_Acorda preguiçosa o sol já nasceu - Ainda de olhos fechados escuto minha mãe falando enquanto entra no meu quarto - Está um dia lindo - Escuto o som das cortinas sendo abertas logo após abrir meus olhos o sol bate direto na minha cara.
_Mas já tá na hora de ir para a escola mãe!? - Resmungo e cubro minha cabeça - Só mais uns minutos está bem!?
_S/N, ou vc vai levantar por bem ou vai levantar por mal - Ignoro e continuo na mesma posição confortável e quente.
_1..2... - Antes mesmo dela chegar ao três eu pula da minha cama pois não queria apanhar logo cedo.
_LEVANTEI!!!! - Vejo a minha visão escurecer um pouco por conta da minha pressão que abaixou com o pulo repentino que eu dei.
_É bom mesmo - Ela vai saindo do meu quarto e diz na porta antes de fechá-la - O café está pronto se troque e desça - Ela dá um leve sorriso e saí.
Como toda manhã eu arrumo minha cama e em seguida me arrumo para ir á escola, visto o uniforme, penteio meus cabelos e no máximo passo um rímel quando não estou morrendo de preguiça.
Depois de pegar minha mochila eu vou até a cozinha como uma torrada com meu achocolatado de sempre e escovo meus dentes._Tchau Mãe - Vou até a porta e visto meu calçado.
_Tchau filha, se cuida a mãe te ama - Ela fala com um sorriso no rosto e manda um beijo para mim.
_Também te amo. - Mando um beijo de volta abro a porta e saio, o caminho para a escola não é longo e eu sempre encontro meu amigos no caminho pois moramos na mesma rua desde quando éramos crianças. Como a minha casa fica quase na esquina da rua sou eu quem vou encontrando eles, a primeira casa q fica a apenas 1 residências da minha é a de Yamaguchi, vou me aproximando da sua casa e vejo o garoto no portão mexendo no celular com a mochila e seu baixo no chão apoiados no muro. - YAMA!! - Aceno para ele que olha sorri para mim acenando também e vindo ao meu encontro.
_Oi s/n - Ele sorri - Hj n se atrasou!? - Ele riu enquanto pegava sua mochila e seu baixo.
_Hj não, fiquei com medo de apanhar - Rio enquanto espero ele pegar suas coisas e vamos andando na mesma vvelocidade - Hj vamos ensaiar na casa de quem?
_Na casa do Kozume - Yamaguchi diz enquanto amarra uma parte do seu cabelo deixando a parte pintada de branco exposta.
_Você fez um terceiro furo? - Olho para para a orelha esquerda do garoto enquanto andamos.
_Ah fiz...Agora minha orelha está fechada de piercing - Ele me olha e sorri - EI KOZUME! - Yams grita enquanto paramos na frente da casa de Kenma que estava sentado na calçada jogando em seu PSP, o loiro apenas nos olha se levanta pegando sua mochila e passa a rua.
_Oi Tadashi, oi S/N - Ele diz olhando para nós dois e volta a atenção no seu jogo.
_Oi Kozume, fez o trabalho de história? -Eu e Kenma estamos na mesma sala então é sempre comum conversarmos sobre trabalhos e essas coisas.
_Fiz e vc? - Continuámos caminhando num rítmo lento pois a escola era perto então n tinha o porque de ir tão rápido.
_Fiz, porém tá bem ruim fiz de madrugada e eu tava morrendo de sono - Bocejo por conta que dormi muito mal noite passada.
_Vcs são lentos né? - Semi diz já na nossa frente.
_A S/N que anda devagar - Tadashi diz dando uma leve risada juntamente com Kenma e Semi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙩𝙡𝙖𝙣𝙩𝙞𝙘 {𝐇𝐀𝐈𝐊𝐘𝐔𝐔 𝐗 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑}
Fanfiction𝘚/𝘕, 𝘚𝘦𝘮𝘪, 𝘚𝘶𝘯𝘢, 𝘒𝘦𝘯𝘮𝘢 𝘦 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘨𝘶𝘤𝘩𝘪 𝘴ã𝘰 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧â𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘮𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘢𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘮𝘦 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 �...