...

304 17 0
                                    

Pov Alessia

Acordei mais cansada do que estava. Nem sei por quanto tempo cochilei.

Era bem cedo da manhã, minha mãe ficou em casa.

Tomei um banho.
Aline já estava de pé e ajudou mamãe com o café da manhã. Ela havia dormido comigo

Não estava nem um pouco afim de comer,mas eu precisava então fiz o esforço de comer um pouco.

Mesmo triste, Aline tentava me dar apoio e força.

Seria um dia difícil.




Pov Rebekah

Eu estava arrumando minhas malas quando vi algumas pessoas comentando no grupo do colégio que prestariam homenagem ao garoto Dylan.

Eu não fazia ideia do que se tratava, afinal passei esses dias todos sem ler mensagens do Whatsapp.

Alguns diziam que levariam mensagens escritas em cartazes e flores para um mural.

Todos deveriam estar no colégio às 15:00 e o enterro seria as 17:00

Passei as mensagens até encontrar fotos do garoto. E eu pude perceber que Dylan era o melhor amigo de Alessia Parker, inclusive algumas daquelas fotos ele estava ao lado de sua amiga.

" caramba!"

" Parker deve estar muito mal."


Fiquei horas tomando a dor de Alessia mesmo estando a quilômetros de distância eu sentia o quão aquilo estava sendo horrível para ela.

Por mim eu viajaria no primeiro voo para tentar ir ao funeral.

Mas minhas passagens eram pro dia seguinte.

Parker não saía dos meus pensamentos.  Eu queria muito poder estar ao lado dela neste momento dando toda a força que ela precisa,mas nem nos conhecemos.

Thamires: pensativa Bekah?

Disse minha prima me despertando.





Rebekah: fiquei mal com uma coisa.




Thamires: ué,com o que?




Rebekah: um garoto do meu colégio se suicidou esses dias. Eu não o conhecia, mas ele era o melhor amigo da garota que eu gosto.






Thamires: meu Deus!






Rebekah: é foda.




Thamires: você tem uma crush. Isso é surpreendente também.



Olhei serrando os olhos e ela sorriu de lado.



Thamires: você não me falou sobre gostar de uma garota





Rebekah: você sabe que sou bi,sempre deixei isso claro.





Thamires: sim,mas é meio engraçado saber que você está apaixonada. Você nunca se apega.




Rebekah: é meio complicado eu posso dizer.





Thamires: eu tenho todo o tempo do mundo para lhe ouvir priminha (risos)







Rebekah: você mesmo hein...(risos)






Thamires: vamos,me conte...







Rebekah: é uma garota do colégio, ela faz o terceiro ano, se chama Alessia.








Thamires: e vocês se pegaram no banheiro e você gostou kkkk








Rebekah: não, maluca kkkk não foi assim

Eu disse jogando uma das almofadas na cara dela





Thamires: tá bom,parei...(risos)







Rebekah: é sério...





Thamires: como vocês se conheceram?






Rebekah: você já se apaixonou por alguém sem nunca ter falado com ela? Só via ela passar e você observava o jeitinho dela?







Thamires: quê? Não, peraí prima. Você nunca falou com essa tal de Alessia?







Rebekah: pior que não, ela é minha crush em segredo.







Thamires: eu tô chocada...






Rebekah: ela é uma garota diferente, eu sinto que é. Ela é linda,inteligente e tem um jeitinho que me cativa.







Thamires: e por  que diabos você nunca falou com ela garota?








Rebekah: as vezes que encontrei com ela no corredor, tipo, cara a cara mesmo..nunca tive coragem de falar nada. Até mandei uma mensagem no Instagram, mas acho que não deu muito certo. Lembro também no dia do baile de férias,  ela estava lindíssima ,mas eu só fiquei congelada olhando ela de longe...ah,mas eu ia fazer o quê né, ela namora um carinha da sala dela...não ia dar em nada eu falar ou fazer alguma coisa.






Thamires: vixi...se ela namora é melhor ficar só de longe mesmo.









Rebekah: é isso que eu faço.




Thamires entendeu o meu lado e me deu bons conselhos para não me precipitar enquanto a isso. E depois de boas risadas ela me ajudou a fazer as malas pro dia seguinte.



Era bom ter uma prima como ela. Sempre nos entendíamos e ela era brincalhona igual a mim,isso dava certo.

Passar esses dias de férias com eles foi a melhor coisa que eu já fiz nesses ultimos anos. Foi realmente muito divertido e eu estava satisfeita com tudo.

A Vida Nos Surpreende Onde histórias criam vida. Descubra agora