Quando subimos no palco um certo frio na barriga aparece, ignorando isso a platéia está lotada na primeira fileira consigo ver Kuroo e Yachi q pelo visto estavam ansiosos pelo início da apresentação.
Durante a apresentação eu olhava para os garotos q sorriam, quando chega no refrão eu consigo atingir a nota alta o que é um alívio pois o que estav preocupando todos nós era isso.
Logo após terminarmos a apresentação saímos do palco assim dando espaço para o próxima banda se apresentar. Havia cerca de 7 bandas ainda p se apresentarem antes de anunciarem quem seria eliminado, até terminar todas as apresentações acabarem ficamos conversando numa sala grande onde ficava as outras bandas e o equipamento, tempo depois anunciam para todas as bandas subirem no palco._Vamos lá - Me levanto do sofá onde eu estava sentada.
_Nós n seremos eliminados - Kozume diz se levantando - Pelo menos eu acho...
Nós e as outras bandas estavamos no palco aguardando os três jurados que haviam ali conversarem.
_Confesso q estou um pouco nervosa - Sussurro para Yamaguchi q estava ao meu lado.
_Bem, eu também estou - O mesmo dá um leve sorriso.
_Caso nós sejamos desclassificados me desculpa. - Olho p Tadashi.
_N tem pq se desculpar, vc foi incrível - Ele sorri - Se te deixa menos nervosa eu posso segurar sua mão - Ele estende a mão e eu a pego.
_Obrigado, sério vc é um anjo - Sorrio e Yama faz o mesmo.
_Agora vamos anunciar as duas bandas eliminadas - Um dos jurados diz - As bandas são - Ele faz uma pausa dramática - Smoking Guns e A Side of Time.
O nervosismo que eu estava sentindo foi embora logo após ele anunciar o nome das bandas, solto a mão do Yamaguchi e a coloco no meu peito suspirando aliviada.
_Okay eu estava com um puta nervosismo - Suna diz aliviado.
_Todos estavamos - Kenma diz depois de um suspiro.
_Para as outras bandas a próxima batalha será daqui duas semanas no mesmo horário e vcs devem dar o nome dá música que irão apresentar daqui dois dias para não correr o risco de duas bandas ou mais tocarem a mesma música, é isso uma boa noite e boa sorte a todos vocês - Todos agradecemos e saímos do palco como os instrumentos estavam já arrumados apenas pegamos eles e vamos encontrae Kuroo e Yachi.
_Vocês foram incríveis - Yachi vêm ao nosso encontro.
_Obrigado - Nós cinco dizemos juntos.
_Concordo cm a loirinha, então S/N gostou de se apresentar? - Kuroo apoia o braço na cabeça de Hitoka.
_Óbvio, a sensação é mt boa - Olho p Hitoka - Então loirinha... - Me aproximo dela e passo meu braço em volta do seu pescoço - Viu sua namoradinha tocar?
_Ela n é minha namorada - Yachi cora.
_Vc quis dizer ainda não é - Suna provoca a loira.
_A gente é só amigas e - A mesma para de falar ao ouvir uma voz feminina vindo de trás da mesma.
_Hitoka? - A baixista de cabelos pretos da banda e Akaashi e Bokuro diz.
_Ah...Oi Kyoko - Ela se vira toda corada - Vc é linda...Não quero dizer vc toca muito bem - Yachi diz toda envergonhada fazendo Kyoko rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙩𝙡𝙖𝙣𝙩𝙞𝙘 {𝐇𝐀𝐈𝐊𝐘𝐔𝐔 𝐗 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑}
Fanfiction𝘚/𝘕, 𝘚𝘦𝘮𝘪, 𝘚𝘶𝘯𝘢, 𝘒𝘦𝘯𝘮𝘢 𝘦 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘨𝘶𝘤𝘩𝘪 𝘴ã𝘰 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧â𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘮𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘢𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘮𝘦 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 �...