31

9.7K 354 59
                                    

Safira🌷
~Domingo 26/09- 09:00Am~

Bruna hoje levantou cedo, tava toda animada pro churrasco, dizendo que a casa ia ficar cheia e que ela agora tinha amigas.

Fico feliz de ver ela assim, só quem sabe o que é solidão, é quem passa por isso e eu sei bem como é tudo que ela sentiu.

Estávamos na cozinha decidindo o que ia ser feito enquanto os meninos, estávam na churrasqueira preparando as carnes.

Wanessa e Samara tinha falado que estavam, chegando com as bebidas, Wanessa fez questão de trazer.

Bruna: Vamo fazer o que amiga? A cozinheira aqui é você.- disse rindo encostando no balcão da cozinha.

Safira: To pensando em fazer um salpicão, salada, arroz refogado, uma farofa de cenoura e de sobremesa pavê de abacaxi com biscoito.- falei lembrando de quando minha mãe fazia pra mim.

Bruna: Bicha e da pra fazer isso tudo?- disse pensativa.

Safira: Da sim, você pode ir cortando a salada, eu vou colocar o arroz na panela, aí depois já vou cortar os legumes pro salpicão e....

Wanessa: Eu cheguei nessa bagaça e com muita cachaça.- disse levantando as sacolas plásticas.

Apareceu LT, Samara e Pezinho atrás dela com mais sacolas cheias de bebidas.

Pezinho: Coloca isso tudo aonde?- perguntou parando no meio da cozinha.

Menor: Opa, bora lá pra fora.- disse pegando as bebidas das mãos da Wanessa e da Samara.

Samara: Podemos ajudar?- disse animada.

Eu divide todas as tarefas e ficou Buna fazendo a salada, Wanessa cortando os legumes, Samara fazendo o arroz e eu fui fazer a farofa e o pavê.

Foi uma bagunça só, muito divertido e terminamos num instante, terminando em torno de 10:45, ficamos fofocando.

Bruna: Olha o que tão falando no site do morro.- disse olhando pro celular.

@Fofocas_do_Alemão22
Fontes dizem que ontem no bailão nossa "Patroa", a sub-primeira dama e nossa linda Morena, saíram sendo carregadas por nossos lindos e gostosos patrões.

@Fofocas_do_Alemão22
E mais, Samara filha da dona cida, que ficava com nosso chefe, está ficando de novo com o Pezinho, mesmo tendo levado um chifre voltou pra ele, isso é o que chamamos de vaca mansa kkkkkkk.

@Fofocas_do_Alemão22
E mais uma vez nossa linda e amada Jackeline apanhou de novo da Morena, após ter surtado no camarote e ter tentado ir pra cima da "Patroa".
Essa bailão deu o que falar.

@Fofocas_do_Alemão22
Notícia quentinha rolando churrasco na casa do chefe com os mais chegados, não entendo porque que não fomos convidados. kkkkk

Wanessa: Esse povo não tem o que fazer mesmo.- disse revirando os olhos.

Samara: Esse povo acha que sabe da minha vida, mas eles não tem ideia de tudo que eu já passei.- falou com voz cansada.

Ficamos conversando mais um pouco, colocamos os nossos biquínis e tiramos várias fotos.

Bruna louca criou um Instagram pro nosso quarteto, disse que quer ver a inveja passar mal, eu não posso com essa garota.

Saímos pra fora e os meninos estavam só de sunga, chorei e não disse por onde.

Almoçamos, entramos na piscina, bebemos com moderação claro, brincamos muito, passamos o dia assim, mó paz.

@É_o_Poder22: É o poder
Aceita porque dói menos
De longe falam alto mas de perto tão pequenos
Se afogam no próprio veneno, tão ingênuos
Se a "carapuça" serve falo mesmo e eu cobro quem me deve🎭🎶🔥😈- @Vulgo_Morenadocorre02
@Vulgo_loiradomenor06
@Vulgo_Mara08
@Vulgo_Patroa07

@É_o_Poder22: É o poderAceita porque dói menosDe longe falam alto mas de perto tão pequenosSe afogam no próprio veneno, tão ingênuosSe a "carapuça" serve falo mesmo e eu cobro quem me deve🎭🎶🔥😈- @Vulgo_Morenadocorre02 @Vulgo_loiradomenor06@Vulg...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤ Curtido por @Fofocas_do_Alemão22, @Menordocorre06, @TH_Perigo07, @LT_da_quebrada02, @PezinhoPJL e outras mil pessoas.

708 comentários...

Vendida (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora