Apesar de terem sido poucas horas, eu dormi bem e fiquei de pé logo às 05:30 para me arrumar.
Já tinha minha roupa escolhida e tudo organizado.
Assim que tomei banho e me troquei, desci para acompanhar os outros no café da manhã.
Nosso dia seria bem cheio ao que tudo indica.
Olhei no celular e já havia uma mensagem de bom dia da Fernanda
Fiquei por um longo período fitando aquela Tela e lembrando da borrada que fiz.
Eu transei com Rebekah ontem a noite
Eu traí minha namorada
Isso tá muito errado.
O pensamento de culpa estava me deixando mal...
Mas, era um turbilhão de coisas que estavam passando porque eu também gostei
Eu cedi porque eu quis
Porque me senti atraída novamente por BorgesPorque eu fiz isso?
Por que eu traí Fernanda ?
Vilma: ok senhorita Parker, hora de ir! Vamos?
Ela disse ao tocar meu ombro e foi quando notei que só havia eu ainda à mesa
Alessia: âh, sim! Ok, vamos!
Então deixamos a mansão e fomos para a abertura do evento.
Respirei fundo e tentei esquecer aqueles pensamentos e focar naquela manhã extremamente importante.
E até que funcionou.
Foi incrível
Meus olhos brilhavam quando presencie grandes doutores naquelas palestras.
Conheci pessoas que até então eu só conhecia por leituras de artigos e pesquisas...
Eu realmente precisava muito disso
Depois eu agradeci umas mil vezes a dra Vilma por ter me convidado.
Foi realmente maravilhoso.
Estela: eu estou encantada!
Alessia: eu não quero perder nada, está maravilhoso!
E o evento era grande mesmo,haviam muitas palestras que estavam ocorrendo ao mesmo tempo inclusive
até porque era multiprofissional também.E havima bastante coisas, exposições de muitas pesquisas muito boas e necessárias.
Pov Rebekah
Fiquei horas tentando pensar em algo que poderia fazer para encontrar com Alessia outra vez. Depois daquela noite que tive com ela ontem eu só tenho certeza de que a amo muito e quero ficar com ela, quero viver meus anos de vida ainda restantes com ela, quero casar e ter filhos. Não posso perder esta mulher mais uma vez.
Só Deus sabe o tanto que que eu amo ela, o tanto que penso nela e tudo é sobre ela...
Minha vida não tem sentido algum e eu tive que viver anos para somente ter a certeza disso... foram anos com um vazio em mim
Foram anos vivendo assim
Sem sentido algum
E agora eu me vejo outra vez cheia de energias e pronta para ser feliz...mas é só com ela...
É ela a mulher da minha vida!
Assim que saí do trabalho, fui direto pra casa, tomei um banho para relaxar e passei naquele café para ver se pensava mais um pouco no que poderia fazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Nos Surpreende
RomansaEspero que gostem e desculpa pelos erros, essa é minha primeira escrita aqui.