50

8.3K 289 7
                                    

Especial 1k
hot Wanessa e LT!

Maratona 2/5🌟
LT🌚

Levantei cedo mesmo não querendo, cheguei em casa era 04:15 da manhã, mas eu tinha os bagulho da boca pra resolver e não podia ficar na cama.

Eu tomo conta de 3 bocas aqui no morro, igual o Pezinho, a gente conhece o Perigo desde de menorzinho, a gente vivia brincando junto, sempre foi nois 4, quando os pais dele morreram numa invasão a minha coroa que ficou tomando conta deles até o Perigo ter a idade de assumir o morro.

Infelizmente quando o Perigo assumiu o morro prometendo dar todos os luxo pra ela, ela morreu com um ataque cardíaco depois de uma invasão.

Todo mundo ficou mauzão, aconteceu os bagulhos da Natasha com ele por causa da morte da mãe, mas ele nunca conta isso pra ninguém.

Sai dos meus pensamentos e me tragei, bermuda, camisa no ombro, ouro do pescoço e no pulso, Glock na cintura e o fuzil nas costas.

Olhei no relógio 07:30, tava com um sono do karai, mas tinha as obrigação, sem contar que hoje tinha baile aqui, eu tinha que passar as visão do bagulho pros vapor que ia ficar vendendo.

Passei na dona Maria pra tomar aquele café de lei e encontrei a mandada da Wanessa, nem quis dormir comigo, chata do karalho.

Wanessa entrou na minha vida de um jeito doido, a mina só veio pro RJ curtir, ficou comigo, veio morar no morro e acabou entrando pro tráfico, de começo achei que ela não ia aguentar os bagulho, mas a mina e foda, enfrenta coisa que muito marmanjo não consegue.

LT: Que visão boa do karalho, uma gostosa dessa por aqui.- falei sentando na mesa junto dela.

Morena: Que milagre é esse tu acordado essa hora?- falou tomando um gole de café.

LT: O mesmo milagre do teu, mandada do karalho nem quis dormir comigo.- falei fazendo sinal pra dona Maria, que já sabia meu pedido de cor.

Morena: Tu acha que eu não sei que tu tava com a Nadiane antes de ir pro assalto?- falou com a cara bolada.

LT: Oxii, tá com ciúmes é morena?- falei vendo ela arquea a sobrancelha.

Morena: Se eu tivesse tu saberia otário.- falou virando a cara.

A morena pode fingir o quanto quiser, mas ela é ciumenta pra karalho comigo, desconfio até que ela é gamada em mim, mas não dá o braço a torcer, se pá eu também sou gamado nela, mas eu sou marrento igual.

Morena: Tu vai fazer o que agora?- perguntou olhando pra rua.

LT: Vou lá na boca olhar como tá e depois vou fazer umas cobrança, por que?- falei já sabendo a intenção dela.

Morena: Nada não.- falou ainda olhando pra rua, vou jogar ideia nela, eu que não vou perder uma tranza com essa gostosa do karalho.

LT: Eu sei qual tua intenção mandada, te conheço, se pá deixo as coisa da boca pra depois e vou curtir contigo.- falei comendo.

Morena: E quem disse que eu tenho intenção de alguma coisa?- falou olhando pra mim.

LT: Na tua testa ta escrito " quero te dar", safada.- falei vendo ela dar um sorriso.

Terminei meu café com ela ali ainda, safada tava cheia de desejo, arrastei ela pro meu barraco, a pilantra tava tão cheia de vontade que assim que entrou já foi tirando a roupa.

Tirei minha roupa também e ela me sentou no sofá, caiu de boca no meu pau, filha da puta sabe exatamente o jeito que eu gosto.

Chupou me fazendo quase gozar, quando ela viu que eu tava perto parou e já veio logo sentando em cima de mim.

Como eu sei que a piranha gosta de uns tapa, já dei logo um tapão naquela raba do karalho que ela tem, ela sentava de vagar só pra me estigar.

Ela aumentou a velocidade da sentada gemendo no meu ouvido, filha da puta pra gemer gostoso, mudei de posição e coloquei ela deitada no sofá, ela ficou toda aberta com cara de safada.

Entrei forte nela, que gemeu alto, peguei no pescoço dela só dando botada monstra, filha da puta só gosta de sexo intenso, isso me deixa louco.

Ela gozou de novo e coloquei ela de quatro, que se empinou toda, entrei devagar ouvindo ela me xingar entre gemidos, fudi ela com tudo, gozando junto com ela.

A gente tomou banho junto, deu mais uma rapidinha, queria passar o dia com ela, mas não dava, deixei ela na boca principal e depois fui fazer meus corre.

Vendida (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora