desculpas sinceras

132 9 0
                                    

[...]

Alba: e como ficou as coisas no seu trabalho?


Fernanda: eu peguei uma licença. Está tudo bem.


Alba: eu sei que você é uma mulher forte Fernanda. Minha irmã tem muita sorte de ter você! Sabe, eu estou completamente entregue e não sei nem o que pensar, estou mal com tudo isso...sinto uma dor horrível em meu peito de ver ela lá naquela cama e nós aqui. Até quando isso? Eu não aguento ver ela assim.

Ela limpava suas lágrimas que teimavam em cair

Fernanda: nós temos que manter a fé e união.



Alba: ela não mecere isso...



Fernanda: não, ela e nem ninguém merece. Mas, aconteceu né...


Alba: você não tem que se sentir culpada nisso Fernanda




Fernanda: ela devia estar indo me encontrar naquela hora Alba. Se não fosse por minha causa ela não estaria naquele carro, naquela rua ,naquele exato momento em que aconteceu.






Alba: você não tem culpa alguma, esqueça isso de vez.



Fernanda: eu estava com raiva


Ela me olhou sem entender


Alba: com o que exatamente? Brigas bobas de casal?




Fernanda: Parker me traiu em New dreams...

Ela arregalou os olhos em surpresa com aquelas palavras.




Alba: como ela fez isso? Minha irmã ama você...





Fernanda: eu também pensei a mesma coisa. Mas, me enganei e agora está tudo bem...eu não ligo mais pra isso...estou preocupada com a saúde dela agora...minha cabeça só pensa em tê-la de volta...




Alba: ainda acho que houve algum erro nessa história. Conheço minha irmã e sei que ela ama muito você.




Fernanda: podemos não falar mais sobre isso?

Ela balançou a cabeça e voltou a fitar seu terço cristão em seu punho e orar.

Eu sabia que Alessia me amava..
Mas eu não sabia disso porque ela já havia me dito ou porque Alba acabara de falar, mas sim porque eu sentia isso
E senti em todas as vezes que olhei para ela e vi seu sorriso...

Eu também conseguia sentir nos momentos tristes em que precisávamos uma da outra outra e é por isso que estou aqui porque eu sinto também...

E naquele momento eu entendi uma coisa que talvez muitas pessoas não entendam...

O amor é uma coisa complicada de se entender né. Mas quando você o sente você sabe o caminho certo e você faz o que precisa. Eu sabia que Parker precisava de mim e que eu também precisava estar alí por algum motivo.

Fechei os olhos e consegui sentir ela em mim. Eu vi aquele sorriso e eu vi ela tocar em mim com seus dedos delicados 

Não sei por quanto tempo eu fiquei naquele estado. Acordei com Valter me chamando e tive um susto e até pensei em se tratar de um pesadelo, mas aquilo era mais real do que imaginava..

Valter: você está bem?


Fernanda: o que você está fazendo aqui?

Valter: eu ainda sou o pai de Alessia


A Vida Nos Surpreende Onde histórias criam vida. Descubra agora