Narrador

179 15 0
                                    

Aos poucos Rebekah Borges foi se conectando a Henrique. Eles saíram algumas vezes e começaram a namorar oficialmente .

Desta vez Borges estava um pouco mais aberta a vivenciar algo novo e um namoro poderia ajudá-la a amadurecer mais suas ideias e aprender um pouco mais de si própria.

Henrique por sua vez, já havia namorado algumas vezes e desta vez seus sentimentos por Borges eram verdadeiros e ele realmente estava disposto a ficar sério com ela o tempo que for.

Em New Dreams, as coisas iam muito bem.

Alessia conseguia facilmente fazer novos amigos e os estudos na Universidade fluiam muito bem,já que a mesma estava super animada a aprender e se tornar uma grande profissional em sua área.

Já estava se envolvendo com projetos e pesquisas importantíssimas para seu crescimento.

Fernanda da mesma forma estava se dando muito bem com seus parceiros e suas pesquisas na área da psicologia como sempre almejou.

O namoro entre elas se tornou oficial quando Alessia pediu Fernanda em namoro na mesma semana que as aulas começaram.

Fernanda ficou surpresa, afinal a morena já estava planejando pedí-la em namoro em breve. Mas ficou extremamente feliz quando sua pequena colocou uma aliança em seu dedo.

Foi um dia muito romântica para nossas meninas e a partir dalí só coisas boas surgiam em suas vidas. Os novos amigos que a conheceram já como um casal, super shippavam e adoravam as duas juntas.

Justin era o único que fazia questão em fazer contato com as meninas todos os dias e também era um grande amigo e apoiava o novo casal de amigas juntas.

Aline perdeu total intimidade com o grupo e nem fez questão em procurar uma reaproximação. Ela decidiu fazer um curso técnico em administração a noite enquanto trabalhava em uma loja de roupas de sua tia durante o dia. Insistiu algumas vezes em ficar com Ryan, mas o garoto deixou bem claro que não queria e a menina entendeu e algum tempo depois começou um namoro com um garoto do mesmo curso.

Os pais de Alessia passaram a se dedicar em arrumar a casa em um novo visual. Para eles era como uma terapia e focar em algo para relaxar um pouco mais a saudade das filhas distantes.

E se tornaram amigos próximos dos pais de Fernanda.

Justin também estava levando uma vida bem agradável na nova cidade com sua irmã. Ele se dedicava na Universidade e com sua carisma conseguiu fazer boas amizades que lhe ajudariam muito alí

Ryan estava no último ano do ensino médio, ele ainda mantia contato com Parker sempre que podia,mas para ele ainda era um desafio não tê-la por perto como antes, afinal o cachinhos ainda tinha seus sentimentos guardados pela caloura de fisioterapia.

Mas ele sempre entendeu que dalí só era uma amizade. E uma das mais sinceras de sua vida por sinal.

Em New Dreams, para sentir um pouco mais próxima dos pais, Alessia resolveu montar um mini jardim com algumas plantinhas que organizou em alguns vasos na varanda.

Em seus momentos livres, Fernanda ensinou alguns dotes para a namorada e era sempre um momento divertido quando Parker fazia totalmente o contrário do que Fernanda dizia.

Porém, Alessia conseguia aprender muita coisa em sua nova rotina.

O semestre passou voando e quando menos esperavam as férias já estavam quase chegando.

Alessia ainda estava pensando muito sobre voltar para sua cidade nesses dias. Apesar da saudade a moça já estava bem adaptada em N. D e também ficava um pouco apreensiva já que o namoro com Fernanda ainda era um segredo tanto para seus pais quanto para a família de Fernanda.

Fernanda por sua vez, estava nervosa em saber que este momento chegaria logo,mas ainda sim estava tranquila e decidida do que realmente queria.

A Vida Nos Surpreende Onde histórias criam vida. Descubra agora