Pov Alessia
Estava um pouco envergonhada em ir para o Colégio na segunda feira e encontrar com o Justin, mas ao mesmo tempo eu estava ansiosa em encontrar com ele depois do que aconteceu, pois nos falamos apenas por mensagem.
Quando cheguei na sala ele já estava lá em sua cadeira e abriu um sorriso largo quando me viu chegar em sua frente.
Justin: oi meu amor! Como você está?
Ele perguntou de forma carinhosa e já vindo me dar um abraço.
Alessia: estou bem! E você?
Justin: ótimo!
Respondeu deslizando seu dedo indicador em meu rosto em um carinho delicado.
Eu apenas sorri indo ao encontro de seus lábios em um beijo calmo.
Justin: como se sente em relação ao que aconteceu?
Me perguntou de forma atenciosa.
Alessia: me sinto muito bem Justin.
Ele sorriu em um ar aliviado.
[...]
As aulas pareciam passar mais rápido do que o normal. Tendo meu namorado ao meu lado e minha amiga do outro hora e outra me lançando um olhar cúmplice.
Justin sempre fazendo um carinho em meu braço me dando a certeza de que aquilo era mais real do que eu acreditava.
No intervalo um professor chamou Justin e mais dois garotos para ajudá-lo em algumas coisas que ele preparava para a próxima aula ,fazendo eu ficar sem meu namorado naqueles 30 minutos.
Aline: cara eu ainda estou de cara com o que você me contou amiga!
Disse em ar de zoação sentando ao meu lado na arquibancada da quadra onde alguns alunos estavam tendo aula de educação física.
Alessia: se você está assim,imagina eu amiga.
Aline ria.
Mas logo aquelas gargalhadas se transformaram em sorrisos bobos quando viu Mark se aproximar.
E agora eu quem soltava risos ao ver minha amiga com cara de besta.
Mark era um garoto do 3°A,o qual estava interessado em Aline e ela nele já há um tempo.
Quando percebi que eles precisavam ficar sozinhos, me levantei dizendo ir ao banheiro.
E assim vi minha amiga se derreter ao lado daquele boy que ela tanto estava apaixonada (risos)
Em seguida segui para o banheiro mesmo. Lavei meu rosto e me fitava maquele imenso espelho.
Alguns flexes teimavam em surgir em meus pensamentos lembrando de Justin.
Quando fui despertada com um barulho de risadas entrando no banheiro.
Olhei pelo espelho e vi Agatha com mais duas amigas rindo de alguma coisa que ambas contavam.
Ela me fitou pelo espelho quando notou minha presença alí e tentou controlar os risos com um fio de timidez que era nítido.
Agatha era praticamente minha vizinha, na verdade ela morava na rua de cima junto com sua tia que já morava há anos e era muito conhecida pelos meus pais.
Mas de alguma forma eu não me sentia confortável com ela,ela era o tipo de garota que não se importava muito com as coisas. Pelo que sei ela de vez em quando muda para a casa de sua mãe,depois para casa de um tia e depois para outra tia. Ela tem cara de quem só gosta de se divertir, sair ,beber,zoar com os amigos essas coisas! Eu não sei muito sobre ela,mas sei o suficiente para não querer ter aproximação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Nos Surpreende
RomanceEspero que gostem e desculpa pelos erros, essa é minha primeira escrita aqui.