_Q fome do caralho - Falo enquanto caminho com Yachi até o refeitório.
_Vai pegar o que de lanche hj? - A loira coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
_Eu esqueci o dinheiro - Reclamo enquanto nos aproximamos do refeitório.
_Novidade - Hitoka adentra o refeitório - Eu pago para vc.
_O QUE!!!? - Sorrio - Yachi saiba q eu te amo - Abraço ela.
_Mas só hj - Ela ri - Vê se n esquece da próxima vez - Nos dirigimos até o local onde se vende alguns salgados - Oque vc vai querer?
_Hum - Observo os demais salgados q havia ali - um calzone de queijo cheddar com filé.
_Okay - Yacchan se vira para a moça da cantina - Um calzone de queijo cheddar com filé e um calzone de camarão por favor.
_Só um minuto - A moça pega os salgados colocando-os em embalagens e entregando a Yachi - Aqui está.
_Obg - Hitoka sorri pegando os salgados e pagando - Aqui está o seu - Ela me entrega o meu calzone.
_Obrigada loirinha - Pego o meu salgado - Vc é um amorzinho.
_Eu sei - Ela ri - Para beber vamos dividir uma Coca-Cola ok? - Ela vaí até uma máquina, coloca o dinheiro dentro e pega a bebida.
_Okay - Me sento em uma das mesas e abro o pacote do salgado - Mds isso está muito bom - Falo tampando a boca pois estava com comida dentro dela.
_O cheiro está ótimo - Yachi se senta e come o seu salgado - Se quiser tome - A mesma abre a latinha e bebe um gole.
_Credo pegar bactérias suas - Rio pegando a latinha e bebendo um gole.
_Falou a garota q beijou o Suna ontem - Ela ri e continua a comer seu salgado - Vc gosta dele?
_Ahm!? - Quase me afogo - Não...Na verdade eu n sei...
_Ele gosta de vc - Ela bebe a Coca - E o Semi também
_Yacchan me ajuda, eu n sei oq eu sinto, eu n quero ser uma cuzona e iludir e ferir seus sentimentos. - Reclamo enquanto como.
_Ah S/A, eu não sei, com o tempo você entenderá melhor isso - Ela dá um leve sorriso.
_É eu acho... - Termino de comer e amasso a embalagem - E sobre a baixista lá...A tal da Kyoko?
_Eu achei ela no Instagram - A loira termina seu salgado.
_Vc seguiu ela!?E chamou ela para conversar - Me aproximo dela.
_Apenas segui, n tenho coragem de chamar ela... - Ela suspira.
_Ai Yacchan, dá seu celular q eu mando a mensagem - Estendo a minha mão.
_O que!?Não - A mesma fica envergonha.
Depois de encher um pouco a paciência da Yachi bate o sinal para voltarmos p a sala então me despeço da loira e vou p a minha sala.
Logo após as aulas acabarem como de costume eu me encontro com Rin, Semi, Yams e Kenma para irmos ensaiar como sempre. Hoje o ensaio é na casa de Tadashi, logo após arrumarmos as coisas ensaiamos a nova música "Just my type - The Vamps", depois de alguns ensaios damos uma pausa._A pessoa q vcs mais adoram chegou - Kuroo adentra a garagem da casa de Yama juntamente a Hitoka - Eu a loirinha viemos ver vcs - O mesmo apoia seu braço na cabeça de Yachi.
_Qual a música da vez? - Ela tira o braço de Kuroo da sua cabeça.
_Just my type - Rin fala se alongando.
_Foi o Tadashi q escolheu - Kozume diz enquanto gira uma de suas baquetas.
_Segundo ele, essa música lembra alguém - Semi cruza seus braços.
_Ah saquei o negócio - Yachi olha p Kuroo q parece entender o olhar da loira.
_Eu também loirinha. - Ele olha p ela cm o mesmo olhar.
_Enfim, Yamaguchi pode buscar um copo da água p mim? - Sorrio.
_Ah claro - O mesmo sorri deixando seu teclado ali e indo até a cozinha.
_Então, depois de amanhã na minha casa depois da aula - Rin olha p todos - N se esqueçam - Todos confirmam e encerram o assunto antes de Yams voltar.
_Aqui está. - O mesmo sorri me entregando o copo de água.
_Obg - Sorrio e bebo a água.
Um tempo depois me despeço dos garotos e eu e Hitoka vamos p a minha casa onde a mesma iria posar mesmo sendo dia de semana.
_Já sabe o que vai dar p o Yama? - Hitoka se senta na minha cama.
_Pensei em dar aquelas tocas de sapo p ele - Sento da cadeira da minha escrivaninha - Mas esse presente é algo q eu gostaria de ganhar n ele, e vc?
_Acho q vou dar um moletom para ele - A mesma pega um dos meus bichos de pelúcia - Na verdade eu n faço idéia...
_Amanhã vamos juntas comprar um presente pelo amor de deus - Digo e a mesma concorda.
Eu e Hitoka ficamos até 02:30 da manhã conversando sobre coisas idiotas as tivemos q ir dormir pois é dia de semana e temos aulas, ambas vestimos nossos trajes de dormir, nos deitamos em minha cama e pegamos no sono.
Sim o ep ta menor eu sei me perdoem, o bloqueio criativo chega para todos um dia 😍😍😍
Espero q vcs gostem do cap ta meio merda tá mas desculpem, n me processem 😭
Então é isso pessoal tmj e até o próximo cap 🏃♀️🏃♀️🏃♀️🏃♀️(Imagem é do Pinterest)
⚠Cap n revisado desculpem qualquer erro ortográfico⚠
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙩𝙡𝙖𝙣𝙩𝙞𝙘 {𝐇𝐀𝐈𝐊𝐘𝐔𝐔 𝐗 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑}
Fanfiction𝘚/𝘕, 𝘚𝘦𝘮𝘪, 𝘚𝘶𝘯𝘢, 𝘒𝘦𝘯𝘮𝘢 𝘦 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘨𝘶𝘤𝘩𝘪 𝘴ã𝘰 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧â𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘮𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘢𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘮𝘦 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 �...