_Então S/N, como nossa vocalista qual música você deseja? - Suna pergunta e todos que estavam presentes na sala de estar da casa de Semi olham para mim.
_"I Want You Back, 5 Seconds of Summer" - Falo enquanto faço carinho no filhote de pug de Semi que estava em cima de mim - Tudo bem? - Olho para os garotos q estavam distribuídos pela sala.
_Sim - Semi diz depois de todos fazerem uma troca de olhares de concordância.
_Beleza então o ensaio começa amanhã? - Volto a brincar com o filhotinho cujo nome era "Yui" que estava sobre o meu abdômen enquanto eu estava deitada no sofá.
_Sim - Kozume afirma após um curto bocejo, enquanto o mesmo observava pela janela a chuva que caía ao lado de fora da residência - É, a chuva não irá parar tão cedo.
_A loirinha deve estar toda molhada - Logo após a fala de Rin uma batida e um grito emana de trás da porta, fazendo Semi se levantar do seu lugar no chão e abrindo a porta.
_Eu to encharcada - Yachi diz com os braços cruzados toda molhada.
_Meu deus, entra logo que eu vou pegar uma toalha para você - Semi após Hitoka adentrar a casa fecha a porta e vai até um cômodo, em seguida voltando com uma toalha de tom roxo nas mãos - Se seque.
_Obrigada - A loira sorri e se seca.
_Vc vai pegar um resfriado - Falo olhando lara ela.
_Agora já foi - Ela diz secando seus cabelos loiros.
_Mas pelo menos tinha o que você queria? - Tadashi olha para a loira que tentava ao máximo secar suas roupas.
_Não, já havia esgotado - Ela suspira chateada.
_Por favor troque de roupa - Semi aparece ao seu lado com uma camisa e um calção - Foi o único calção que achei q poderia ficar melhor em você. - Ele sorri entregando as roupas lara Hitoka que vai em direção ao banheiro se trocar.
O resto da tarde ficamos todos jogando conversa fora enquanti a chuva caía ao lado de fora da residência de Semi.
Hitoka reclamava sobre não ter mais o livro que a mesma desejava comprar, Rin falava sobre alguma luta que havia passado na tv e como tal pessoa havia apanhado feio, Kozume reclamava o fato da tv estar codificada por conta da chuva, Yams fazia alguma piadinha sarcástica sobre algo que algum de nós falava e Semi ficou a maior parte do tempo oferecendo algum remédio para Yachi a cada espirro que a mesma dava.As últimas duas semanas passaram voando, e quando vi já estava no dia das semifinais.
Como sempre estávamos reunidos na espécie de camarim juntamente as duas outras bandas, cujo uma delas era a de Bokuto e Akaashi, senti o iogurte que tomei antes de vir para cá subir até a garganta.
A primeira banda já havia se apresentado, uma performance ótima aliás, a de Koutarou e Keiji haviam acabado de terminar uma performance incrível, e agora tudo já estava pronto para nos apresentarmos.
Logo após o homem de sempre nos anunciar para irmos ao palco, quando "volto para a realidade" já estava no palco posicionada na frente do microfone, Kuroo e Yachi que sorriam para todos nós estavam na primeira fileira.
A apresentação começa.+
Os três jurados conversavam entre si e nós e as outras bandas estávamos posicionados em cima do palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙩𝙡𝙖𝙣𝙩𝙞𝙘 {𝐇𝐀𝐈𝐊𝐘𝐔𝐔 𝐗 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑}
Fanfiction𝘚/𝘕, 𝘚𝘦𝘮𝘪, 𝘚𝘶𝘯𝘢, 𝘒𝘦𝘯𝘮𝘢 𝘦 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘨𝘶𝘤𝘩𝘪 𝘴ã𝘰 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘯𝘧â𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘮𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘢𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘮𝘦 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 �...