77

6.9K 341 67
                                    


Eternizado em pele!🖤🌌

3 Anos depois...

Safira🌷

Três anos se passaram e bom, algumas coisas mudaram.

Meu pai saiu da clínica e veio morar no morro, mas ele viu que pra ficar longe do vício precisava ficar longe de tudo que tivesse droga no meio, ele quis viajar e viver a vida que ainda lhe restava, eu super apoiei.

O Kaio e a Bruna se mudaram depois do casamento e quase se separaram uns dias desses.

A uns 3 ou quatro meses, chegou uma moradora nova aqui e ficou dando em cima do Kaio, o povo já não gosta de fazer inferno sem ter nada, imagina quando tem motivo, mas no final tudo ficou bem, pelo menos pra Burna e pro Kaio, porque a piranha perdeu o cabelo e a sobrancelha e ainda foi expulsa do morro.

Bom Wanessa e LT tão lá na CDD, nem foi falado, mas depois do meu resgate eles ganharam o morro, os meninos dessidiram que eles mereciam, o Mateus filho deles é a coisa mais linda e ela já tá grávida de novo, agora tá vindo a Manuella.

A Samara e o Pedro são os mais calmos do nosso bando, desde que eles tiveram a Natália o amor deles cresce cada dia mais e agora tem mais um menino vindo O Karlos.

Eu e o Thiago estamos cada dia mais felizes, com os nosso dois amores, o Hugo tá com 6 anos e o Miguel com 3, eles são um amor só um com o outro, mas tem horas que não se suportam.

Hugo: O mãe, o Miguel tá quebrando meus bonecos.- falou descendo as escadas.

Safira: Olha ele descendo aí, não deixa ele cair.- falei vendo o Miguel na ponta da escada.

Hugo sabe que não sou mãe dele, quando eu e o Thiago viu que já tava em tempo de contar, nos abrimos o jogo com ele, mas ele foi um amor, disse que independente de ser filho de sangue ou não, eu ia continuar sendo a mãe dele.

Safira: Venha aqui vocês dois, Miguel não pode mexer nos brinquedos do Hugo, cada um tem o seu.- falei pegando ele no colo.

Miguel: Não podi mamãe?- falou meio enrolado.

Safira: Não meu amor, não pode, mas então quem quer tomar sorvete?- falei vendo eles começarem a pular.

Hugo: Mãe, quando é que os meus primos vão vir aqui?- falou perguntando de todos os primos.

Safira: Eu sei que você tá sentindo falta, mas a tia Bruna, a tia Mara e a tia nessa são ocupadas, não podem tá vindo todo dia, mas amanhã é domingo, vamo falar com o papai pra fazer um churrasco e chamar todo mundo.- falei vendo ele se animar.

Eu e as meninas não nos afastamos, mas as nossas vidas ficaram corridas depois dos filhos, que tem entre 2 a 3 anos, a diferença são alguns meses.

Eu por exemplo tô fazendo faculdade e trabalhando, Wanessa cuida da casa, mas ainda faz alguns corres, a Bruna é mãe de gêmeos e também trabalha e a Mara tá fazendo faculdade e trabalhando também.

A Wanessa e a Bruna só estão livres a noite, eu só tô livre na parte da tarde e a Mara só tá livre na parte da manhã, então é muito difícil a gente se encontrar, mas todo fim de semana a gente da um jeitinho e faz aquela festa.

Vendida (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora