63

6.2K 303 23
                                    

Perigo🔥

Eu tava fora de mim, mas tinha que ficar com a mente tranquila pra poder resgatar a Safi, já tinha chamado o hacker e rastreado ela, que tava em uma casa no matagal da CDD.

Jackeline saiu do morro e tinha gente atrás dela, viram ela entra na CDD, com certeza foi pra lá pra fazer alguma coisa com a Safi, mas se aquele encosto machucar ela, eu faço questão de dar uma morte bem lenta e dolorosa.

Já tinha chamado os parceiros Nil, G3 e Jota, eles já sabia dos bagulho tudo, tinha deixado uma tropa a minha disposição pro dia da invasão, que não ia demorar muito, tô querendo ir logo antes dele fazer contato, só pra pegar de surpresa.

Maluco acha que eu sou otário, mas de otário eu só tenho a cara mermo, tava tudo sendo arquitetado pra fazer a invasão o quanto antes, NK é burro então ele ainda não tem muitos soldados vigiando a casa ou o matagal.

Safira deve ter desmaiado ou alguma coisa assim ou ele é muito lerdo e não quis fazer contato, eu sei que não vou esperar, preciso ir atrás da minha mulher logo.

Menor: Perigo karai, tô falando contigo, a tropa tá pronta, bora meter o pé.- falou entrando na sala.

Perigo: Bora, bora eu quero a Safi hoje aqui.- falei me levantando.

Radio🔊

Dukinha: Ae patrão, Jackeline chegando, acabou de passar na barreira.

Perigo: Beleza Dukinha, atenção na parada, pode acontecer alguma invasão ainda hoje.

Radio🔊

Menor: E agora karai, como a gente vai fazer?- falou sentando.

Perigo: A gente sabe onde ela tá, se a gente sair agora Jackeline vai ter tempo de avisar, vamo de madrugada, só na intoca.- falei vendo ele concordar.

Mudamos os bagulho tudo, eu tava pilhado e pra acabar de acertar fiquei sabendo que a Puta da Jackeline tá vindo aqui na boca.

Jackeline: Amorzinho, fiquei sabendo o que aconteceu, vim tentar te acalmar.- falou entrando na sala.

Olhei bem pra ela e parei no pescoço dela, a vadia tava com o colar da safira, tava tentando de tudo pra não perder o controle, mas depois disso não dá.

Perigo: Tu tá achando que eu sou otário é? Tu mexeu com a pessoa errada Jackeline, tu tá muito fudia garota.- falei agarrando os cabelos dela.

Jackeline: Amorzinho, do que você tá falando eu não fiz nada.- falou choramingando.

Perigo: Tu acha que eu não conheço esse colar não né?! Tu acha que eu não me liguei tu quase todo dia de olho na porta da minha casa, que eu não tava seguindo teus passo.- falei vendo ela abrir maior olhão.

Jackeline: Eu não fiz por mal, eu só fiz isso por amor, eu te amo Perigo, sempre te amei, só foi aquela imunda chegar que tu mudou comigo.- falou chorando.

Perigo: Ama um karalho, tu ama o meu dinheiro, tu é burra ou se faz? Se eu perdesse esse morro eu não ia te grana não Otaria, isso se eu ficasse vivo e tu lava tua boca pra falar da Safi, ela sim é uma mulher de verdade.- falei apertando o rosto dela que chorava mais.

Os leke chegaram pra levar ela pro quartinho, antes dela ir peguei o colar e o celular dela, essa vadia agora vai ter o que merece e eu vou atrás da minha mulher.

Vendida (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora