Linhas tortas

339 20 0
                                    

Pov Alessia

Acordei com um mal pressentimento, uma energia negativa. Não sabia do que se tratava, mas sabia que isso não era nada bom. Sempre que me sentia assim, coisas ruins aconteciam.

Levantei nem ânimo algum.

Esfreguei os olhos.

E tomei um banho para começar o dia.

Depois do café, resolvi ligar para Aline e ver como ela estava.

No segundo toque ela atende:

LIGAÇÃO ON

Aline: oi querida, que saudade!

Ela disse animada e eu tinha certeza que um sorriso estava em seu rosto.


Alessia: oi ,como você está amiga? Pensei que nem teria sinal agora




Aline: é que você ligou em uma hora boa e também eu estou em outra comunidade que pega melhor o sinal. Eu tô bem e você meu amor,já se hidratou hoje?






Alessia: isso me traz um alívio amiga, eu não sei bem, mas estou me sentindo meio estranha hoje,acordei assim meio mal, uma coisa no coração, daí eu liguei pra saber como estava.







Aline: sério miga? Mas você dormiu bem a noite? Brigou com seus pais ou algo assim?





Alessia: eu dormi bem e não briguei com ninguém.






Aline: tenta não se entregar a essas energias ruins. Tente relaxar um pouco, liga uma música e afasta esses pensamentos. Vai ficar tudo bem amiga.





Alessia: eu vou fazer isso sim. Mas, me conta como está sendo aí, tem se divertido muito?





Aline: aqui é sempre divertido,meus primos são super legais e temos sempre coisas pra fazer e se divertir. A gente anda de moto quase toda hora, mano eu aprendi a dirigir (risos) amiga, você tinha que ver, eu caí algumas vezes ,mas nada sério, eu consegui rápido... 

Ela contava os detalhes de forma alegre.



Alessia: eu imagino, que bom amiga. Eu fico feliz em saber que você está se divertindo muito. Vou querer que me conte tudo quando você estiver aqui.(risos)


Passamos alguns longos minutos conversando, e isso me ajudou a respirar mais calmo. E distrair daqueles pensamentos.




Pov Justin

Se passaram tantos dias que falei com a Parker que estou preocupado.

Eu me acertei com Natasha, está tudo certo,bom, pelo menos eu acho que sim.

Vou dar uma chance para o nosso relacionamento de novo. Mas preciso falar com Alessia, ela ainda é minha namorada e merece respeito. Eu tenho que lhe dizer tudo, e preciso fazer isso olhando em seus olhos.

Eu sou o cara mais idiota do mundo eu sei.

Não sei se um dia vou me arrepender por essa escolha,mas meu coração diz que eu devo terminar com ela.

Eu amo mesmo Natasha, não posso negar.

Será que ligo para Parker?

Mando-lhe uma mensagem?

Passei longos minutos pensando no que fazer. E a primeira coisa foi me jogar na cama.

Relutei algumas vezes até pegar o celular e chamar por Alessia.

A Vida Nos Surpreende Onde histórias criam vida. Descubra agora