14;

984 86 168
                                    

_Ahm... - Olho p ele achando as palavras certas p responde-lo - Bem, não Kenma...

Um silêncio um tanto chato pareou no ar.

_Oh... - Kenma diz um pouco constrangido - Eu sabia que era muito provável que você não correspondesse meus sentimentos - Ele coça a sua nuca - Mas se eu sabia disso pq está doendo? - Ele coloca sua mão direita em seu peito - Será que eu fui um tolo ao criar esperanças?

_Olha Kenma a última coisa que eu queria era te machucar e muito menos perder a sua amizade - Largo o material que havia em minhas mãos - Vc é muito importante para mim Kenma e eu gosto muito de você mas como amigo.

_Eu entendo S/N mas sabe mesmo não sendo a sua intenção ter me machucado doeu, porque eu gosto de você e saber que eu não sou aquele que você ama machuca. - O mesmo suspira - A nossa amizade não será comprometida por isso, e agora eu só preciso de um tempo.

_Tudo bem Kenma - Dou um leve sorriso - Bem, como terminamos o trabalho eu já vou, indo licença - Guardo as minhas coisas em minha mochila.

Depois de me despedir de Kozume vou para a minha casa, chegando em casa faço coisas diárias como tomar banho, levar o Bubble para passear, etc, vou para o meu quarto onde deito na minha enquanto o sono não vinha mergulho em meus pensamentos.
Eu me sinto meio mal pelo Kozume, mas não tinha jeito se eu tivesse dito outra coisa poderia ter sido pior. Falando sobre sentimentos e essas coisas ainda tenho que dar a resposta para Semi, o mesmo deve estar cansado de esperar, acho que compreendi melhor toda essa situação. Enquanto estava pensando acabei pegando no sono sem mesmo perceber.

|No dia seguinte|

Hoje tanto no caminho até a escola ou até a casa de Yamaguchi o clima entre eu e Kenma não estava tão ruim, mas estava estranho falar com ele depois de ontem, durante a aula eu puxava assunto com ele porém de repente o assunto acabava e ficava um silêncio entre ambos.

_Então S/N, alguma preferência? - Semi pergunta sorrindo.

_Bem, acho que "Buried - BRKN Love" é uma boa. - Olho para todos - O que acham?

_Todos estão de acordo creio eu - Semi diz olhando p todos.

_Então resolvido, agora temos 2 semanas para termos uma ótima performance para chegarmos a final - Yamaguchi sorri.

Depois do ensaio como sempre vou para a minha casa onde sempre faço as mesmas coisas: banho, dever, jantar e ir p o quarto assistir. Mas hoje meu pai me ligou por vídeo chamada, fazia uns dias que não mos falávamos, por conta de que o fuso horário não ajuda.

_Oi pai - Sorrio.

_Oi filha, finalmente estamos nos falando - Meu pai diz do outro lado da tela.

_Pois é, as férias estão chegando logo poderei ir visitá-lo - Digo e ajeito a minha postura.

_Não vejo a hora - Ele sorri - E então ouvi dizer que vc está quase na final da batalha de bandas, parabéns.

_Obrigado - Sorrio - Estamos quase lá.

Eu e meu conversarmos por um tempinho, depois de contar algumas novidades o mesmo desliga por conta do fuso horário que não ajuda muito na hora de nos falarmos, um certo tempo depois de ficar no celular me deito para dormir.

|Sábado 15:23 pm|

_Vai pedir o que? - Yachi abaixa o cardápio.

_Acho que um bolo red velvet e um cappuccino - Fecho o cardápio logo após de folear o mesmo.

_Okay - Yachi acena para a garçonete que vêm até nossa mesa - Eu gostaria de pedir 2 cappuccinos, um bolo red velvet e um cheesecake porfavor.

_Logo trarei o pedido de vocês, só aguardar - A moça sorri e vai até o balcão.

Enquanto eu e Yachi conversávamos e esperávamos nossos pedidos chegarem um garoto loiro chega na nossa mesa.

_Olá garotas, prazer Terushima - O mesmo sorri - As duas poderiam me dar seus números?

Eu e Hitoka apenas nos olhamos.

_Não - Digo vagamente.

_Então me passem o instagram de vocês - Ele cruza os braços.

_Não. - Hitoka diz com uma cara nada agradável.

_Entendi então, as duas princesas estão se fazendo de difíceis - Ele ri - Azar o de vcs, são vcs que vão me perder - Ele saí rindo em direção a seu grupo de amigos.

_Credo - Yachi revira os olhos.

_Que garoto sem noção. - A garçonete chega com nossos pedidos, agradecemos e a mesma vai atender outra mesa.

_Sim, e ainda disse que nós estamos perdendo ele - A loira ri - A autoestima dele é grande.

_Bem grande - Rio e pego um pedaço do meu bolo.

Depois de comermos e jogarmos mais um pouco de conversa fora ambas vamos para cass pois teríamos que nos arrumar para a apresentação.
Chegando em casa vou direto psrs o banho, em seguida me arrumo e espero dar a hora de ir sté a casa de shows.

|18:27 pm|

Dessa vez somos a última banda a se apresentar, confesso que dessa vez não estou tão nervosa, acho que é por conta do esforço que fiz durante essas 2 semanas para chegar a uma performance que eu determinasse como "perfeita". A banda que está performando agora é muito boa e como sempre estamos esperando naquela espécie de camarim digamos assim, Kenma está ao lado de Yamaguchi conversando sobre algo, Semi está ao meu lado no celular e Suna está de pé próximo a entrada para o palco.
Quando a última banda acabou de performar e tudo estáva já arrumado todos subimos ao palco onde eu podia ver que ao decorrer das apresentações a platéia havia ficado maior, essa batalha de bandas ganhou uma certa popularidade, como sempre na primeira fileira estava Yachi e Kuroo como sempre sorrindo para todos da banda.
Quando todos trocamos aquele olhar que indica que ambos estamos prontoa começamos a nossa apresentação de " Buried - BRKN Love"




Doeu ter q fazer a protagonista dando um fira no Kenma, mas ela en pode ficar cm todos...
Então é isso fml espero que gostem do cap, to pensando em postar uma fanfic do Lev ou do Kuroo wuando acabar essa, porém está apenas no rascunho.
Mas enfim amgs até o próximo cap🏃‍♀️

⚠Capítulo não revisado desculpe qualquer erro ortográfico⚠

𝘼𝙩𝙡𝙖𝙣𝙩𝙞𝙘  {𝐇𝐀𝐈𝐊𝐘𝐔𝐔 𝐗 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑}Onde histórias criam vida. Descubra agora