Acertos

150 4 0
                                    

Por Rebekah Borges

Eu tinha apenas uma hora para sair de casa, por sorte eu tinha Rafa junto a mim me dando todo suporte que eu realmente precisava.

Sempre me deu os melhores conselhos e me apoiou incentivando a fazer o certo, me libertar dos meus traumas, pesadelos e então ficar bem comigo mesma.

Eu estava decidida a fazer isso!

E ela estava alí comigo mais uma vez segurando minha mão e dizendo que tudo iria dar certo e que depois eu iria me sentir renovada.

Larissa: por que não posso ir com vocês também? Você sabe que podemos aproveitar e conhecer alguns lugares por lá amor

Rebekah: bem, eu não irei demorar! É algo realmente muito rápido, logo eu estarei aqui, não se preocupe, nós teremos muitas viagens e passeios juntas.

Larissa: tudo bem, mas não se esqueça de me escrever e ligar, vou ficar aqui esperando por você.

Rebekah: ok amor! Se cuide, eu não demoro. Amo você!

Ela me deixou um beijo delicado e eu me despedi seguindo o caminho no aeroporto ao lado de Rafaela.

Sim, eu estava retornando à Green Field para colocar um ponto final em uma história e deixar o meu novo caminho livre de qualquer raíz.

Rafaela: como se sente?

Rebekah: segura e confiante!

Rafaela: que bom! Vai dar tudo certo.

Eu sorri concordando.

O voo foi rápido, logo chegamos e algumas lembranças vieram a tona...

Eu ainda não sabia exatamente como encontrar com Alessia e Fernanda, mas eu sabia que haviam meios para isso.

Naquele mesmo dia, depois do almoço eu procurei contatos que me direcionassem a elas... demorou algumas horas, mais eu consegui conversar com alguns colegas de profissão dela e eles me passaram um contato e um endereço.

Eu precisava fazer aquilo, então eu simplesmente segui até onde eu poderia chegar...

Rafa fez de tudo para me acompanhar, mas eu disse que estava tudo bem e que eu daria conta.

A noite estava caindo e eu apenas segui ao exato endereço.

Cheguei em frente a uma linda casa, enorme. Realmente aquilo tinha um toque Alessia, dava para notar naquele jardim bem na frente.

Olhei em volta, que lindo! Fiquei encantada com tudo aquilo que Parker conquistou.

Por Fernanda

Era tão lindo, eu estava cada vez mais apaixonada pela minha nova casa. Tudo organizado e novinho.

Amanhã mesmo começaremos a mudar...

Justin: então, vocês irão apenas trazer as roupas?

Ele questionou observando a casa toda organizada com todos os móveis e decoração apenas nos esperando.

Fernanda: sim, Alessia e eu queríamos que fosse tudo novo, sabe?

Justin: uau, que demais!

Fernanda: então, o que achou?

Justin: é simplesmente perfeito! Tenho certeza que vocês serão muito feliz aqui.

Eu apenas sorri confirmando.

Fiz questão de traze-lo aqui para dar sua opinião.

**Campainha tocou***

A Vida Nos Surpreende Onde histórias criam vida. Descubra agora