_Sim - Tetsuro ri colocando suas mãos no bolso da sua calça - Pelo visto o Semi gosta de você
Fico sem reação apenas admirando o palco onde muitas vezes meu olhar com o do Semi se encontravam, quando isso acontecia parecia q o resto do mundo parava e apenas eu e Semi estavam ali, um momento apenas nosso.
_Vc corou - Yachi cutuca a minha bochecha rindo.
_Corei é o caralho - Digo sem tirar a atenção do palco - Presta atenção na apresentação.
_Okay, S/Nzinha - Ela ri voltando a atenção p o palco.
Logo a apresentação acaba, foi incrível todos são muito talentosos além q estavam mais bonitos do que o normal. Os garotos saiam do palco p outra banda chamada "Last day of summer" se apresentar.
_É a banda do Koutarou e do Akaashi - Kuroo cruza os braços.
_É - Olho p a Hitoka q estava vidrada nos palco.
_Quem é ela? - Yacchan diz olhando p a garota de cabelos pretos e óculos q tocava baixo - Ela é tão linda... - A mesma diz corada.
_A loirinha se interessou pela baixista - Kuroo e eu nós olhamos.
_Não é isso - Ela diz envergonhada - É que ela é muito bonita. - Ela volta a sua atenção a baixista.
A banda de Bokuto e Akaashi tocou "Colored Boy - Paramore" a performance deles foi realmente boa.
_Ei Kuroo S/N! - Bokuto falou se aproximando de nós - Fazia tempo q n nós víamos - Ele sorri.
_Pois é - Kuroo comprimenta Akaashi e Bokuto.
_Vcs foram realmente incríveis - Digo sorrindo.
_Obrigado - Keiji sorri enquanto arruma sua gargantilha - É uma pena q vc n pode cantar, queria ter visto vc se apresentar.
_É uma pena mesmo certeza q vc seria incrível - Bokuto mexe em seu cabelo.
{Autora pov's on}
Enquanto isso os garotos arrumavam seus intrumentos em seus respectivos lugares.
_Ei Semi! - Suna se aproxima de Semi - Por acaso vc estava dedicando a música a S/N? - O mesmo se encosta na parede.
_Sim, porque? -Semi guarda sua guitarra - Por acaso vc está com ciúmes? - O garoto ri fazendo Kozume e Yamaguchi se entreolharem.
_Pq eu teria ciúmes!? - Rintarou se aproxima de Semi.
_Porque vc gosta dela - Ele diz se aproximando de Rin.
_É eu gosto e vc sabe disso, então deveria se situar - Suna olha p Semi.
_Pq eu faria isso!?Eu gosto dela também - Ele ri.
_N querendo interromper mas já interrompendo - Yamaguchi diz ao lado dos dois - Acho bom essa conversa acabar aqui antes q algum dos dois surte.
_Também acho bom - Suna diz se afastando de Semi q faz o mesmo.
_Eu n acredito q eles iam brigar por uma garota - Kenma diz arrumando seu cabelo.
_É eu também não - Yams revira os olhos - Bem, seria ridículo arruinar uma amizade de anos por conta de uma garota mesmo essa garota sendo a S/N - Yama arruma as coisas do seu baixo.
_Pois é - Kenma termina de amarrar seu cabelo.
{Autora pov's off}
Estavamos Akaashi, eu, Kuroo, Bokuto e Yachi conversando quando a baixista de cabelos pretos q Yacchan se interessou se aproxima, aproveitando a oportunidade eu e Kuroo damos um empurrãozinho em Hitoka p conversar cm a garota. Dps de pouco tempo de conversa Akaashi, Bokuto e a sua banda vão embora pois estava já um pouco tarde.
_Espero vê-la novamente - Hitoka sorri corada.
_Loirinha vc gostou da garota né? - Kuroo cutuca Yachi q apenss sorri.
_Descobriu o nome dela!? - Olho p a loira.
_Kyoko... - Ela sorri - Shimizu Kyoko.
_Ela é realmente bonita, combina cm vc - Rio fazendo Yacchan ficar sem jeito.
_O que acharam da nossa apresentação? - Escuto a voz de Kozume vindo de trás.
_Foi incrível - Me viro o eles.
_Sua voz é realmente bonita Semi - A loira se vira também.
_Obrigado - Semi sorri.
_Qual é a sensação de tocar p um público q n é os gatos do Kenma? - Kuroo ri - Sem ofensas ao seus gatos loirinho.
_Tudo bem - Kozume ri - A sensação é boa.
_Principalmente quando acaba e eles a platéia aplaude - Yamaguchi diz empolgado.
_É uma sensação prazerosa - Suna coloca suas mãos em seu bolso.
_É bom estar no palco. - Semi olha p mim - Teria sido melhor se vc tivesse junto comigo - Os outros olham p ele - Com nós eu disse com nós.
_Aham sei - Kozume revira os olhos.
_A próxima vez eu estarei lá cm vcs - Sorrio.
Pouco tempo depois minha mãe vem buscar eu e os demais, depois de deixar todos em suas respectivas residências voltamos para casa.
_Como foi? - Minha mãe diz se sentando no sofá.
_Foi divertido mesmo eu n estando no palco. - Vou até a beira da escada -Enfim, boa noite mãe te amo.
_Boa noite filha também te amo - Subo as escadas e vou p o meu quarto, lá eu visto um blusão q eu geralmente durmo deito encarando o teto e mergulho em meus pensamentos.
" Será que o Semi gosta de mim?Por um lado isso é bom...pelo outro...e se eu n sentir o mesmo?E se acabar magoando ele?E se por acaso eu n sentir o mesmo e perder a amizade dele?Eu não quero isso e muito menos brincar cm os sentimentos dele...Okay vamos pensar sobre isso amanhã"
Me deito abraçando meu travesseiro e fecho os olhos p dormir.
Então fml ontem n teve um capítulo pois eu precisava de uma boa noite de sono e hj o capítulo ficou mais curto pois está meio arriscado escrever de madrugada por conta q meus pais podem acordar a qualquer momento e se eu for pega no celular eu me fodo.
Mas enfim desculpem se ficou meio blé o capítulo escrevi com o cú na mão com medo de ser pega mexendo no celular a essa hora.
Agora como vcs puderam observar tem uma certa "tensão" entre Semi e Rin, será q vai rolar treta???
E olha como autora da fic eu n tenho em mente ainda com quem a protagonista vai ficar (tenho várias ideias em mente porém nada confirmado ainda) porém eu to achando q até agora na minha opinião a protagonista tá tendo mais química com o Semi, mas isso n quer dizer q ela vai acabar cm ele no final poder haver um plot twist aí.
Então anjos espero q tenham gostado novamente peço desculpas se ficou ruim o capítulo e até o próximo cap banoite fml 🏃♀️🏃♀️🏃♀️(amanhã eu reviso o cap p ver se n tem nenhum erro ortográfico)
⚠A Fanart eu peguei no Pinterest só o avisar ⚠
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙩𝙡𝙖𝙣𝙩𝙞𝙘 {𝐇𝐀𝐈𝐊𝐘𝐔𝐔 𝐗 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑}
Fanfiction𝘚/𝘕, 𝘚𝘦𝘮𝘪, 𝘚𝘶𝘯𝘢, 𝘒𝘦𝘯𝘮𝘢 𝘦 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘨𝘶𝘤𝘩𝘪 𝘴ã𝘰 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧â𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘮𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘢𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘮𝘦 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 �...