Capítulo 10 - O casamento (parte II)

1.7K 313 127
                                    

— Ok, deixa eu ver se eu entendi direito... – Liz dizia, caminhando em círculos pela pequena despensa onde estava com Logan — Eles pensam que você e eu somos animadores de festas e que vamos distrair as crianças do casamento usando... isso? – ela apontou para duas fantasias de pato que estavam em cima da mesa esperando para serem usadas.

Logan encarou as fantasias com um certo divertimento no olhar.

— Acho que vai ficar extremamente sexy. – ele ironizou e Liz revirou os olhos, rindo.

  Eles foram interrompidos por uma batida na porta e a pessoa do outro lado praticamente berrou, pedindo para que eles se vestissem logo porque tinha crianças os esperando.

— Como vamos fazer para lidar com as pestes que nos esperam lá fora? – Logan perguntou.

— Tenho certeza que vamos encontrar algo para distraí-las. – Liz disse enquanto lutava para entrar dentro daquela fantasia estranha.

  Depois de exatos três minutos, eles conseguiram vestir a fantasia por cima da roupa que usavam. Liz e Logan pararam um na frente do outro se encarando em silêncio, até que ambos entraram numa crise de riso.

— Estamos parecendo dois caroços de milho. – ela disse entre risadas.

— Ainda acho que estamos a própria definição de sensualidade.

  E com um brilho travesso no olhar, Logan ofereceu a mão para Liz.

— Vamos, Elizabeth. Algumas pestes nos esperam.

•••

    Faziam 15 minutos que eles tinham saído daquela dispensa e desde então:

1) Foram perseguidos por um grupo de 6 crianças que queriam que Liz e Logan brincassem com eles.

2) Logan tentou distrair as crianças explicando sobre o manifesto comunista, até ser interrompido por uma das meninas que protestou por não ter nenhum dragão na história.

3) Eles dois planejaram roubar doces da cozinha para distrair os pequenos diabos e fugirem juntos daquela festa.

  E, em prol da terceira opção, Liz disse para as crianças que tinha uma grande surpresa, e então ela e Logan se levantaram para tentar entrar sorrateiramente na cozinha da casa de festas.

— Qual o plano, Elizabeth? – Logan perguntou enquanto caminhava ao lado dela.

— Um: entrar na cozinha. Dois: pegar uma bandeja de doces e entregar para aqueles adoráveis diabos. Três: ir embora enquanto as pestinhas se alimentam de diabetes pura. – Liz murmurou quando eles se aproximaram da cozinha. Quando chegaram na porta, Logan a olhou com aprovação quando eles observaram que tinha uma mesa cheia de bandejas.

  Liz e Logan entraram despreocupados na cozinha e pegaram uma bandeja de brigadeiros. Por acreditarem que eles eram os animadores da festa, nenhum dos cozinheiros protestou mesmo que eles tenham chamado bastante atenção por causa do incrível traje amarelo que usavam.

— Ótimo! Agora é só alimentar os pequenos dragões e irmos embora como se nada tivesse acontecido. – Liz balbuciou.

  Eles estavam prestes a sair daquela cozinha eufóricos pelo plano ter dado certo, até que uma senhora de meia idade que usava dreads brancos os interrompeu levantando o dedo indicador.

— Eu vou ser bem direta, jovens. – ela disse para eles, que trocaram olhares aflitos — Eu sei que vocês são impostores. Ah, como eu sei disso? Simples: eu que contratei os animadores da festa e tenho certeza que são dois homens de mais ou menos 30 anos de idade. Vocês não têm trinta anos, certo? – eles negaram com a cabeça sem saber exatamente o que dizer.

Liz & Logan (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora