Pov Alessia
Faltavam poucos dias para o baile de férias e uma saudade já se fazia presente. Eu passaria as férias estudando para o vestibular e por esse motivo eu ficaria na cidade. Justin iria visitar sua família e Aline também viajaria para o sítio do seu tio.
E agora eu estava escolhendo uma roupa para a festa. Não me importava em ir com uma roupa bonita, por isso reservei um vestido preto até o joelho que havia ganhado da minha irmã no meu último aniversário.
Era sábado a tarde, eu tinha recebido um convite de Dylan para sairmos com nossos amigos em uma pizzaria na orla. Então aproveitei para já escolher um look para essa ocasião. Dylan era meu amigo homem mais próximo, tínhamos uma relação de amizade tão boa que só ele para me fazer sair de casa para comer pizza fora naquela noite mesmo.
Justin disse estar ajudando sua tia com umas coisas em casa e por isso não poderia ir conosco.
[...]
" olá sra Elizabeth,como vai?"
"Oi, meu jovem,estou bem e você como está? Entre por favor, Alessia Já deve estar descendo "
"Vou bem sra! E obrigado, com licença!"
Ouvi as vozes de Dylan e minha mãe conversando na sala.
Eu já estava pronta, só faltava passar o batom que combinaria com meus lábios.
Reforcei o perfume e desci ao encontro do meu amigo.
Minha mãe adorava ele e meu pai também. Todas as vezes que Dylan ia em minha casa,mamãe quase não o deixava sair mais! Ela sempre começava a falar várias coisas e ele adorava suas histórias.
Alessia: mãe, Dylan e eu precisamos encontrar com as meninas!
Eu dizia tentando interrompe-los
Elizabeth: tá, tudo bem! Podem ir,mas Dylan venha mais vezes aqui em casa.
Dylan: pode deixar sra,eu farei o possível para lhe visitar mais.
Ele disse em um ar sincero.
Balancei a cabeça rindo dos dois enquanto seguida para a porta.
Mamãe se despediu do meu amigo o liberando para então irmos embora.
Aline,Mark e Fernanda já estavam nos esperando na pracinha.
Quando chegamos Fernanda já veio em nossa direção ,jogando uns resmungos.
Fernanda: puta que pariu, vocês hein! Vocês sabem que eu odeio ficar segurando vela! Olha lá a Aline e o namorado,não param de se beijar!
Eu estava quase indo embora pra casa.Ela jogava em um tom um tanto alterado.
Dylan: calma Fer,olha como eles são bonitinhos juntos.
Ele disse de forma calma tentando relaxa-la.
Ela revirou os olhos cruzando os braços.
Alessia: desculpa amiga,nós já deveríamos ter chegado mesmo . Mas relaxa, está tudo bem!
Ela me olhava ainda séria.
O que me fez rir ao ver aquele biquinho que ela fazia na boca.
Fernanda: ,acho bom você ir logo arrancar a Aline de cima daquele garoto e irmos logo comer pizza se não eu vou ficar com mais raiva hein,já tô avisando.
Ela dizia em tom autoritário me fazendo soltar outro riso.
Dylan apenas ria de nós.
Alessia: tá bem amiga! Relaxa.(risos) nós já vamos para pizzaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Nos Surpreende
RomanceEspero que gostem e desculpa pelos erros, essa é minha primeira escrita aqui.