_Oi filha! - Meu pai fala do outro lado da tela.
_Oi pai - Tomo um gole do meu café. como vc tá? - Coloco a xícara no balcão.
_To bem, apenas ocupado com o trabalho - O mesmo coça a cabeça - E e vc está indo bem nos estudos?
_É digamos q sim - Rio.
_Nas férias vc vem p a Dinamarca né? - Meu pai mora na Dinamarca por conta do trabalho já faz 2 anos, esse foi um dos motivos pelo qual meus pais se separaram eu fiquei com a minha mãe mas todas as férias eu vou passar com meu pai.
_Vou sim estou morrendo de saudades - Apoio minha cabeça no minha mão.
_Eu também estou, desculpe n ter ligado para vc nós ultimos dias é que eu estou muito ocupado mesmo - O mesmo diz cabisbaixo.
_N pai tudo bem - Sorrio.
_Bem, eu n tenho muito tempo só liguei p te ver um pouco - Ele sorri - Tchau filha se cuida, eu te amo.
_Tchau pai, tbm te amo - Sorrio, desligo o notbook e vou escovar meus dentes.
Minha mãe já havia saído para trabalhar então levo a chave de casa cmg. Como todo dia encontro Yama, Kozune, Semi e Rin, chegamos na escola cada um foi p a sua sala depois de se despedirmos.
A primeira aula era história, o professor tem uma voz extremamente irritante e nessa aula ele ainda passou slides e umas 5 páginas do livro para copiar, eu realmente odeio esse professor. O resto das aulas por incrível que pareça passaram rápido, hoje Yacchan faltou então passei o recreio com Kozume, ambos sentamos em uma árvore perto da fonte q tem na escola, eu estava sentada encostada na árvore enquanto Kozume estava deitado com sua cabeça nas minhas pernas, nós dois estavamos mexendo no celular e conversando coisas aleatórias.
Essa vez o ensaio era na minha casa, então depois das aulas todos fomos p lá._Se sintam em casa - Destranco a porta e adentro na casa - Vamos ensaiar na garagem venham - Vou indo até a garagem e os quatro me seguem.
Depois de arrumarmos tudo ensaiamos menas vezes que a última vez, estamos finalmente pegando o jeito da música. Vamos até a cozinha onde eu pego um pacote de doritos coloco num pote e ponho no balcão.
_Então vamos fazer o que agora? - Yams pergunta se sentando no balcão e pegando um punhado do salgadinho.
_Q tal jogarmos um jogo? - Rintarou propõe.
_Q tipo de jogo? - Kozume coloca seu cabelo atrás de sua orelha.
_Vamos jogar Twister? - Me levanto p beber um pouco de água.
_Vamos - Yams diz se levantando.
_Beleza vou lá pegar - Subo para o meu quarto.
Pego o jogo monto o tapete e começamos a jogar, já estavamos na terceira partida e estava uma disputa entre Semi e Suna.
_Mão esquerda no azul Semi - Kenma fala segurando a roleta em suas mãos.
_Quem perder paga um sorvete toda semana por 1 mês inteiro p o vencedor - Semi diz enquanto coloca sua mão no azul.
_Fechado - Suna olha p Kozume esperando o loiro girar a roleta.
_Pé direito no vermelho Rin. - Kenma ri ao ver o sofrimento q era p Suna colocar o pé na cor certa sem tirar as outras partes do corpo em suas respectivas cores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙩𝙡𝙖𝙣𝙩𝙞𝙘 {𝐇𝐀𝐈𝐊𝐘𝐔𝐔 𝐗 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑}
Fanfiction𝘚/𝘕, 𝘚𝘦𝘮𝘪, 𝘚𝘶𝘯𝘢, 𝘒𝘦𝘯𝘮𝘢 𝘦 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘨𝘶𝘤𝘩𝘪 𝘴ã𝘰 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧â𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘮𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘢𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘮𝘦 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 �...