_E a banda eliminada foi - Ele faz uma pausa dramática igual a da ultima vez - Phases of the moon.
Ao ouvir o nome da banda anunciada, um certo alívio se instala no meu peito ao ouvir que a banda eliminada n era a nossa.
_Ufa - Rin solta um suspiro - A
Por um momento achei q nós iamos ser eliminados._O Tadashi foi incrível, n tinha como sermos eliminados - Kozume diz descendo do palco juntamente a todos nós.
_Parabéns - Kuroo vem ao nosso encontro junto a Hitoka - Logo logo poderam pagar uma refeição para mim e para a loirinha - O mesmo apoia um de seus braços na cabeça da loira.
_Como se vcs merecessem - Semi diz rindo.
_Nós estamos dando apoio moral desde o início - A loira tira o braço de Kuroo da sua cabeça - Vcs vão ver, se vcs forem p a final eu vou trazer um cartaz cheio de glitter escrito "Go!Atlantic!" - Ela ri.
_Daí a gente vem com roupas de líder de torcida com uns pompons p torcer por eles - Kuroo ri.
_A Yachi eu duvido de vir, mas vc não - Digo rindo olhando p o Kuroo.
_Mas loirinha, vc n vai torcer p a banda da sua "amiga" - Kozume diz fazendo o sinal de aspas cm os dedos.
_Eu posso até gostar dela... - Yachi cora levamente - Mas vcs são meus melhores amigos, e a amizade vêm primeiro - Hitoka olha p Semi e Suna q se entre olham.
_É, n vale a pena arriscar uma amizade de infância por alguém, independente de quem seja - Kenma completa a frase de Yachi encarando Semi e Rin, que reviram os olhos.
_Vcs realmente são bons - Bokuto se aproxima de nós por trás de Kuroo e Yachi juntamente a Akaashi.
_Espero q a final seja nós contra vcs - Akaashi diz sorrindo.
_Também espero - Semi sorri.
Depois de um tempo conversando com Keiji e Koutaro, ambos se despedem de nós e vão embora.
_Então Yachizinha - Pego meu celular e vejo uma mensagem da minha mãe que dizia que estava vindo buscar eu a a Hitoka - A mãe tá vindo buscar a gente.
_Ah okay, vamos esperar ela lá fora - Hitoka coloca uma mexa de seu cabelo atrás da orelha.
Nos despedimos dos demais e vamos até a frente da casa de shows esperar a minha mãe que logo chega. Depois que chegamos e eu tomar um banho novamente, eu e Yachi vamos até a cozinha fazer pipoca.
_Vc percebeu o climão q está entre o Suna e o Semi né? - Pego a pipoca e coloco no microondas.
_Percebi, vc sabe o motivo né? - Ela se encosta no balcão.
_Eu tenho em mente algo - Me encosto no balcão.
_Vc sabe, os dois gostam de vc - Ela me olha.
_Então quer dizer q o Rin e o Eita gostam da minha filha? - Minha mãe aparece e se apoia no balcão atrás de Hitoka q estrala os olhos pois a mesma tomou um susto.
_Que susto tia - A loira coloca a mão no peito - É, os dois gostam dela.
_Hum, vc sente algo por algum deles? - Minha mãe me olha.
_Bem, eu n sei, eu estou confusa - Escuto o microondas apitar sinalizando q o tempo havia acabado, então pego um pote retiro a pipoca e coloco a mesma dentro do pote - N sej se sinto algo por um deles ou é só coisa da minha cabeça.
_É complicado, n se pressione a dar uma resposta p algum deles ok?E n se preocupe independente do que vc sinta por eles, eles vão entender - Ela sorri - E se eles n entenderem, vc manda os dois tomarem no cú - Minha mãe diz fazendo eu e Hitoka rir._É, eu espero n perder a amizade deles - Pego o pote de pipoca - Eu e a loirinha vamos assistir um filme, quer assistir também?
_Não obg, divirtam-se - A mesma sorri indo se sentar no sofá e eu e Hitoka vamos p o meu quarto.
|Domingo 14:30|
Hitoka ia colocar um piercing hj, depois de meia hora encorajando ela a ir finalmente vamos até o shopping, a mesma ía colocar um piercing no septo, chegando no estúdio Yachi logo é atendida.
_Okay, oq achou? - A loira me olha com um espelho em suas mãos.
_Ficou linda - Olho p ela - Combinou cm vc.
_Eu gostei. - Ela sorri.
_Q bom, vamos agora? - Falo e aponto p a saída.
_Claro - Ela se levanta deixando o espelho numa mesinha q havia ali, paga e saímos do estúdio.
Andamos até chegar em um arcade que havia ali no shopping, cujo qual eu e Yachi fequentavamls bastante, enquanto Yachi tentava pegar um dos personagens da Sanrio em uma máquina escutamos uma voz masculina nos chamando.
_Yachi, S/N - Olho p trás e vejos Yamaguchi juntamente a um garoto de óculos e loiro.
_Ah oi Yams - Sorrio.
_CONSEGUI. - A mesma se vira cm um Pompom Purim em suas mãos - Ah oi Yama - A loira sorri.
_Ah, esse aqui é o Tsukki - Ele aponta p o garoto de óculos.
_Oi - Ele diz abaixando levemente a sua cabeça como forma de comprimento.
_Oi - Eu e Hitoka dizemos juntas.
_Espera... - Ele olha p Yachi - Vc colocou um piercing loirinha, ficou lindo em vc.
_Obg - Ela sorri.
Depois de uns minutos falando cm o Yamaguchi ele e Tsukki vão embora depois de se despedirem de mim e de Yachi, essas poucas palavras q trocamos, ele me pareceu ser simpático e parece ser bem amigo do Yamaguchi. Passamos umas boas horas dentro daquele arcade, Yachi pego uns 8 bichinhos das maquinas, ela me deu uma Kuromi, segundo ela aquela personagem da Sanrio lembrava eu.
|Segunda 17:45|_Então vai querer cantar novamente cmg Yama? - Pergunto olhando p o mesmo.
_Não, essa vez não - Ele sorri.
_E o Semi?A voz dele é linda - Yachi olha p ele.
_Não, prefiro ficar apenas cm a guitarra - Ele sorri - E obrigada pelo elogio.
_Okay então é só a S/N q irá cantar, tem alguma escola de música? - Rin pergunta.
_Eu estava pensando em cantar "Just my type" - Olho p eles - Pode ser?
_Boa escolha, assim já sabemos como tocar ela e apenas aperfeiçoamos a performance - Kozume diz tirando uns fios de cabelo do seu rosto.
Então galerinha, já estamos no capítulo 10 da fanfic meo, mas enfim, espero q gostem do capítulo e é isso até o próximo cap fml 🤝😼
⚠capítulo não revisado desculpem qualquer erro ortográfico⚠
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙩𝙡𝙖𝙣𝙩𝙞𝙘 {𝐇𝐀𝐈𝐊𝐘𝐔𝐔 𝐗 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑}
Fanfiction𝘚/𝘕, 𝘚𝘦𝘮𝘪, 𝘚𝘶𝘯𝘢, 𝘒𝘦𝘯𝘮𝘢 𝘦 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘨𝘶𝘤𝘩𝘪 𝘴ã𝘰 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧â𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘮𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘢𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘮𝘦 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 �...