Já eram pouco mais de 07:00 horas quando acordei.
Sentia os braços de Fernanda em volta de minha cintura e sua respiração ainda relaxada em um sono pesado.
Sorri ao ver minha amiga dequele jeito e tentei sair sem que ela acordasse.
Fiz minhas higienes e desci para ver o que teria pro café da manhã.Minha mãe já o preparava na cozinha e me recebeu com um "bom dia".
Elizabeth: nem vi você chegar ontem.
Alessia: aconteceram alguns imprevistos e tivemos que ir na casa de Dylan o deixar, depois o sr Domenico nos trouxe pra casa. Fernanda dormiu aqui. Inclusive ainda está no quarto.
Elizabeth: você deixou a moça bem avontade minha filha?
Ela perguntou um tanto preocupada. Mamãe sempre deixou as pessoas bem confortáveis quando vinham em nossa casa e com meus amigos isso não era diferente.
Alessia: claro mamãe (risos). Tanto que ela está dormindo até agora.
Elizabeth: (risos). Que bom. Depois diga para ela tomar café com a gente.
Eu apenas assenti indo em busca de um copo com água.
Conversei com minha mãe sobre mais algumas coisas aleatórias enquanto acabava de tomar o último gole e subi para ver se minha amiga já havia acordado.
Quando cheguei no quarto vi ela se mexer enquanto bocejava se acordando.
Fernanda: meu Deus,quanto tempo eu estou dormindo? Tenho que ir pra casa!
Ela disse um tanto assustada ao me ver em sua frente.
Alessia: não importa, ainda é cedo o suficiente para você tomar café aqui e depois pensar em ir para casa. E ah,bom dia para você (risos) dormiu bem mesmo?
Fernanda: bom dia! E sim,eu dormi bem. Obrigada!
Alessia: que bom (risos). Você quer tomar um banho ou já quer comer algo?
Fernanda: vou tomar banho.
[...]
Pov Fernanda
Depois que sai do banho e troquei de roupa encontrei Alessia me esperando com uma bandeja de café da manhã no quarto.
Ela estava tão bonita com aquele sorriso no rosto. Eu quase esqueci do mundo quando a vi daquele jeito.
Ela era tão receptiva que isso me deixava avontade. Me sentei ao seu lado da cama pegando uma das xícaras que ela me deu.
Alessia: minha mãe quem preparou isso aqui pra você (risos). Ela jamais faria somente pra mim.
Fernanda: a dona Eliza é um doce mesmo.
Alessia: ela gosta de você (risos)
Eu apenas sorri tomando o líquido do copo.
Alessia : mandei mensagem pra Aline e o Justin contando o que aconteceu. Eles nem acreditaram.
Fernanda: ainda bem que não estavam lá.
Ela sorriu concordando.
Fernanda: você gosta mesmo do Justin né!? Estão bem apaixonados.
Falei de forma calma e retirando o olhar sobre ela.
Alessia: é...gosto muito dele.
Fernanda: isso é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Nos Surpreende
RomanceEspero que gostem e desculpa pelos erros, essa é minha primeira escrita aqui.