_Kozume, S/N - Tanaka se aproxima de mim e de Kenma.
_Oi - Eu e Kozume falamos juntos.
_Então - O mesmo se encosta em uma carteira próxima a minha e de Kozume - Eu vou dar uma festa esse sábado, gostariam de comparecer? - Eu e Kozume nos olhamos.
_Vamos pensar mais sobre o assunto - Kozume tira alguna fios de cabelo de seu rosto.
_E obg pelo convite - Digo logo em seguida.
_Beleza, caso compareçam podem chamar alguns amigos p ir - Ryu sorri e saí.
Um tempo depois o sinal para o intervalo e como de costume vou me encontrar com Hitoka na mesma árvore de sakura atrás do ginásio.
_Vc foi convidada p a festa do Tanaka? - Yachi diz enquanto coloca uma florzinha de sakura atrás da orelha.
_Fui, ele está na minha sala e me chamou - Coloco um fone na orelha e o outro dou p Yachi q faz o mesmo - E vc?
_O Nishinoya veio falar cmg - Dou meu celular p ela escolher, a mesma escolheu "Are you bored yet? - Wallows" - Vc vai?
_N sei, mas provavelmente sim - Hitoka entrega o meu celular.
_Se vc for eu vou - Yachi dá um sorrisinho.
_Eu tenho que ver com a mãe, acho provável ela deixar - Bebo um gole da minha água.
_Será q vai mt gente? - A loira pergunta.
_Geralmente as festas q o Tanaka e o Noya dão vai bastante gente - Bocejo.
_Está com sono? - Yachi me olha.
_Sim, fiquei até tarde estudando p uma prova - Coço minha nuca - E a prova nem é hoje - Hitoka ri da minha cara.
_Ah não - A loira ri.
_Isso continha rindo - Digo rindo também.
Depois de um tempo conversando com o Yachi o sinal toca, anunciando q o intervalo havia acabado, então eu e Hitoka nos despedimos uma da outra e cada uma vai para a sua respectiva sala. As aulas do período foram passando e quando percebi já havia batido o sinal para liberarem os alunos para irem pra casa, hoje o ensaio seria na casa de Kozume. Como já sabíamos "Just my type" durante a semana até a apresentação apenas estamos aperfeiçoando nossa performance.
_Todos vão na festa do Tanaka né? - Kuroo olha p todos.
_Bem, se a S/N for eu vou - Yachi fala cm um dos gatos de Kenma no colo.
_Se a mãe autorizar eu vou - Olho p os outros - Vcs vão?
_Sim - Os quatro dizem juntos.
_Então fecho - Kuroo sorri.
Depois de me despedir deles vou p a minha casa, onde depois de tomar um banho vou até a sala onde minha mãe estava.
_Mãe - Me sento ao lado dela.
_Diga filha - A mesma abaixa o livro q ela estava lendo e olha para mim.
_Então, vai ter uma festa... - Ela me interrompe.
_E vc quer ir né? - Ela diz e eu apenas afirmo cm a cabeça - A Yachi vai?
_Vai - Olho p ela.
_Então vc pode ir - Ela volta a sua atenção ao livro.
_Obg mãe - Sorrio e me lavanto vou até a beira da escada me viro e mando um beijo p ela, fazendo a mesma rir.
| Sábado 19:47 |
Estamos aqui, eu e Hitoka na frente da casa que parecia estar cheia.
_Vamos entrar? - Olho p Yachi q apenas afirma com a cabeça.
Enquanto vamos nos aproximando da entrada podemos escutar q lá dentro tocava "Into It - Chase Atlantic", quando adentramos a casa ela estava bem cheia havia um grupo de pessoas entre elas Kuroo e Bokuto que jogavam Beer Pong em uma mesa, no centro havia pessoas dançando e aos cantos pessoas conversando, eu e Yachi passamos pelo centro e nos sentamos em um sofá de couro preto q ficava próximo a cozinha. Depois um tempo conversa vm Hitoka decido ir até a cozinha pegar algo o beber.
Na cozinha havia várias bebidas alcoólicas mesmo a maioria dessa festa sendo menor de idade, abro a geladeira em busca de alguma coisa gelada p beber e acabo encontrando um energético, então sirvo um copo p mim e outro p Yachi, e volto até a loira q estava conversando com Shimizu, apenas entrego o copo p Yachi e vou explorar a casa para n atrapalhar as duas.
Primeiro subo as escadas indo até o segundo andar onde o som da música "Sex, money, feelings die - Lykke li" estava mais abafado e baixo, nos corredores havia pessoas converdando, a maioria dos quartos estavam cm a porta fechada e aparentemente estavam trancados n quero nem saber oq estão fazendo lá dentro, ando até o final do corredor onde havia uma sacada que tinha a vista para a o quintal da parte de trás da casa onde havia algumas pessoas em volta piscina. Desço para o primeiro andar e me dirijo até os fundos da casa._S/N! - Escuto a voz a voz de Yamaguchi, olho em volta e vejo o mesmo sentado na beira da piscina molhando os pés.
_Ah, oi Yams - Me aproximo dele.
_Lá dentro está bem cheio né? - Ele me olha.
_É está bem cheio. - Olho p a porta de vidro que estava aberta mostrando o quão cheio estava o interior da casa.
_A Hitoka veio? - Ele volta a sua atenção a água da piscina.
_Veio, ela está lá dentro com a Kyoko - Bebo o resto do energético q havia no meu copo.
_A noite está linda - Yamaguchi diz admirando o céu estrelado acima de nós.
_Realmente - Olho para cima e em seguida bebo o resto de energético q havia dentro do meu copo - Bem, eu já volto, vou pegar mais bebida.
_Okay eu aguardo, assim podemos admirar a noite juntos - Ele sorri.
Volto para dentro da casa me dirigindo até a cozinha onde encontro Suna sentado em um balcão conversando com 2 garotos que pelo visto são gêmeos, ao me ver o mesmo me chama p se aproximar dele, depois de alguns minutos os dois garotos cujo os nomes eram Atsumu e Osamu se despendem e somem no meio da multidão. Enquanto pego um copo de água começa a tocar "Where have you been - Rihanna", me viro e se deparo cm Suna atrás de mim.
_Vc quer dançar cmg? - Suna estende a mão p mim.
Perdoe-me pelo atraso do cap tive problemas pessoais p resolver e n tinha tempo e nem cabeça p escrever, mas é esse o cap espero q gostem e está com vcs escolher oq a protagonista irá fazer.
Então é jsso fml até o próximo cap💃⚠capítulo não revisado desculpem qualquer erro ortográfico⚠
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙩𝙡𝙖𝙣𝙩𝙞𝙘 {𝐇𝐀𝐈𝐊𝐘𝐔𝐔 𝐗 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑}
Fanfiction𝘚/𝘕, 𝘚𝘦𝘮𝘪, 𝘚𝘶𝘯𝘢, 𝘒𝘦𝘯𝘮𝘢 𝘦 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘨𝘶𝘤𝘩𝘪 𝘴ã𝘰 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧â𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘮𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘢𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘮𝘦 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 �...