Pov Dylan
Estamos aqui novamente em nossa casa, na cidade.
Em meu quarto, o lugar que eu sempre tive mais paz,ou não .
Nada importa mais.
Nunca importou.
Domenico nunca irá mudar, e eu sei que eu nunca terei paz na vida. Nem me dá vontade de saber do futuro, eu já desisti faz tempo.
Não quero mais nada,estou esgotado por inteiro. Não dá mais. Não há forças. Não há coragem de tentar.
Eu fico aqui dentro desse buraco cada vez mais escuro.
A vida lá fora deveria ser bela...bela para quem tem vida.
A minha?
Eu nunca tive uma vida.
Eu achei que tivesse,mas não! Não tive nada. Nada mesmo!
Me dói saber que meus amigos ficarão tristes por mim, me dói também saber que minha irmã ficará aqui nesse mundo cada vez mais cruel.
Hoje eu vi meu pai ir pro trabalho, minha mãe cozinhar, deu para sentir o cheiro da comida aqui do meu quarto. Eu tinha certeza que era macarrão com Frango.
Eu vi minha irmã ler um livro no sofá da sala. Eu pude sentir sua leve respiração concentrada,eu sabia.
Mas um dia cheio de nada. Sem sentido algum.
A cada minuto a mais é um soco interno.
Eu vi meus amigos ligarem e minha mãe atender e dizer que eu estava bem, dizer que eu estava ocupado demais me divertindo e que eu contaria todas as novidades a eles quando fossemos pro colégio de novo.
Eu vi um mundo cair e destruir diante dos meus olhos.
Eu vi meus braços cheios de cortes.
Eu vi minha alma clamar.
Eu me vi...
Pov Justin
Estou com medo do que será desta noite com Alessia.
Faltam meia hora para ela chegar aqui no Bloo e um nervoso já me tomou conta. Eu vejo os músicos tocarem Renato Russo, eu vejo os minutos passarem no relógio.
Eu vejo um cara idiota sentado no restaurante esperando para ser um idiota completo.
Isso tudo é uma droga!
Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou,mas tenho
Muito tempo...
Temos todo tempo do mundo...
A música ecoava no ambiente...
E euu vi Alessia Parker chegar e estava bela. Estava com um olhar firme,um olhar que eu desconhecia. Um olhar que me causava um frio enorme.
Alessia: Olá Justin!
Sem ao menos esperar eu arrastar a cadeira, ela se sentou em minha frente.
Justin: olá! Que bom que veio. Você está linda Parker.
Alessia: você já fez seu pedido?
Justin: não, eu estava esperando você
Ela me olhou fixa e pegou um cardápio, fitou por alguns segundos e se decidiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Nos Surpreende
RomanceEspero que gostem e desculpa pelos erros, essa é minha primeira escrita aqui.