..

174 13 0
                                    

Por Alessia Parker

Fiquei mais aliviada em saber e sentir que minha mãe estava comigo. É claro que isso ainda iria ser um grande processo até tudo ficar normal, mas já era nítido o quanto ela estava preparada para fazer seu papel e segurar minha mão como sempre segurou desde o dia em que nasci.

Ela estava calma e agiu muito bem hoje aqui com a gente. Isso me fez ter a certeza de que teremos uma excelente relação!

Ainda fico preocupada com meu pai, eu não sei o que está passando na cabeça dele. Mas eu sei que ele deve estar muito mal e isso me deixa aflita demais. Com medo dele querer fazer algo, agir por impulso e fazer alguma besteira. Eu conheço meu pai, mas confesso que não conheço esse lado dele e não sei mesmo o que pode acontecer daqui pra frente!

Talvez Neide tenha razão,  e sim ele precise de um tempo e eu darei esse tempo que for! Espero que possamos conversar de maneira normal um dia.

Depois do jantar, tomei um banho relaxante e troquei de roupa, coloquei uma roupa leve. Peguei um copo com água e me coloquei a observar as estrelas pela janela do quarto.

Elas brilhavam muito

" pronta para mais uma noite longe de casa?"

Disse Fernanda me abraçando por trás e depositando um pequeno beijo em meu ombro


Alessia: isso não é um problema rs






Fernanda: ah, não? rs




Alessia: eu estou com você. Tem coisa melhor que isso?






Eu não vi, mas eu senti que ela sorria.

E fez um carinho em meus braços

Alessia: acho que já estou acostumada em New Dreams.






Fernanda: você acha? Eu tenho certeza! Eu também sinto a mesma coisa

Deixei o copo em cima de um pequeno balcão que ficava alí perto e me virei de frente para ela



Alessia: nós poderíamos fazer um piquenique naquele lugar que você me levou no parque aquela vez...


Ela sorriu mostrando suas covinhas

Fernanda: vamos sim!



Então eu me aproximei de forma lenta e colei meu corpo ao dela.

E nos beijamos.

Seus lábios eram tão macios e gostosos que todas as vezes que eu os tocava não queria mais soltar

Fernanda: eu já disse que você tem o beijo mais gostoso do mundo?





Alessia: hmm, já! Mas isso quer dizer que você já beijou o mundo inteiro danadinha? Kk





Ela soltou um riso contagiante

Fernanda: não, mas nem preciso kk


Eu sorri e puxei em seu pescoço para mais um beijo envolvente.

Eu sentia um calor em meu corpo

Era incrível como Fernanda tinha esse poder em mim. De me fazer ficar entregue tão facilmente e em meio a tudo isso.


Eu beijei seus lábios tão intensamente que quando me dei conta já estávamos na cama

Fernanda me colocou em seu colo sentada

A Vida Nos Surpreende Onde histórias criam vida. Descubra agora