15;

868 80 38
                                    

_E a banda eliminada foi Moonlight - O homem que sempre anuncia as bandas eliminadas diz enquanto os integrantes da banda elimada voltam para a espécie de camarim - Meus parabéns ás 3 bandas, Atlantic, Last day of summer e Lily vocês estão na semifinal, uma salva de palmas - Em poucos segundos toda a platéia estava batendo palmas, nesse momento senti que os momentos de treino foram gratificante.

Depois de voltarmos para a sala enquanto cada um pega seus intrumentos eu ajudo Kenma a pegar as coisas da sua bateria, não trocamos muitas palavras depois daquele dia, isso por um lado me encomoda, mas eu entendo que Kenma disse que precisava de um tempo e eu respeito isso eu não quero forçar a barra.

_Então, já sinto o gosto da comida que iremos comer depois que vocês ganharem - Kuroo ri.

_Não conte vitória antes do tempo - Semi ajeita sua guitarra em suas costas.

_Mas também não vamos ser pessimistas - Yamaguchi diz mexendo no cabelo de Hitoka.

_Yams tem razão, para motivar pensem que na final teremos uma linda líder de torcida torcendo por nós na platéia e será uma decepção ver ela triste caso a gente perder - Olho p Kuroo rindo.

_Era para ser duas, mas a loirinha não quer participar - Ele cruza os braços olhando p Hitoka.

_Você que inventou isso, faça sozinho - A mesma diz olhando a hora em seu celular enquanto Yamaguchi mexe no cabelo dela passando os dedos pelas suas mechas loiras.

_Vc ia ficar linda de líder de torcida mas como vc não quer - Kuroo cruza os braços - Eu vou tirar toda a atenção do seu cartaz.

_Aé então vamos ver então - Yachi franze as sombrancelhas.

Tempo depois todos já haviam ido embora apenas estava eu e Kozume na frente da casa de shows sentados na calçada ambos esperando as nossas caronas. Nós dois estavamos observando a rua que passava poucos carros por conta do horário n estavamos trocando nenhuma palavra, o silêncio reinava na rua até o barulho de um carro surgir, o carro vermelho estacionou próximo a gente.

_Não é a sua carona? - Pergunto enquanto tampo meus olhos com a mão para evitar a luz dos faróis do carro.

_É mas eu não vou te deixar sozinha numa rua escura e vazia - O meio loiro sinaliza para o carro que desliga o mesmo - Eu sei que você não é uma garota indefesa mas prefiro não arriscar em deixá-la sozinha.

_Ah... - Abaixo a mão e olho p a estrada vazia novamente - Obrigada - Falo um tanto sem jeito.

_Por nada, eu apenas me preocupo com você - Kozume suspira e estica suas pernas.

A minha mãe não demorou muito para chegar, e antes de ir p o carro ajudo kenma a levar as coisas de sua bateria até o porta-malas do carro.

_Pronto - O loiro diz e fecha o porta-malas.

_Obrigado...novamente - Sorrio e me aproximo dele dando um beijinho leve na sua bochecha.

_Por nada - Kozume dá um leve sorriso - Amigos servem para isso, e nós somos amigos não? - O mesmo coloca as mãos no bolso entortando um pouco sua cabeça p o lado.

𝘼𝙩𝙡𝙖𝙣𝙩𝙞𝙘  {𝐇𝐀𝐈𝐊𝐘𝐔𝐔 𝐗 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑}Onde histórias criam vida. Descubra agora