Perigo🔥
Depois de cuidar do machucado dela eu olhei naqueles olhos e me perdi, senti um vontade louca do karalho de beijar aquela boca rosada.
Eu não sou de beijar na boca, acho isso coisa de adolescente tá ligado, mas com ela eu tô com uma vontade do karai.
Fui chegando perto e encostei as mãos nas cochas dela, ela é magrinha, com poucas curvas, típico de uma mina virgem, mas ela também tem o corpo bonito, ela é linda tá ligado.
Senti ela se arrepiar com meu toque e vir chegando mais perto de mim, sua boca se entre abriu e eu encostei nossos lábios.
Foi como um choque, ela piscou pela primeira vez desde que a gente ficou se encarando, foi como se ela tivesse despertado, percebi que ela tava meio incomodada e me afastei dela.
Ela tava toda vermelha, tava fofinha, saiu da cozinha toda envergonhada e eu fiquei pensando no que tinha acontecido.
A mina chegou faz algumas horas e as coisas tão rolando assim tá ligado, tô pensando cada coisa e me sentindo muito boiolinha.
Lembrei da vez em que a mãe diná aqui do Morro me parou perto da boca, ela disse que eu tinha uma ligação de alma com uma moça e que ela irei ser tudo na minha vida.
Eu nunca fui de acreditar muito nessa coisas de alma, misticismo e esses karalho a quatro aí, mas depois de hoje eu tô quase acreditando.
Eu não tô sentindo nada por ela tá ligado, mas quando a gente tá junto ou acontece alguma coisa relacionada a ela, tem uma coisa dentro de mim que me faz ter emoções muito fortes.
Guardei a caixa de primeiros socorros e fui beber água, fiquei pensando mais um pouco e depois subi.
Tava chegando perto dos quartos e ouvi ela falando sozinha, o meu quarto ecoa no corredor.
Safira: Tu nunca beijou Safira, não inventa moda agora maluca.- disse falando sozinha.
Rir baixinho com aquilo, a mina vivia tão fora do mundo, que nem perdeu o BV.
Acabei fazendo barulho no corredor e ela se calou, entrei no quarto e vi ela de olhos fechados, olhei pra boca dela e mordi os lábios.
Apaguei a luz do quarto e fui me deitar, me deitei próximo dela, nunca tinha dormido com mulher nenhuma, é diferente tá ligado?!
Gostei do calor o humano e o calor que ela tem é gostosinho demais, fiquei um tempo pensando e percebi que ela também tava acordada.
Vi sua respiração ficar calma, passai a mão pelos se cabelos negros e macios, me assustei quando ela se virou e ficou de frente pra mim.
Vi que ela continuava com a respiração calma, senti ela passar o braço na minha cintura e colocar a perna em cima da minha.
Nem liguei aproveitei o embalo e me agarrei nela também, o quarto tá frio e ela tá quentinha, gostosinho demais.
Nem parece que sou bandido, to muito boiola, amanhã eu paro, vou aproveitar o hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida (CONCLUÍDA)
FanfictionA vida acontece num equilíbrio entre a alegria e a dor.