_Ahm... - Olho p a multidão q havia atrás de Rin - Desculpe mas tem muita gente ali, deixa p próxima.
_Tudo bem - Suna coloca as mãos no bolso de sua calça jeans - Mas agora vc me deve uma dança - O mesmo dá um sorriso em seguida se virando e indo até um grupo de pessoas fora da cozinha.
Depois de pegar o copo de água atravesso a residência indo até os fundos onde Yamaguchi estava.
_Voltei - Me sento ao lado de Yamaguchi q agora estava sentado en um degrau que divida o concreto e a grama.
Yamaguchi apenas da um sorriso e ficamos ambos sentados admirando a noite estrelada em silêncio, a música que vinha de dentro da casa estava abafada fazendo assim o clima ficar agradável.
_Aquela ali é a Crux - Yams diz apontando p o céu.
_N sabia que se interessava por astronomia - Olho p onde o mesmo estava apontando.
_Faz um tempo que comecei a me interessar pelo assunto. - Tadashi ajeita sua postura - O universo em si me facina muito - Ele sorri.
_De fato, o universo é fascinante - Deixo o meu copo ao meu lado.
Ficamos um bom tempo conversando sobre astronomia até eu perceber que já havia passado da meia noite, como eu prometi para a minha mãe que estaria em casa até as uma da manhã me despedi de Yamaguchi e fui em busca de Hitoka q deveria estar em algum canto daquela casa.
Depois de inúmeras voltas pelo interior da cada finalmente encontro Hitoka que estava sentada em um sofá de couro preto perto da mesa onde algumas pessas jogavam Beer Pong._Loirinha, vamos - paro na frente dela.
_Mas já? - A loira se levanta um pouco desengonçada.
_Vc bebeu? - Olho p ela q parecia estar levemente bêbada.
_Um pouco - A mesma boceja - Eu tinha deixado meu copo em cima de um balcão daí eu acho q peguei um copo errado e bebi.
_Bebeu mais depois disso? - Cruzo meus braços.
_Sim, eu descobri oque era aquilo doce q eu bebi... - Ela se encosta em mim - E então eu tomei mais daquilo.
_Quantos copos? - Rio.
_Acho que uns 7 ou 8, ou talvez 9 - Ela conta nos dedos se embaralhando toda - Isso n importa, o importante é q é a primeira vez que eu bebo - Ela sorri.
_É a primeira vez q vc bebe e também será a primeira vez q vc ficará de ressaca - N consigo deixar de rir da situação de Hitoka - Bem, vamos agora - Pego em sua mão.
_Tá cedo ainda... - Yachi reclama.
_Eu prometi que ia chegar antes de dar uma hora da manhã em cass, então vamos - Puxo Yachi para sairmos do local.
_Mas eu nem joguei Beer Pong - Ela diz em meio a um bocejo.
_Vc está cm sono, vc n ía aguentar ficar ali - Vou até a beira da rua.
_Como nós vamos p casa? - Yachi se encosta em mim.
_A pé oras - Guardo meu celular no bolso logo após checar o horário - Vamos.
_E se a gente for sequestradas?Ou pior!? - Ela fala quase gritando.
_Vc tem razão loirinha - Coloco as mãos no bolso da minha jaqueta - Então eu n... - Uma voz masculina me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙩𝙡𝙖𝙣𝙩𝙞𝙘 {𝐇𝐀𝐈𝐊𝐘𝐔𝐔 𝐗 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑}
Fanfiction𝘚/𝘕, 𝘚𝘦𝘮𝘪, 𝘚𝘶𝘯𝘢, 𝘒𝘦𝘯𝘮𝘢 𝘦 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘨𝘶𝘤𝘩𝘪 𝘴ã𝘰 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧â𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘮𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘢𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘮𝘦 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 �...