Alguns dias depois
Pov Alessia
Eu estava deitada em meu quarto pensando em como tudo aconteceu tão rápido em minha vida. Neste final de semana já será a primeira prova do vestibular. Estudei o máximo que consegui durante o ano todo,acho que posso me sair bem, vou me esforçar muito para garantir minha vaga em fisioterapia na Federal. Uma ansiedade toma conta,mas não posso me entregar a negatividade...estou bem e vou ficar bem!
Hoje é quinta, são umas 20:00 PM e ainda não jantei.
Abri a janela e sentei na beirada para ver os pequenos pingos da chuva cair sobre a rua...
Meus pensamentos estavam a mil..
Pensei nos meus amigos, na trajetória desde o primeiro ano e em tudo o que acometeu nos últimos meses.Eu tive aquele momento com Fernanda na casa dela aquele dia e nem eu nem ela tocamos no assunto. Talvez isso seja bom para não estragar nada..eu estava bêbada ,mas sei o que aconteceu, nos beijamos e foi tão bom...
Fiquei confusa...
Fernanda é uma grande amiga e não posso ser assim com ela, ela deve entender que foi apenas um porre e nada a mais. Ela não fica com garotas.
Sacudi a cabeça expulsando aquelas ideias... Rebekah também sempre aparecia nos pensamentos mais fundos...
"Filha?"
Disse minha mãe tocando na porta.
Alessia: entre mãe!
Ela abriu a porta e ainda do lado de fora me olhava
Mãe: preparei um suco e umas torradas . Você aceita?
Alessia: não precisava mãe. Mas obrigada, é claro que eu quero.
Ela sorriu satisfeita
Mãe: está na mesa,não demore.
Alessia: já estou indo ..te amo!
Ela sorriu e Saiu.
Fechei a janela e desci para então fazer minha refeição.Logo que acabei dei um beijo em meus velhos e subi para deitar.
Não foi fácil, mas até que acabei pegando no sono..
Pov Rebekah
A noite estava fria devido a chuva,mas nem assim eu conseguia relaxar.
Meus pais já estavam no quarto e eu perambulando na cozinha em busca de algo pra comer...
Aquela maldita da Parker ainda teima em aparecer nos meus pensamentos e é sobre isso que não consigo dormir.
Peguei um suco e tomei com um pedaço de pão que encontrei..
Eu não faço a menor idéia de como tudo isso foi acontecer, simplesmente paramos de nos falar e sinceramente não entendo nada mais..
Ela me provocou muito quando fez àquilo na festa da Clara, em beijar o Tomaz na minha frente e eu tive engolir a seco...
Ela é uma maldita!
Por que ela fez aquilo?
Aliás, por que eu fico pensando nisso? Pensando nela e assim toda besta?
Eu nunca fui assim com ninguém antes, sempre fui desapegada e por que isso foi acontecer agora?
Sem contar que Alessia certamente irá embora assim que o ano acabar e eu não posso pensar nela..
Andei de um lado para o outro enquanto olhava para o copo de suco em cima da mesa, na tentativa de expulsá-la da mente e ter ideias boas pra minha vida...
Tenho esquecer Parker de uma vez..
Tomei todo o líquido do copo de uma vez e me decidi que iria me divertir ao máximo este fim de semana.
Foda-se a Alessia e aqueles amiguinhos dela e os caras idiotas que querem ela..
Subi novamente para meu quarto e mandei mensagens para meus amigos marcando uma festinha na minha casa.
Nem demorou muito para eles confirmarem a ideia.
Ainda bem que amanhã não terá aula por causa do Vestibular no domingo.
É sempre assim, a diretora libera os alunos para descansarem bem e também por causa da limpeza e organização para receber os inscritos que farão a prova na instituição.
Eu nem me importo com isso, ainda tenho o ano que vem para decidir o que eu quero fazer e de qualquer forma eu não sou boa nem no colégio quem dirá em uma prova séria de vestibular!?
Ah, eu penso nisso outra hora. Terei um plano assim que acabar o ensino médio.
A Alessia, nem preciso dizer que isso não é um problema pra ela. Ela é a garota mais inteligente que eu conheço, ela é bem nerd mesmo, sabe tudo e se não sabe sempre tá pesquisando pra saber... eu admiro muito ela, e eu me odeio também por gostar dela e desse jeitinho certinho que ela tem...
Onde eu fui me meter em ficar com uma pessoa totalmente diferente do que sou?
Aaaaa
Dane-se, eu tenho um final de semana inteiro para esquecer essa garota de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Nos Surpreende
RomanceEspero que gostem e desculpa pelos erros, essa é minha primeira escrita aqui.