele perguntou com um sorriso sagaz estampado no rosto.
— Sempre, Logan. Sempre.
E então ela saiu do quarto tentando ignorar o fato de que um sentimento novo crescia dentro dela cada vez que via Logan sorrir.
•••
Algumas horas depois, nossos heróis estavam na calçada da casa de festas observando os convidados entrarem com seus vestidos pomposos e suas gravatas borboleta.
Liz encarou de novo o rapaz na porta que exigia que as pessoas mostrassem o convite na entrada. Logan percebeu o olhar preocupado dela.
— Ok, talvez eu não tenha pensado que existia a possibilidade de precisar de um convite para entrar. – ela apertou as mãos num gesto de nervosismo. — Me lembre porque colocamos esse item na lista, por favor.
Logan jogou a cabeça para trás e desatou a rir. Isso quase a tranquilizou por um momento.
— Bem... A ideia foi sua, Shrek de botas99. Mas você é a pessoa mais ousada que conheço, tenho certeza que vamos conseguir entrar aí. Precisamos pelo menos tentar. – ele ofereceu o braço a ela — Vamos.
— Mostrem o convite. – o rapaz na entrada esbravejou sem nem olhar para eles direito.
— Bem, nós somos os... – Liz foi interrompida pelo rapaz que levantou o indicador pedindo silêncio. Ele atendeu o telefone e colocou no viva-voz.
Uma voz feminina perguntou para o rapaz se os animadores da festa já tinham chegado. Foi nesse momento que ele finalmente se deu ao luxo de olhar para Liz e Logan.
— São vocês? – ele perguntou com desdém.
— Hã... Sim... – Liz disse hesitante. Animadores de festa? Isso com certeza não estava na lista dos quinze dias, o que mudaria um pouco os planos.
— Eles já chegaram. – o rapaz disse e desligou a chamada. — Entrem. Peçam para algum garçom mostrar para vocês a sala onde estão as fantasias que vocês tem que usar.
— Fantasias?! – Logan perguntou com uma expressão assustada no olhar.
— É claro. Vocês foram contratados para distrair as crianças da festa com a fantasia infantil, agora vão por favor. A noiva não quer que os filhos fiquem no pé dela a festa toda.
Liz e Logan trocaram olhares hesitantes antes de entrarem no estabelecimento. Se a ideia era sair da zona de conforto, aquela era uma oportunidade perfeita. Ela se perguntava se aquilo poderia ser incômodo demais para o Logan, já que ele é bem mais reservado que ela.
Mas, a verdade, meu caro leitor, é que existem poucas no mundo que o Logan não faria pela Liz. A presença dela o encorajava mais do que ele poderia admitir em voz alta.
E por isso ele esboçou um sorriso motivador para ela que anulou toda sua hesitação, e juntos, eles entraram na festa.
E que Afrodite os proteja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liz & Logan (CONCLUÍDO)
Romantik(HISTÓRIA COMPLETA) Elizabeth Fernandes, com certeza, não é a pessoa mais quieta e comportada que você irá conhecer. A nossa heroína é conhecida por ser tagarela, curiosa e ter um estranho fascínio por vídeos de decoração. Logan Machado é totalmen...