5;

1.5K 177 440
                                    

Acordo no meio da madrugada assustada depois de ter tido um pesadelo, ele foi estranho mas não ao ponto de me fazer ter medo de sair da cama, me levanto da cama e desço até a cozinha onde pego uma garrafa de água e bebo a mesma, minha garganta está melhor?Não, seria melhor eu beber água em temperatura ambiente ao invés de água gelada?Seria, eu fiz isso?Não.Depois de beber guardo a garrafa na geladeira e subo para o meu quarto novamente, me deito novamente e pego meu celular, são exatamente 04:32 da manhã de domingo, olho na barra de notificações e vejo q Kenma havia me mandado mensagem á uns minutos.

Kenma:S/N tá ai?

S/N:Eaí Kozume
S/N:Vc n deveria estár dormindo não mlk?

Kenma:Vc sabe q eu n durmo cedo
Kenma:E vc n deveria estar dormindo?

S/N:Eu estava, mas eu acabei perdendo o sono

Kenma:Admiro vc estar indo dormir cedo

S/N:Estou tentando regular meu sono meu anjo

Kenma:Então, vamos ver o nascer do sol juntos???

S/N:Vamos

Kenma:Vou esperar vc aq na frentr de casa

S/N:Okay.

Levanto da cama e coloco apenas um moletom em cima do meu pijama, pego o celular e desço com todo o cuidado p n fazer nenhum barulho, minha mãe tem o sono pesado então ela n acorda facilmente e se eu voltar antes dela acordar está tudo bem. Pego a chave de casa abro a mesma e saio, fechando ela com cuidado. Ainda estava escuro e o ar estava fresco, vou andando com as mãos no bolso e logo avisto Kozume na frente da sua casa encostado no muro.

_Oi Kenma - Paro na sua frente.

_Ah oi S/N - Ele se desencosta do muro - Vamos então - Vamos andando até a praia - Pega - Ele me dá um dos seus fones.

_Obg - Coloco o fone na minha orelha.

_Quer escolher alguma música? - O loiro diz com seu celular na mão.

_Coloca alguma do Chase Atlantic - Falo arrumando as mangas do meu moletom.

_Okay - Kozume coloca "Friends" e desliga seu celular.

Andamos até a praia conversando, quando chegamos sentamos em um deck onde observamos o mar, ambos estavamos em silêncio mas apenas a presença de Kozume era boa e reconfortante.

_Sabe, eu acho q devíamos sair mais - ele mexe em seu cabelo - Tipo só nós dois - Ele apóia seus braços no corrimão do deck.

_Por mim tudo bem - Apoio meus braços no corrimão do deck também.

Enquanto nós dois estavamos apenas admirando o mar, escutando música e esperando o sol nascer eu olho p o Kenma, eu nunca tinha reparado o quão bonito ele é, ele sempre foi bonito mas de um tempo p cá ele está mais atraente principalmente quando ele amarra seu cabelo.

_Ta me encarando pq? - Ele me olha.

_Eu n estou te encarando -Sorrio.

𝘼𝙩𝙡𝙖𝙣𝙩𝙞𝙘  {𝐇𝐀𝐈𝐊𝐘𝐔𝐔 𝐗 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑}Onde histórias criam vida. Descubra agora