Safira🌷
Segunda~ 06:00 Am
Acordo cedo, procuro pela casa, mas não vejo meu pai, a essa hora da manhã e já saiu para comprar droga. Desde que minha mãe morreu, minha vida vai indo de água a baixo, perdi todo meu brilho e o meu pai se afundou nas drogas.
Nossa casa já não tem mais água ou luz, só não a perdemos pois está em meu nome e se não fosse por isso, meu pai já teria vendido e estaríamos na rua.
Faz 3 anos que minha mãe morreu, logo quando iniciei no ensino médio, eu era uma garota muito alegre e cheia de luz, eu quase não tinha amigos.
Despois da morte da minha mãe eu me fechei pro mundo e assim perdi os poucos amigos que tinha.
Fiquei pensando um pouco na vida, mas logo despertei, precisava ir pra escola, arrumei minhas coisas e sai fechando a casa.
Eu tomava banho na escola, o senhor Nicolas zelador de lá, sabia das minhas condições e sempre me ajudava, ele era um verdadeiro anjo na minha vida.
Antes de chegar na escola passei em uma padaria e comprei algumas coisas, me sentia na obrigação de também ajudá-lo em alguma coisa.
Chegando lá, já o encontro no portão.
Safira: Bom dia senhor Nicolas!- disse com um sorriso no rosto.
Sr. Nicolas: Bom dia menina safira, como está?- disse passando a mão em minha cabeça.
Safira: Estou bem e o senhor? Olha trouxe pães pro café.-mostrei a sacola.
Sr. Nicolas: Estou bem, eu já disse para a mocinha que não precisava se preocupar com nada. E ande logo já está perto do horário de entrar para a sala.- disse pegando a sacola é olhando o relógio no pulso.
Assenti e sai correndo pro banheiro, tomei um banho rápido e vesti o uniforme, fui tomar café com o senhor Nicolas que me arrancou altas risadas.
Logo o sinal tocou, sai do refeitório e fui para a sala de aula, eu estava concluindo o ensino médio, faltava apenas dois meses para me formar.
Estudava de 07:30 até 16:00 da tarde, no tempo que sobrava eu ficava na biblioteca da escola fazendo as atividades até as 17:00.
Como todo dia as aulas passaram se arrastando, assim que a última aula acabou fui direto para a biblioteca, fiz minhas atividades para o dia seguinte e antes de ir embora fui me despedir do senhor Nicolas.
Sempre que ele recebia me dava algum dinheiro e hoje não foi diferente, eu sempre negava, mas ele sempre me fazia aceitar, com muito custo acabei pegando o dinheiro.
Ele havia me dado 100 reais, achei muito, mas ele disse que era pra eu comprar alguma roupa, e assim fiz, ao sair da escola passei em um lojinha que tinha perto de casa e eu sempre ficava reparando nas roupas.
Comprei um short jeans, um cropped e um vestido, eu não era de sair e nem era muito vaidosa, só comprei porque estava precisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida (CONCLUÍDA)
FanfictionA vida acontece num equilíbrio entre a alegria e a dor.