Depois de muito tempo, Liz retornou para tentar te convencer a ler minhas outras histórias – e choquem: estão completinhas! – através desse desenho LINDO (ig da artista logo embaixo 👇🏾)
ig: @sara_cristinx
Sem mais delongas, confira a sinopse e alguns trechos dos meus dois contos que estão disponíveis e completos aqui no Wattpad.
•••
A MEIA NOITE DE EROS (conto natalino com fake dating)
Sinopse: Quando Midnight descobre que vai passar o Natal sozinha, ela resolve sair da sua zona de conforto e expandir seus horizontes.
Determinada a não passar o feriado imersa em solidão e filmes clichês, Mid decide aproveitar a noite em um clube de karaokê, onde conhece o gentil e misterioso Eros que parece determinado a fazê-la acreditar que viver um romance é possível.
Então, eles selam um acordo: Eros tem uma semana para fazer Midnight acreditar que existem romances fora da ficção e, para enganar a própria família, ele pede para que ela finja ser namorada dele até o último dia do ano.
Assim como todo acordo, o deles têm regras. Mas o que acontece quando um dos dois resolve quebrá-las?
•••
A
S SEIS FLECHAS DO CUPIDO (conto do dia dos namorados com enemies to lovers)
Sinopse: Tiana Santiago é conhecida por todos pelo seu lado clichê e sua crença fiel ao amor. Apesar de ter tido diversos desastres amorosos no passado, ela ainda sonha com o dia que viverá o seu próprio romance.
Quando o feriado mais romântico do ano se aproxima, Tiana é desafiada a ir à 6 encontros com 6 pessoas diferentes na mesma semana. Acreditando que, entre os seis, haverá um em especial que pode vir a ser a pessoa certa, ela aceita o desafio.
Mas, ao conhecer o enigmático e inquietante Eric - proprietário do restaurante onde acontece os seis encontros -, Tiana percebe que o amor pode vir de onde menos esperamos.
* Espero te encontrar em breve nas minhas outras histórias ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liz & Logan (CONCLUÍDO)
Romance(HISTÓRIA COMPLETA) Elizabeth Fernandes, com certeza, não é a pessoa mais quieta e comportada que você irá conhecer. A nossa heroína é conhecida por ser tagarela, curiosa e ter um estranho fascínio por vídeos de decoração. Logan Machado é totalmen...