Acordo ouvindo meu despertador tocar abro levemente os olhos e o desligo, olho p o teto e penso se valia a pena mentir q está com dor de estômago ou enjôo acabo desistindo dessa idéia então levanto arrumo a minha cama e me visto, desço para a cozinha e vejo que na geladeira havia um post-it onde dizia "Comprei o seu bolo favorito está dentro do microondas, aproveite! Beijinhos Mãe" sorrio e pego o bolo no microondas.
_Ela sabe mesmo qual é o meu favorito - Coloco o bolo na bancada e me sento para comer, enquanto como pego meu celular e dou uma olhada nas redes socias.
Quando termino bebo um copo de água, lavo o copo e o prato, escovo os dentes e saio de casa. Como sempre encontro primeiro o Yams, em seguida Kenma, Semi e Suna como sempre nossa curta caminhada até a escola é divertida sempre estamos rindo, zoando um com o outro e jogando conversa.
Hj chegamos um pouco atrasados então n podemos falar muito apenas nos despedimos e eu e Kozume fomos p nossa primeira aula que era artes, para ser sincera Kenma é muito bom na matéria. Nessa aula tivemos q pintar alguma obra de Van Gogh, eu escolhi o clássico "A Noite Estrelada" e o Kenma escolheu "Barcos de pesca na praia de Saintes-Maries", é muito interessante ver Kenma pintando ele estava muito bonito enquanto produzia o quadro, estava com o cabelo parcialmente amarrado o que deixava exposta sua orelha com alguns brincos e piercings e concentrado em cada percurso que percorria com o pincel.
Depois de mais algumas aulas finalmente chegou a hora do intervalo e então vou encontrar Yacchan na árvore de Sakura atrás do ginásio, hoje conversamos sobre uma coleção de livros que ambas gostamos bastente "Corte de espinhos e rosas", Hitoka sempre quando falamos sobre livros ela fica animada com o assunto, ver ela assim me deixa animada também.
Depois da aula vamos ensaiar na casa de Rin e dessa vez Kuroo e Yachi vão juntos (eu diria q são nossos fãs números 1), depois de terminarmos o ensaio Suna encomenda uma pizza e nós sete assistimos um filme juntos.
Quando chego em casa minha mãe estava deitada na sua cama tirando um cochilo ela parecia estar bem cansada, então tento fazer menos barulho possível para deixar ela descansar. Depos do banho tomado e tarefas feitas vou assistir qlguma coisa para me destrair, mais tarde converso um pouco com Yacchan e decido ir dormir.|Sábado, 14:34|
Era um sábado tediante como qualquer outro, depois de ajudar minha mãe nas tarefas de casa vou p o meu quarto arrumar minah estante de livros quando estou prestes a começar escuto meu celular vibrar em cima da cômoda, era o Rin.
Suna:Ei S/A
Suna:Vou ir pôr um piercing na sombrancelha quer ir junto?S/N:Oi Riin
S/N:Esperai ai só um momentoVou até a sala onde minha mãe estáva sentada assistindo juntamente ao nosso pug o Bubble.
_Mãe, o Suna me chamou para sair eu posso ir? - Ela ergue uma das sombracelhas me encarando - Porfavor mãe - Vou até ela e a abraço fazendo a mesma rir.
_Pode ir sim. - Ela sorri.
_Obrigada mãe, já te disse q vc é a melhor? - Minha mãe apenas ri e eu volto para o meu quarto mandando mensagem para RintarouS/N:Riiiin
S/N:Eu vouSuna:Blz, já estou saindo logo passo na frente da sua casa
S/N:Blz
Desligo meu celular jogando-o em cima da cama para pegar uma roupa em meu armário, pego uma calça jeans rasgada, um moletom preto e meu all star e visto. Desço me despeço da minha mãe e vou esperar Suna lá fora, quando saio para fora do portão avisto Rin já bem próximo da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙩𝙡𝙖𝙣𝙩𝙞𝙘 {𝐇𝐀𝐈𝐊𝐘𝐔𝐔 𝐗 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑}
Fanfiction𝘚/𝘕, 𝘚𝘦𝘮𝘪, 𝘚𝘶𝘯𝘢, 𝘒𝘦𝘯𝘮𝘢 𝘦 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘨𝘶𝘤𝘩𝘪 𝘴ã𝘰 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧â𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘮𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘢𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘮𝘦 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 �...